paulotar Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 galera eu comprei uma whey vagabunda e me arrependi ate o final resumindo: discobri que tenho alergia a lactose e outras porcaria como corantes e pelo jeito nessa porcaria tinha bastante... tem alguma whey que e isenta de lactose e 100% confiavel existe whey sem sabor ?? agora me deu receio de tomar esse suplemento e passar mal.
pedrolopes665 Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 tentou jogar LACTOSE na parte de pesquisa aki no forum? d qlqr forma... eh a primeira vez q vejo essa pergunta, e axei legal tomae: https://www.vitafor.com.br/isofort-1800g-vitafor-p985344 "Não Contem : Glúten, Lactose, Açúcar, Conservantes e Corantes Artificiais." as "ISO" wheys geralmente n tem lactose... mas tem conservantes e corantes... essa daki q te mandei eh a unica q conheco sem nd
Galeno Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 Só ressaltando galera, essa whey da vitafor eh boa demais!!!! pode tomar sem erro!
linesuplementos Postado 14 de novembro de 2008 Postado 14 de novembro de 2008 a precisando de vitafor eu tenho ok beijão
paulotar Postado 15 de novembro de 2008 Autor Postado 15 de novembro de 2008 e ai tem outros produtos sem essas caracteristicas de 0% lactose, corentes artificias?
pedrolopes665 Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 tem. procure por Esperma.
ZéGaleto Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 tem. procure por Esperma. tomando 3 doses de shotgun ao dia o cara acabou ficando muito bruto ahUAHUahuHAUahuHAUH cuidado brother daqui a pouco vai começar a ter surtos psicóticos que nem o caesar2k huaheuaeuhauehaueh, o autor do tópico nem sabe o que quer, wtf... t+
paulotar Postado 15 de novembro de 2008 Autor Postado 15 de novembro de 2008 vou reformular a pergunta pra idiota nehum fica tirando onda!!!! bom a pergunta foi a seguinte: alem do bio protein da vitaform existe algum outro whey com as seguintes caracteristicas?: 0% de lactose 0% de corantes e se for pra fazr um comentario idiota com o acima " esperma" nm gaste seu tempo!!
Visitante Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 tomando 3 doses de shotgun ao dia o cara acabou ficando muito bruto ahUAHUahuHAUahuHAUH cuidado brother daqui a pouco vai começar a ter surtos psicóticos que nem o caesar2k huaheuaeuhauehaueh, o autor do tópico nem sabe o que quer, wtf... t+ hueauhuea shotgun é veneno
mgomesrj Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 vou reformular a pergunta pra idiota nehum fica tirando onda!!!! bom a pergunta foi a seguinte: alem do bio protein da vitaform existe algum outro whey com as seguintes caracteristicas?: 0% de lactose 0% de corantes e se for pra fazr um comentario idiota com o acima " esperma" nm gaste seu tempo!! Cara, vamos esclarecer algumas coisas: 1º - se vc tem problema c lactose, vc n tem alergia, tem sim intolerancia a lactose, eu tenho isso. 2º Se vc tem alergia, provavelmente vc tem alergia a proteina do leite ou seja, n vai poder tomar nenhum whey. 3º Whey sem lactose procure os isolados, e so entrar num site de venda e procurar pelos whey isolados, nenum tem lactose. Esse dá vitafor é muito bom!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.