Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica ( Dr.Mauro di Pasquali ) Relatos ?


GUILSILVA

Post Destacado


Aí pessoas,

Comecei ontem essa dieta.

Tô lendo o livro de 180mb...rsrsrs e aprendendo ainda mais sobre o assunto.

Faz só um dia, mas meu corpo já tá sentindo a falta de carboidratos. Dá uma sensação estranha, uma fraqueza....

Abraços

Oque que legal mach1 , mais um está testando a dieta metabólica hehehe, é bom para trocarmos experiencias.

É normal sentir um pouco de fraqueza no começo , comigo tá acontecendo o mesmo , parece que agora tá começando a melhorar um pouco mas segundo o Psycow a disposição mesmo e aumento de força vem depois da segunda recarga , ai segundo ele o negócio pega mesmo, força tremenda.

Esse final de semana vou fazer minha primeira recarga, mas em vez de começar no sábado vou começar na sexta depois do almoço , pq sexta é feriado e vou passar o feriado em uma chacara , ai já viu muita bebida , churrasco e tals, ai pretendo levar a recarga até domingo depois do almoço , pois alugamos a chacara para 3 dias ( sexta , sábado e domingo ) , vai ser 3 dias de festa e putaria hehehe.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque que legal mach1 , mais um está testando a dieta metabólica hehehe, é bom para trocarmos experiencias.

É normal sentir um pouco de fraqueza no começo , comigo tá acontecendo o mesmo , parece que agora tá começando a melhorar um pouco mas segundo o Psycow a disposição mesmo e aumento de força vem depois da segunda recarga , ai segundo ele o negócio pega mesmo, força tremenda.

Esse final de semana vou fazer minha primeira recarga, mas em vez de começar no sábado vou começar na sexta depois do almoço , pq sexta é feriado e vou passar o feriado em uma chacara , ai já viu muita bebida , churrasco e tals, ai pretendo levar a recarga até domingo depois do almoço , pois alugamos a chacara para 3 dias ( sexta , sábado e domingo ) , vai ser 3 dias de festa e putaria hehehe.

Abraços

então rola bebida alcólica na metabólica? em dias de recarga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alcool não é bom em nenhum tipo de dieta, tento evitar mas tem hora que não tem como.

O Próprio Dr.Mauro di Pasquali indica tomar sua cervejinha no final de semana nas recargas hehehe.

Abraços

Seguinte velho só em janeiro de 2007 eu fui de 11% pra 15% BF chapando 2 semanas direto bebendo praia dia todo e balada, alcool é uma merda hehehe

Mas negócio é o seguinte, quanto mais você bebe mais resistente você fica e pra ficar bêbado tem que beber mais. Eu sempre fico 3 a 4 meses sem beber todo ano pra perder essa resistência e tô voltando a beber aos poucos limitando 1x por mês só fim de semana eu dô uma chapada de leve.

Antes tava precisando de meia garrafa de vodka pra mais pra ficar bêbado agora 3 a 4 cervas eu tô ficando legal já hehe e roliçando bem menos

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem souber inglês tem um artigo muito bom sobre o uso de gordura como fonte de energia http://www.gymjones.com/knowledge.php?id=17

Esse é do Mark Twight, alpinista famoso de uns tempos atrás aí que tem uma academia que funciona no estilo invite only (convidados somente)

Inclusive ele que treinou todos os dublês e atores do filme 300 sparta

Fora a apresentação o artigo é muito bom também, o cara entende muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUILSILVA, eu tava olhando a comunidade do Orkut e vi q algumas pessoas usam uma fita pra diabéticos pra terem certeza d q entraram em cetose.

Vou colar aqui um post de um cara explicando pra um outro q fez a pergunta sobre essas fitas:

"Só tem glicose na urina quem é diabético e está descompensado, ou seja, comeu demais carbos (ou acúcares) e não tem insulina suficiente para fazer as celulas captarem a glicose em excesso circulante no sangue. Não tendo outro saída para tanta glicose o organismo elimina parte pela urina e gera também diarréia para excretar a glicose pelas fezes. As fitas GLUCOTEST medem apenas a glicose. Já a KETODIADUR mede glicose e corpos cetônicos http://www.accu-chek.com.br/br/rewrite/ ... e_4141.htm

Para diabéticos é importante saber sobre a glicose e sobre as cetonas na urina, para nós somente sobre as cetonas, pois não teremos glicose na urina se não formos diabéticos descompensados. Podem encontrar as fitas KETO DIABUR TEST nas farmácias, dentre elas: http://www.vitanet.com.br . Coloque a palavra KETO na busca pelo produto e encontrará o que procura."

Acho bem interessante pois olhando os relatos na comunidade, vi q algumas pessoas não foram felizes com essa dieta, talvez por estar comendo algum carbo escondido em algum alimento. Com essas fitas vc teria certeza d q estaria em cetose. A caixa com 50 fitas sai por R$50,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GUILSILVA, eu tava olhando a comunidade do Orkut e vi q algumas pessoas usam uma fita pra diabéticos pra terem certeza d q entraram em cetose.

Vou colar aqui um post de um cara explicando pra um outro q fez a pergunta sobre essas fitas:

"Só tem glicose na urina quem é diabético e está descompensado, ou seja, comeu demais carbos (ou acúcares) e não tem insulina suficiente para fazer as celulas captarem a glicose em excesso circulante no sangue. Não tendo outro saída para tanta glicose o organismo elimina parte pela urina e gera também diarréia para excretar a glicose pelas fezes. As fitas GLUCOTEST medem apenas a glicose. Já a KETODIADUR mede glicose e corpos cetônicos http://www.accu-chek.com.br/br/rewrite/ ... e_4141.htm

Para diabéticos é importante saber sobre a glicose e sobre as cetonas na urina, para nós somente sobre as cetonas, pois não teremos glicose na urina se não formos diabéticos descompensados. Podem encontrar as fitas KETO DIABUR TEST nas farmácias, dentre elas: http://www.vitanet.com.br . Coloque a palavra KETO na busca pelo produto e encontrará o que procura."

Acho bem interessante pois olhando os relatos na comunidade, vi q algumas pessoas não foram felizes com essa dieta, talvez por estar comendo algum carbo escondido em algum alimento. Com essas fitas vc teria certeza d q estaria em cetose. A caixa com 50 fitas sai por R$50,00.

Já ouvi falar dessa fita também , mas pagar 50 reais nisso eu acho um absurdo, prefiro gastar em alimentos e suplementos mesmo, ainda mais que minha situação financeira não tá das melhores.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...