Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca 21 aumentou minha força e resistência!


Rodmetal

Post Destacado

Aí galera, to malhando há 1 mês e estou fazendo uma nova série, substituindo a rosca direta pela 21.

Oq vcs acham? É um exercício válido? Percebí que minha força e resistência aumentaram consideravelmente.

Para a hipertrofia é legal?

Vale lembrar que antes da rosca 21 eu faço 3 séries de 10 na rosca scot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aí galera, to malhando há 1 mês e estou fazendo uma nova série, substituindo a rosca direta pela 21.

Oq vcs acham? É um exercício válido? Percebí que minha força e resistência aumentaram consideravelmente.

Para a hipertrofia é legal?

Vale lembrar que antes da rosca 21 eu faço 3 séries de 10 na rosca scot

LÁ EMBAIXO TEM UM TÓPICO RECENTE SOBRE ROSCA 21, EVITE FICAR REPETINDO TÓPICOS!!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, to malhando há 1 mês e estou fazendo uma nova série, substituindo a rosca direta pela 21.

A rosca 21 é uma varíavel de treino e não fixo como você pode chegar e tirar a rosca direta do treino?!

Isso não vai te ajudar não cara mantenha a rosca direta e faça a 21 como varíavel e não fixa.

Tem muita gente que começa a ver o braço não cresce começa a querer fazer de tudo pro mesmo desenvolver, mas não é bem assim busque fazer uma super-série também uma coisa que pode ajudar é você tentar:

A1

Rosca direta

Rosca simultânea + alternada (sem descanso faça x repetições de simultânea e logo em seguida x repetições de alternada até falhar)

Rosca concentrada

A2

Rosca direta

Rosca scott

Rosca concentrada

A3

Rosca 21

Rosca direta

Rosca concentrada

Obs: 1 Mês de "malhação"... rs! Passou nem pelo básico ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de apenas 1 mês, senti muita diferença... E já consegui ganhar 3 kgs. Eu estava há 5 ans no sedentarismo absoluto. A minha sorte é que sou magrelo e nunca engordei nesse período.

Mas depois da malhação a minha vida mudou competamente. Espero conseguir meu objetivo, qual seja, chegar nos sonhados 82 kgs até maio.

A rosca 21 é uma varíavel de treino e não fixo como você pode chegar e tirar a rosca direta do treino?!

Isso não vai te ajudar não cara mantenha a rosca direta e faça a 21 como varíavel e não fixa.

Tem muita gente que começa a ver o braço não cresce começa a querer fazer de tudo pro mesmo desenvolver, mas não é bem assim busque fazer uma super-série também uma coisa que pode ajudar é você tentar:

A1

Rosca direta

Rosca simultânea + alternada (sem descanso faça x repetições de simultânea e logo em seguida x repetições de alternada até falhar)

Rosca concentrada

A2

Rosca direta

Rosca scott

Rosca concentrada

A3

Rosca 21

Rosca direta

Rosca concentrada

Obs: 1 Mês de "malhação"... rs! Passou nem pelo básico ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de apenas 1 mês, senti muita diferença... E já consegui ganhar 3 kgs. Eu estava há 5 ans no sedentarismo absoluto. A minha sorte é que sou magrelo e nunca engordei nesse período.

Mas depois da malhação a minha vida mudou competamente. Espero conseguir meu objetivo, qual seja, chegar nos sonhados 82 kgs até maio.

É aquilo que eu falei passe pelo básico antes de adotar algo avançado lhe desejo boa sorte e no começo é assim mesmo seu corpo EXPANDE em pouco prazo, mas depois a coisa começa a mudar... e MUITO!

Bom treino abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, to malhando há 1 mês e estou fazendo uma nova série, substituindo a rosca direta pela 21.

Oq vcs acham? É um exercício válido? Percebí que minha força e resistência aumentaram consideravelmente.

Para a hipertrofia é legal?

Vale lembrar que antes da rosca 21 eu faço 3 séries de 10 na rosca scot

é né... c ta achando q ta sendo esperto né... pois seus tendões estão em altíssimo risco... rosca 21 é uma variável de intensidade, típica de uso periódico, pra dar um "up" no final da rotina, esta planejada já por um praticante avançado... calma, jacaré... parcimônia, oh mancebo... primeiro adquira resistência... converse com seu instrutor, aproveite essa época inicial, pq depois talvez vc vá prefirir dispensar as suas orientações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Pessoal,

Há mais ou menos uns 3 meses não vejo aumento algum no meu bíceps e tento fazer tudo certinho. Tenho treinado sempre 3 exercícios por músculo e não passar de 1 hora de treinamento. A alimentação e descanso também estão dentro dos conformes.

Agora estava pensando em acrescentar a rosca 21, mas lendo os tópicos fiquei com bastante dúvida. Posso substituir algum dos exercícios pela rosca 21, ou só acrescento ela (ficando 4 exercícios)? E devo fazer 3 séries deste exercício? o que daria 63 repetições.

Agradeço se puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Há mais ou menos uns 3 meses não vejo aumento algum no meu bíceps e tento fazer tudo certinho. Tenho treinado sempre 3 exercícios por músculo e não passar de 1 hora de treinamento. A alimentação e descanso também estão dentro dos conformes.

Agora estava pensando em acrescentar a rosca 21, mas lendo os tópicos fiquei com bastante dúvida. Posso substituir algum dos exercícios pela rosca 21, ou só acrescento ela (ficando 4 exercícios)? E devo fazer 3 séries deste exercício? o que daria 63 repetições.

Agradeço se puderem ajudar.

ja pensou em mudar o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...