edukredensir Postado 15 de novembro de 2008 Postado 15 de novembro de 2008 Exatamente...vc tem q ver se vc tem alergia ao leite ou intolerancia a lactose... Se vc tem alergia a leita, pode esquecer de tomar whey ou caseina... Se vc tem alergia e toma algum tipo de proteina do leite, seu organismo nao tera como quebra-la, entao ele entende como se fosse um "organismo estranho", desencadeando um processo "alergico".. tome cuidado com isso, fale com seu medico!
paulotar Postado 17 de novembro de 2008 Autor Postado 17 de novembro de 2008 galera valeu pela ajuda realmete tive alergia devido ao produto e nao ha o whey em si eu nao aconselho ningum a compra a whey da torpedo, isso e uma opçao pessoal, pra mim nao fez bem!! foi uma opçao mais barata, so que nao valeu apena. se alguem toma a whey da torpedo provavelmente vai quere defender, mais como disse acima. eu nao estou descrimenado a marca so disse que pra mim nao fez bem.
pedrolopes665 Postado 18 de novembro de 2008 Postado 18 de novembro de 2008 vc esta descriminando a marca sim. escreveu o nome dela e tudo!
paulotar Postado 19 de novembro de 2008 Autor Postado 19 de novembro de 2008 vc esta descriminando a marca sim. escreveu o nome dela e tudo! kkkk descriminei tu é um fanfarrao, mais ta valendo
pedrolopes665 Postado 19 de novembro de 2008 Postado 19 de novembro de 2008 aaaa... crente q a zuacao ia render mais =/
Administrador fisiculturismo Postado 24 de abril de 2020 Administrador Postado 24 de abril de 2020 Em 13/11/2008 em 22:03, paulotar disse: tem alguma whey que e isenta de lactose e 100% confiavel Teoricamente as whey isoladas e hidrolisadas não contêm lactose:
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.