Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PANTURRILHA grossas e musculosas treinando em casa!


stallone 94

Post Destacado

oi pessoal me ajudem,eu malho ja faz um pouco mais de um ano em casa por que nao posso ir a academia mas tenho duas marombas em casa e ja tonifiquei meus biceps triceps ante braço coxa.

mas falta as minhas pernas as panturrilhas ,me digam qual o melhor exercicio para deichar elas bem grossas emusculosas,obs.não tenho nenhum aparelo em casa exceto duas um bastao de ferro e duas marombas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fiquei aqui imaginando e faz sentido (eu acho :roll: ), você fazer panturrilhas em um degrau.

Tenta ficar com a ponta dos pés no degrau e levantar e abaixar..... usar a carga do próprio corpo (mesmo achando pouco é melhor q nada) e fazer umas 4 ou 5 séries de 15 repetições...

Não sei se expliquei direito, mas vc entendeu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei aqui imaginando e faz sentido (eu acho :roll: ), você fazer panturrilhas em um degrau.

Tenta ficar com a ponta dos pés no degrau e levantar e abaixar..... usar a carga do próprio corpo (mesmo achando pouco é melhor q nada) e fazer umas 4 ou 5 séries de 15 repetições...

Não sei se expliquei direito, mas vc entendeu???

se achar o peso do corpo pouco, segura suas marombas nao mao...

seja lah q signifique isso, deve ser peso! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser isso mesmo

E tentar definir panturrilhas sem aparelhos especificos é meio tenso. Se com aparelhos ja é dificil pra cacete, sem aparelhos, pior.

Uma missão difícil, considerando que as marombas são pesos hehehe... acho improvável que vc consiga fazer o exercício com os pesos nas mãos por causa do equilíbrio, então vai a minha sugestão... consiga uma câmara de ar de carro, corte.. amarre uma das pontas... coloque areia seca dentro, peso considerável.. amarre a outra ponta.. agora é colocar no pescoso e fazer o exercício, vc ficará com as mãos livre para se segurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...