Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oi pessoal me ajudem,eu malho ja faz um pouco mais de um ano em casa por que nao posso ir a academia mas tenho duas marombas em casa e ja tonifiquei meus biceps triceps ante braço coxa.

mas falta as minhas pernas as panturrilhas ,me digam qual o melhor exercicio para deichar elas bem grossas emusculosas,obs.não tenho nenhum aparelo em casa exceto duas um bastao de ferro e duas marombas

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fiquei aqui imaginando e faz sentido (eu acho :roll: ), você fazer panturrilhas em um degrau.

Tenta ficar com a ponta dos pés no degrau e levantar e abaixar..... usar a carga do próprio corpo (mesmo achando pouco é melhor q nada) e fazer umas 4 ou 5 séries de 15 repetições...

Não sei se expliquei direito, mas vc entendeu???

Postado
Fiquei aqui imaginando e faz sentido (eu acho :roll: ), você fazer panturrilhas em um degrau.

Tenta ficar com a ponta dos pés no degrau e levantar e abaixar..... usar a carga do próprio corpo (mesmo achando pouco é melhor q nada) e fazer umas 4 ou 5 séries de 15 repetições...

Não sei se expliquei direito, mas vc entendeu???

se achar o peso do corpo pouco, segura suas marombas nao mao...

seja lah q signifique isso, deve ser peso! rs

Postado
se achar o peso do corpo pouco, segura suas marombas nao mao...

seja lah q signifique isso, deve ser peso! rs

hauhauhauhaa...

Vc pode tbm fazer com um pé só pra ficar mais pesado.

Postado

É peso, não sei se é o caso dele, mas chamam de maromba os pesos feitos em casa, como lata de tinta com cimento.

:lol:

Deve ser isso mesmo

E tentar definir panturrilhas sem aparelhos especificos é meio tenso. Se com aparelhos ja é dificil pra cacete, sem aparelhos, pior.

Postado

Deve ser isso mesmo

E tentar definir panturrilhas sem aparelhos especificos é meio tenso. Se com aparelhos ja é dificil pra cacete, sem aparelhos, pior.

Uma missão difícil, considerando que as marombas são pesos hehehe... acho improvável que vc consiga fazer o exercício com os pesos nas mãos por causa do equilíbrio, então vai a minha sugestão... consiga uma câmara de ar de carro, corte.. amarre uma das pontas... coloque areia seca dentro, peso considerável.. amarre a outra ponta.. agora é colocar no pescoso e fazer o exercício, vc ficará com as mãos livre para se segurar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...