Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Receitas Low Carb:

Bolo de carne com queijo

Ingredientes:

- 500g de carne moída (alcatra, patinho..)

- 01 ovo (para cada 500g de carne eu uso um ovo...mas às vezes qdo faço com 700g

de carne eu tb uso 2 ovos)

- 20g +/- de bacon picado e frito, caso seja necessário...coloque uma colher de

banha de porco para fritar melhor (Sadia)

- 2/3 de xícara de Farelo de Trigo Grosso (pode ser o fino tb)

- 1/2 colher (sopa) de semente de Linhaça moída (caso não ache moída ..use o

liquidificador para moer e guarde o restante para a próxima semana)

- Sal e pimenta a gosto.

Recheio:

- 200g de Mussarela em fatias finas

- 05 ou 07 colheres (sopa) de requeijão Catupiry

Modo de Fazer:

1 - Misture bem a carne + ovo + sal e pimenta + Farelo e Linhaça + Bacon com a mão.

2 - Forre uma travessa de vidro que vá ao forno...com uma parte dessa mistura

3 - Depois recheie com ...mussarela, depois requeijão...e novamente mussarela (seria para o requeijão não vazar dentro do Bolo, principalmente se vc abri-lo ainda quente).

4 - Com o resto da mistura ...cubra todo o Bolo e leve ao forno para assar...

5 - Qdo estiver frio fatie em porções iguais e faça a conta...assim vc terá o peso +/- de cada fatia...

Geralmente se usa fazer fatias de 100g. Guarde na geladeira, mas se for demorar muito para comê-las, congele-as. (Pode levar como lanche - é só esquentar antes de comer)

Panqueca doce

3 ovos ou 5 claras

Adoçante Forno e Fogão em pó

Opcional:

Creme de Leite

Clight de Morango

Bata os ovos com o adoçante até fazer espuma. Frite ou ponha no microondas.

Pode comer pura mesmo, ou jogar nozes picadas em cima, ou fazer coberturas.

Ex: Creme de leite com clight de morango, ou creme de leite com adoçante. (fica muito bom)

Tem mais nestas comunidades:

Postado

Valeu lagb,

Dei uma olhada neste link do Orkut, tem várias receitas legais...

Em relação ao queijo, presundo e salaminho que vc como nós lanches, seria as fatias enroladas e pronto?

Postado
Valeu lagb,

Dei uma olhada neste link do Orkut, tem várias receitas legais...

Em relação ao queijo, presundo e salaminho que vc como nós lanches, seria as fatias enroladas e pronto?

Para varia, às vezes levo em cubos ashuashuashuashu :D

Postado

Pessoal, que tipo de treino voces acham interessantes pra quem quer esgotar o glicogenio e conseguir conciliar a dieta?

ABC2x?

ABC1x seria suficiente?

Agonista X Antagonista 1x semana ?

ATualmente to com abc2x, porém o tempo ta MTO curto dai ta quase um ABC1x =T

Jaja leio as receitas!

Pretendo fazer algumas, ta foda comer a mesma coisa sempre :S

Visitante Osklen!
Postado

opa depois eu posto algumas no fds

no livro do dr atkins tem algumas legais com baixo nivel de carboidrato, acho que o pao de proteina é o mais interessante.

Postado

ae galera, larguei a dieta metabolica , foi bom enquanto durou hehe

Perdi 6kg após minha cirurgia , foram 15 dias osso de pós operatório, tô voltando com carbo aos poucos, ano que vem devo voltar pra dieta

Postado
Pessoal, que tipo de treino voces acham interessantes pra quem quer esgotar o glicogenio e conseguir conciliar a dieta?

ABC2x?

ABC1x seria suficiente?

Agonista X Antagonista 1x semana ?

ATualmente to com abc2x, porém o tempo ta MTO curto dai ta quase um ABC1x =T

Jaja leio as receitas!

Pretendo fazer algumas, ta foda comer a mesma coisa sempre :S

Como sou adepto da alta intensidade prefiro o ABC1X e as vezes de terça e quinta costumo fazer um aeróbico por uns 30 minutos, mas como treino perna na quarta as vezes fica díficil fazer um aeróbico na quinta hehe.

Postado
ae galera, larguei a dieta metabolica , foi bom enquanto durou hehe

Perdi 6kg após minha cirurgia , foram 15 dias osso de pós operatório, tô voltando com carbo aos poucos, ano que vem devo voltar pra dieta

Gostaria de avisar o pessoal também que estou parando com a dieta e também pretendo voltar ano que vem.

Gostei dos resultados obtidos nesse tempo com a dieta.

O motivo que estou parando que é irei viajar no final de dezembro para a praia , ficarei mais de 2 semanas na praia ( natal e ano novo ) e lá é impossivel seguir a dieta , até pq comida irei depender dos outros, sem falar da zona que vai ser com altas baladas com bebida e tals, não dá pra controlar muito bem a alimentação.

Para evitar o efeito rebote estou parando com a dieta esta semana e começarei a introduzir os carbos aos poucos, de refeição por refeição e diminuindo a quantidade de gordura, até meu organismo acostumar novamente a gastar glicose (carboidrato) como fonte de energia primária.

Mas ainda irei acompanhar o tópico e dar opiniões , fazer indicações e coisa do tipo, pois pesquisei muitas coisas sobre a dieta e relativamente aprendi alguma coisa com esse tempo.

E boa sorte pro pessoal que ainda está na dieta e tá começando agora.

Abraços

Postado

Estou na dieta ha 2 semanas, perdi 2,4kg.

senti uma boa diferenca principalmente no abdomem e nos "pneus"...

mas a reducao no abdomem foi do umbigo pra cima..do umbigo pra baixo continua praticamente na mesma. Alguem tem alguma sujestao pra ajudar a reduzir a gordura especicamente dessa area?

E quanto aos liquidos, oq vcs tomam nas refeicoes tipo almoco e lanches?

Abraco

Postado
Estou na dieta ha 2 semanas, perdi 2,4kg.

senti uma boa diferenca principalmente no abdomem e nos "pneus"...

mas a reducao no abdomem foi do umbigo pra cima..do umbigo pra baixo continua praticamente na mesma. Alguem tem alguma sujestao pra ajudar a reduzir a gordura especicamente dessa area?

Tempo / Paciência / Persistência

E quanto aos liquidos, oq vcs tomam nas refeicoes tipo almoco e lanches?

Melhor não beber junto com as refeições. Bebidas: Soda / Sprite / Coca / Guraraná todos Zero Carbo / H2O / Água.

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...