Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara, to tomando o HH e não aguentei 6 caps...

Estou com 4 caps ao dia e meu humor mudou sim... To muito mais impaciente, irritado e tal...

Fora que eu acho q ta detonando meu estômago... hehehe

Mas o pior é que não da pra parar com ele pq realmente da resultado...

flw!

Postado

Realmente nao estou de mal humor......ESTOU PUTO.

Chega as 19:00 hrs eu to morto de cansado, os olhos custam a ficar abertos e estou tao irritado q da vontade de quebrar tudo em casa. Ainda mais justo ontem q meus amigos foram ao Porcao e eu tive que ficar na lata de atum :evil::evil::evil::evil:

Ah claro, tirando o estomago....terrivel.

Mais vou aguentar, pelo menos um pote eu vou tomar. Porra!!!!!!!!

Abs

Postado
to ficando meio de mau humor, ansioso, o hydroxy costuma dar isso ou nada a ver?

Ah, proteina em excesso tb vira gordura Cyber, mas em poca dose desse jeito de boa.

Sim sim, to ligado...

Minha média é de +/- 240gr por dia de proteina. Quis salientar que além de glutamina rola uma proteina...ehehe

Abraço.

Postado

Blz, Cyber, eu entendi oq vc quis dizer... tem proteína pq a glutamina é um aminoácido.

É pessoal, parece q nao so so eu não entao q to com o humor alterado. To mais irritado e ríspido, me falaram isso ontem, rsrs.

Bom, é o preço, vo tentar me controlar e manter as 4 cápsulas.

Se não fosse pelo Cryotest, tentaria as 6 de novo, mas ele tb tem yohimbine.

Abç

Postado

hahahahahaha

Só rindo mermo pra descontrair dessa rotina de dieta hipocalórica, que por sinal já deixa qualquer um puto da vida, e ainda mais com esse hydroxycut reduzindo minha paciência a níveis ínfimos... hehe

A coisa chegou ao ponto de minha namorada vir ter um DR sobre isso e tal... que eu andava muito irritado e impaciente com ela e com todos...

Dai oque eu fiz? Justifiquei que duraria apenas mais algumas semanas pq isso se dava a um suplemento que eu estava tomando.

Ela de início riu da minha cara e depois ficou p da vida pela desculpa "esfarrapada" que eu dei... dai levei maior sermão sobre assumir que eu estava mudado e tal e que estava jogando a responsabilidade num suplemento... que isso era abusar da inteligência dela... hehe. o pior é que insisti na "desculpa" e ainda fiquei mais puto pq ela não estava acreditando...

Foi muito engraçado e trágico ao mesmo tempo...

Resultado é que meu crédito diminuiu, hehehe.

OBS: to voltando pro muay thai pra ver se desopilo mais a irritabilidade que a dieta e o HH ta me dando...

boa sorte!

Postado
Não estou com o Hydroxycut e sim com o Lipo 6 mas estou tendo a mesma irritabilidade de vcs, não sei se em mesma escala. Como disseram, dieta hipo + termogenico = paciência 0.

Era exatamente isso que eu ia perguntar no fórum: se o Lipo 6 causava esse stress que vocês estão mencionando... Dúvida sanada...ehehe

Pelo jeito eu vou estar fudido também. Depois do carnaval a dieta hipocalórica + termogênico vai ferrar com minha vida social...ahaha. Se não fosse o bastante, ficar estudando pra concurso público já deixa qualquer um pé da vida....hihihih

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...