Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxycut no nível máximo

Rolke

Post Destacado

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara, to tomando o HH e não aguentei 6 caps...

Estou com 4 caps ao dia e meu humor mudou sim... To muito mais impaciente, irritado e tal...

Fora que eu acho q ta detonando meu estômago... hehehe

Mas o pior é que não da pra parar com ele pq realmente da resultado...

flw!

Postado

Realmente nao estou de mal humor......ESTOU PUTO.

Chega as 19:00 hrs eu to morto de cansado, os olhos custam a ficar abertos e estou tao irritado q da vontade de quebrar tudo em casa. Ainda mais justo ontem q meus amigos foram ao Porcao e eu tive que ficar na lata de atum :evil::evil::evil::evil:

Ah claro, tirando o estomago....terrivel.

Mais vou aguentar, pelo menos um pote eu vou tomar. Porra!!!!!!!!

Abs

Postado
to ficando meio de mau humor, ansioso, o hydroxy costuma dar isso ou nada a ver?

Ah, proteina em excesso tb vira gordura Cyber, mas em poca dose desse jeito de boa.

Sim sim, to ligado...

Minha média é de +/- 240gr por dia de proteina. Quis salientar que além de glutamina rola uma proteina...ehehe

Abraço.

Postado

Blz, Cyber, eu entendi oq vc quis dizer... tem proteína pq a glutamina é um aminoácido.

É pessoal, parece q nao so so eu não entao q to com o humor alterado. To mais irritado e ríspido, me falaram isso ontem, rsrs.

Bom, é o preço, vo tentar me controlar e manter as 4 cápsulas.

Se não fosse pelo Cryotest, tentaria as 6 de novo, mas ele tb tem yohimbine.

Abç

Postado

hahahahahaha

Só rindo mermo pra descontrair dessa rotina de dieta hipocalórica, que por sinal já deixa qualquer um puto da vida, e ainda mais com esse hydroxycut reduzindo minha paciência a níveis ínfimos... hehe

A coisa chegou ao ponto de minha namorada vir ter um DR sobre isso e tal... que eu andava muito irritado e impaciente com ela e com todos...

Dai oque eu fiz? Justifiquei que duraria apenas mais algumas semanas pq isso se dava a um suplemento que eu estava tomando.

Ela de início riu da minha cara e depois ficou p da vida pela desculpa "esfarrapada" que eu dei... dai levei maior sermão sobre assumir que eu estava mudado e tal e que estava jogando a responsabilidade num suplemento... que isso era abusar da inteligência dela... hehe. o pior é que insisti na "desculpa" e ainda fiquei mais puto pq ela não estava acreditando...

Foi muito engraçado e trágico ao mesmo tempo...

Resultado é que meu crédito diminuiu, hehehe.

OBS: to voltando pro muay thai pra ver se desopilo mais a irritabilidade que a dieta e o HH ta me dando...

boa sorte!

Postado
Não estou com o Hydroxycut e sim com o Lipo 6 mas estou tendo a mesma irritabilidade de vcs, não sei se em mesma escala. Como disseram, dieta hipo + termogenico = paciência 0.

Era exatamente isso que eu ia perguntar no fórum: se o Lipo 6 causava esse stress que vocês estão mencionando... Dúvida sanada...ehehe

Pelo jeito eu vou estar fudido também. Depois do carnaval a dieta hipocalórica + termogênico vai ferrar com minha vida social...ahaha. Se não fosse o bastante, ficar estudando pra concurso público já deixa qualquer um pé da vida....hihihih

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...