Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Vou suspender pq nao vou treinar.

Nao vou beber pq nao vou ter carnaval esse ano (concurso = :evil: )

Estou pensando se vou tomar uns Red Line velhos aqui em casa.....mas to com medo de como nao estar suplementando tbm nesses dias off, perder massa magra....

Acho q vo chutar o balde e nao vou tomar nada....e vo no mcdonalds! :lol:

Aproveita pra dar um tempo de descanso no corpo dos treinos e suplementos. É bom que acabará com qualquer princípio de OT e ainda vai maximizar os ganhos com suplementos caso o corpo esteja se acostumando com algum deles. Até dieta as vezes é bom chutar o balde (com consciência) para não deixar o corpo acostumado! ;-P

• 2 semanas depois...
Postado
Foi bom ficar um tempo sem treinar, eu tava quase em over , mas e agora, retornam ao treinamento normal de antes ou mandam uma readaptação?

Ah, vai na raça mesmo.....hahahahahaha. Tem nada de readaptaçao nao!!!!!

kkkkkkkkkkk

Postado

Tomem cuidado com esses produtos, não se pode usar tão a vontade assim...O organismo de algumas pessoas não toleram tais substancias...Tenha precaução na hora de iniciar o uso...

Postado
Tomem cuidado com esses produtos, não se pode usar tão a vontade assim...O organismo de algumas pessoas não toleram tais substancias...Tenha precaução na hora de iniciar o uso...

Cara então como sbaer se nosso organismo está reagindo bem ?

Aparentemente após o ciclo do LIPO 6 X estou otimo, nunca tive sintomas anormais.

Devo parar e não usar o Hydroxycut agora ?

Dizem que posso usar apenas 02 meses.

Postado

Cara então como sbaer se nosso organismo está reagindo bem ?

Aparentemente após o ciclo do LIPO 6 X estou otimo, nunca tive sintomas anormais.

Devo parar e não usar o Hydroxycut agora ?

Dizem que posso usar apenas 02 meses.

Essa sua pergunta quem pode responder é você mesmo. Quem mais conhece seu organismo é você. Já falei: use o que o fabricante recomenda.

Não sei o Lipo 6X e Hydroxycut, mas o Lipo 6 pode ser usado durante 8 semanas e intervalo de 1 semana para o próximo ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...