Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida entre 2 marcas de whey


Miele-RJ

Post Destacado

fala ae... aproveitando o post e depois das dicas, gostaria de saber se este whey da natures best bate de frente com o da on.

pos sai mais barato (estive vendo em alguns sites) mais nao é uma coisa tao mais barata, entao valeria a pena economizar esses poucos reais (por volta de 45 reais)???

e quanto ao whey da dymatize é bom? esse já e muito mais barato (quase 100 reais de diferença).....vale a pena???

estou perguntando isso para ser uma opção quando estiver sem grana para comprar o on (sei que o pote on de 900g está por volta de 120, 130 reais, mais estou falando dos de 2kg pra cima). vlw...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


queroficarforte disse:

fala ae... aproveitando o post e depois das dicas, gostaria de saber se este whey da natures best bate de frente com o da on.

pos sai mais barato (estive vendo em alguns sites) mais nao é uma coisa tao mais barata, entao valeria a pena economizar esses poucos reais (por volta de 45 reais)???

e quanto ao whey da dymatize é bom? esse já e muito mais barato (quase 100 reais de diferença).....vale a pena???

estou perguntando isso para ser uma opção quando estiver sem grana para comprar o on (sei que o pote on de 900g está por volta de 120, 130 reais, mais estou falando dos de 2kg pra cima). vlw...abraços

dymatize eh otima; negocio eh confiar nesse site aew :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...tmb nao sei, mais foi o unico site que encontrei (para falar a verdade, acabou o estoque)... se souber aonde vende (vi no madrugao, corpoperfeito e na vendia esta marca).

agora, para acabar com todas as duvidas, optimum ou natures best... tem muita diferença??? vi que no natures best o colesterol é um pouco maior que da optimum (40 contra 25) e que tem açucares (na optimum nao vi marcado) e tmb nao vi a quantidade de aminoacidos... se algum puder dar uma ajuda ai agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother tomei mes passado o natures e esse mes o ON, pra falar a verdade nao senti diferença entre os 2 nao! achei a mesma coisa!

Só como vc flw o natures tem um pouco menos colesterol, mas é minima a diferença.

Minha opinião é que ambos os 2 são otimo negocio!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miele-RJ disse:

fala ae... po, minha dúvida seria entre estes 2 wheys/marcas.

Mega Whey Pro - 907g - American Strenght

Top Whey - 2000g - Max Titanium

este da max titanium seria umbom custo beneficio....alguem ja tomou ou conhece esta marca???

se estes nao estao bons, dicas por favor... so nao me venha com whey da on, nao tenho $$$ para isso..hehheh... to quebrado.... abraços

Pode usar o Will Whey da Milly da linha ouro, ou o Whey 3W deles da linha ouro também. Os dois são muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...