Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

naNO Vapor (Muscletech)


Post Destacado

E ai galera.

"Cá" estou eu novamente para mais um depoimento sobre um produto polêmico, o naNO vapor. :)

Comecei no mundo do NO com o supercharge, depois o NOX3 e agora o naNO. Creio que logo terei uma base comparative boa para os NO´s da vida.

Na embalagem vem escrito uma coisa engraçada (para não dizer hilariante): "O naNO vapor é extremamente forte, então faça um favor a si. Começe tomando apenas 1 escopo com 90 a 120 ml de água gelada aproximadamente 15 minutos antes do treino. Então levante algum peso realmente pesado. Como você irá desenvolvendo respeito por, e conhecimento do poder do naNO vapor, você pode gradualmente aumentar a dosagem para 2 ou 3 escopos musturados a 240 a 360 ml de água antes do treino".

Bom, como já tinha algum respeito prévio pela muscletech e fiquei totalmente respeitoso diante majestosa embalagem do naNO vapor, comecei tomando 1,5 escopos (hahahaha).

Estou tomando no pos treino o cell tech hardcore. Ambos suplementos contém creatina e segundo informação de um moderador mais experiente no mundo dos suplementos, não devo ter nenhum problema em ingerir algo em torno de 10g de creatina por dia. E é isso que espero.

Referente ao gosto do suplemento realmente me surpreendeu. Comprei do sabor "Fruit Punch" e o negócio é gostoso mesmo. Lembra um pouquinho o gosto de um xarope, mas um xarope gostoso.

Descobri essa semana que minha gloriosa academia não tem fita métrica. Tentarei comprar alguma o mais breve possível para poder tirar algumas medidas.

[21/08] Peito e triceps

Tomei o suplemento 15 minutos antes do treino com estomago vazio e fui para academia.

Aumentei o peso no supino reto em relação ao meu usual em 3 kgs na primeira repetição, 3 kgs na segunda repetição e 2 kgs na última. Faço treino pirâmide 10,8,6.

No supino inclinado, como me matei no reto, não consegui aumentar o peso devido ao cansaço (noite passada não dormi mto bem).

No pack deck consegui aumentar 5 kgs na ultima repetição.

No treino de tríceps nada demais. Forcei muito peito e o cansaço da noite anterior me derrubou, mas deu para manter o peso normal.

Não tive nenhum efeito colateral. Nem suor excessivo, nem aceleramento cardíaco, nem nada. Tudo 100%.

No pump não percebi nada de direfente em relação ao NOX3 que eu estava tomando até o dia de ontem. Vamos ver se ele melhora com o tempo. Porém percebi uma aumento de força que o NOX3 não dá, assim como me aconteceu com o supercharge.

É isso.

Abraços

Cara, logo no começo do seu post, já me deparei com o escrito em negrito.

Coincidentemente, eu estava lendo sobre isso hoje no forum do BB.com, e resolvi trazer esse tópico pra você

http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... =110317031

Resumindo: 10g de creatina diário realmente não tem problema nenhum, porém tbm é totalmente desnecessário segundo alguns usuários de lá.

Alguns dizem que ela até sai pela urina e outros que o ganho será o mesmo que 5g diários. Aconselho que dê uma olhada no tópico, é bem interessante.

Espero ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, logo no começo do seu post, já me deparei com o escrito em negrito.

Coincidentemente, eu estava lendo sobre isso hoje no forum do BB.com, e resolvi trazer esse tópico pra você

http://forum.bodybuilding.com/showthrea ... =110317031

Resumindo: 10g de creatina diário realmente não tem problema nenhum, porém tbm é totalmente desnecessário segundo alguns usuários de lá.

Alguns dizem que ela até sai pela urina e outros que o ganho será o mesmo que 5g diários. Aconselho que dê uma olhada no tópico, é bem interessante.

Espero ajudar.

Abraços

Opa cara, vlw pela força. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria também de avisar que estou acompanhando 8)

Tenho muita curiosidade de saber os ganhos desse suplemento, pois me parece ser um ótimo NO. Sempre tive muita vontade de usá-lo.

Boa sorte cara!!

Abs.

Vlw. Muitas vezes os posts de depoimento são um tanto solitários, rs.

[02/09]Costas e Biceps

Treino de costas foi bom. Mantive os pesos do ultimo treino e as repetições também.

Uma coisa que aconteceu esses dias, que só havia me ocorrido com o supercharge, é a orelha extremamente vermelha devido ao fluxo de sangue. A orelha fica vermelha e parece que vai pegar fogo de tão quente que fica.

Treino de bíceps foi otimo. Pump foi muito bom, força e resistência também. Rosca scot aparelho comecei com peso total de 40kgs e finalizei com 50kgs. Rosca alternada e concentrada foi mto bom tb. Se fico mais de 1 minuto em repouso, que é meu tempo de descanso, o musculo recupera quase que 100% (resistência).

Dos resultados estou gostando. Outra coisa que veio aparecer agora é que o gosto, que citei que é razoavel, está ficando enjoativo, e muito enjoativo. Isso que tenho que tomar só 1 vez por dia quando treino. Mas suporto tal sacrificio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[03/09]Pernas e ombros

Fazia praticamente 1 semana que não treinava esse grupo muscular. O bom foi que consegui manter a mesma carga do ultimo treino, graças ao

naNO, porém fiquei totalmente esgotado. Depois que acabei o treino de perna fiquei praticamente uma lesma me arrastando pela academia para fazer ombro.

Porém só bastou eu começar a fazer o treino de ombro e perceber que

esse cansaço todo do corpo não iria embora sem uma boa noite de sono, mas aumentei carga no treino de ombro. O cansaço não era muscular e sim um esgotamento do corpo naquele dia (não confunda com overtraining).

Para "melhorar" a situação, enquanto eu fazia ombro no aparelho de polia,

o qual teve seu cabo de aço trocado por um novo, o rabicho do cabo de

aço pegou em minha camiseta e fez um pequeno furo. Além do cansaço ainda teve desse de rasgar minha camiseta. Fiquei puto!! A dona da academia não estava e deixei reclamação registrada e vai ter que me pagar outra camiseta.

Nesse dia fui literalmente salvo pelo naNO. Senão fosse por ele não teria

aguentado treinar ou ao menos pegar pesado.

Algo que me incomodou foi, conforme disse em um post anterior, o gosto do suplemento. Agora o negócio tornou-se realmente enjoativo. Eu treinava e algumas vezes sentia o gosto do suplemento e me dava um certo enjôo/ânsia.

Nada que perturbasse o andamento do meu treino, mas não é a melhor das condições para se treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

powtz será q o sabor desse nano é pior que o do shotgun? pq vo te falar to tomando o shotgun pela 2ª vez e ta fods pra descer, nunca havia tomado o um suplemento tão enjoativo, até o cheiro da parada ta me dando náusea agora huaehauehu mas fazer o q neh?

t+

Ah cara, não sei hein. Estou esperando até hoje por aqueles shotguns da promoção compre 2 pague 1 da bb.com, hehehehe. Levei um trident para ajudar a combater o gosto do naNO de vez (isso que antes de ir escovo os dentes). Funcionou!

[04/09] Peito e triceps

Dizer oq?

Treino de peito foi animal. Triceps então nem se fala.

carga do peito só aumentei no banco de cross (ou algo parecido, sempre esqueço o nome dos exercicios) e supino inclinado.

Triceps aumentei um pouquinho tb. O pump foi muito bom e a recuperação simplesmente mágica.

Sem nenhum efeito colateral até o momento.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fruit Punch poderia ser traduzido pra q Fruta ou sabor em portugues? Salada de Frutas?

Pq eu comprei um super-charge de Fruit punch e nem imagino qual seja o gosto o.O

Tomara q n seja ruim !

Ponche de frutas, sei lá, hahahahaha. Só que o sabor for tão enjoativo quando o do naNO pode chamar, na tradução literal para dumbs, que seria "soco de fruta" (Fruit punch). hahaha

[05/09] Costas e bíceps

No treino de costas estou indo muito bem, estou tentando aumentar os pesos mantendo a qualidade na execução dos movimentos mas já está dificil, mas vamos que vamos.

Treino de biceps foi melhor do que nunca. Coloquei muito peso. Na execução dos exercícios eu até que "sofria" com o peso e a fadiga nas ultimas repetições, mas era só soltar o peso que o musculo se recuperava. Isso me deixa até assustado :)

Algo inesperado ocorreu: espinhas, mais exatamente alergia, nas costas. Antes de eu ter uma conclusão de é realmente causado pelo suplemento, leva alguns dias. Isso porque tenho a pele muito sensível e quando o suor nas minhas costas é excessivo e não há ventilação, meu poros entopem e viram tudo espinha alérgica. E sexta foi que sai do trampo, um calor infernal aqui em sampa, e camisa manga comprida, aí já viu né...

Vou esperar um dias para ver se elas somem ou aparece mais, dai conseguirei ter uma conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...