Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos - Lipo 6 Black + aeróbico

Post Destacado

Sabe eu to tomando o L6B, mas eu vejo cada relato milagroso as vezes que a unica coisa que eu posso pensar é que tem gente que ta tomando L6B e não come mais nada, isso é um termogênico não um milagre, para ter resultado tem que ter força de vontade e comer, comer muito, mas com qualidade, de nada adianta correr, treinar, suar que nem loco.

Alias, se vc se pesa depois do treino e fica impressionado com seu L6B " o milagroso " fica a dica, vc suou que nem loco e suor é líquido não gordura, então antes que fique desidratado vá tomar água, esqueça essa de se pesar depois do treino, isso não tem lógica.

Para finalizar quero dizer que é recomendado consumir o produto conforme orientação do fabricante, ou seja 3 + 3 cápsulas 3 ao acordar e 3 durante a tarde, sempre 30min antes de uma refeição sólida.

Ahhh, essa da suadeira depois de tomar o L6B eu devo ser o unico que não notei nada de absurdo como vejo em alguns relatos.

Abç e bons treinos a todos.

Suor x queima de gordura

Para muita gente, correr debaixo do sol do meio dia ou usar muita roupa enquanto se pratica esporte é sinônimo de emagrecimento, uma vez que acreditam que quanto mais transpirarem, maior será a queima de gordura.

Infelizmente, isso não é verdade.

Suar não emagrece, pois o que se perde são apenas água e sais minerais. Depois de uma sauna, por exemplo, a pessoa normalmente vai perceber uma redução em seu peso corporal, mas assim que ingerir o primeiro copo d`água, o líquido perdido vai sendo reposto e o peso acaba voltando ao normal.

No verão, as pessoas suam mais em virtude do aumento da temperatura ambiente. Mas, normalmente, quem está acima do peso transpira mais, uma vez que o acúmulo de gordura tende a reter o calor. Isso faz com que o corpo precise suar mais para refrigerar o organismo. Os magros, por sua vez, transpiram menos, graças a pouca gordura corporal, mas isso depende principalmente da herança genética.

O suor é a secreção natural das glândulas sudoríparas, e é constituído de água (99%) e sais minerais (1%). Essas glândulas estão espalhadas por todo o corpo, mas se concentram nas axilas, mãos, pés, testa e dobras.

Quando a temperatura interna do corpo ultrapassa os 37ºC, o suor age como um mecanismo de refrigeração: os vasos sanguíneos próximos à pele se dilatam e estimulam as glândulas sudoríparas a iniciarem o processo de transpiração.

O organismo, portanto, na verdade, transpira para manter estável a temperatura interna do corpo entre 36 e 36,5ºC, pois, caso contrário, essa temperatura poderia aumentar a ponto de cozinhar os órgãos internos.

Portanto, ao praticar atividades físicas, é fundamental não bloquear a transpiração com a utilização de roupas pesadas. Use roupas leves para que o suor possa sair à vontade, caso contrário, o organismo pode sofrer fadiga.

Para se ter saúde é fundamental que a pessoa respeite seu limite e não estresse seu organismo; dessa forma, é recomendável a prática de atividades físicas nos períodos mais frescos do dia (pela manha ou no final da tarde).

Se você deseja "queimar" aquelas incômodas gordurinhas, a atividade física tem que provocar certo cansaço, mas sempre associado ao prazer, sem sofrimento (quando a perda de líquido através da transpiração é muito intensa o indivíduo pode ficar desidratado, sofrer queda de pressão e até mesmo desmaiar).

Já que com a transpiração não se perde peso, o ideal é queimar gordura de uma maneira gradativa e saudável. Cerca de 30 minutos de atividade física moderada, três vezes por semana (caminhar, correr ou andar de bicicleta) são atividades ideais para isso.

No entanto, até mesmo subir de escada ao invés de pegar o elevador, ou lavar o carro no fim de semana, pode ajudar a queimar calorias. Com esse ritmo de perda de calorias, o indivíduo queima um quilo de gordura por mês (aproximadamente 7720 calorias).

A propósito, suar também não desintoxica, porque a principal substância eliminada é a água e não as toxinas. Os rins são os órgãos responsáveis pela eliminação das substâncias tóxicas do organismo.

FONTE/AUTOR: Redaçao do Saúde Informaçoes

www.saudeinformacoes.com.br

Site Médico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E AI GALERINHA TUDO BEM?

ENTAO, ENTREI NESSE TOPICO SO PARA TIRAR ALGUMAS DUVIDAS COM VCS!

COMPREI 2 LIPO6 BLACK E COMECEI A TOMAR SEGUNDA FEIRA AGORA. ATE NO MOMENTO NAO SENTI NENHUMA ALTERAÇÃO NO MEU CORPO, POREM SINTO AS VEZES UMA LEVE DOR DE CABEÇA. ESTOU TOMANDO 2 DE MANHA ANTES DO CAFÉ E DOIS NA PARTE DA TARDE. GOSTARIA DE SABER A PARTIR DE QUANDO POSSO COMEÇAR A TOMAR 3 DE MANHA E 3 ATARDE, OU SE POSSO CONTINUAR COM OS 4 DIARIAMENTE?

OBRIGADO

Link para o comentário

tenho 28 anos, e quando tinha 23 tomei thermopro com efedrina e sair de 106, para 69 k. foi então que descobrir que não queria ser magro e sim forte hj com 87 kg e apenas um pouco acema do peso!

o samucahb está certo 100% certo sobre o que diz... mas também está errado... ( ele falou tudo de forma ciêntifica 100% correto ) mas olha só

eliminando toxinas: se faz muito exercício aeorobico e suar muito, o organismo vai pedir água, a pessoa por consequência vai beber muito mais água o que vai fazer eliminar as toxinas pela urina.

exercício , quente ou frio?: suar realmente não tem nada a ver com perca de peso, mas uma dica é seu organismo gasta mais energia para se manter quente do que para se manter frio, isso é: malhar no ar condicionada é melhor do que na praia

sobre o cara da bronha: com certeza ele deve está tomando um outro produto a base de testosterona por isso que ele não pode ver uma formiga de calsinha que já fica exitado.

sobre o thermogenico com efedrina: ele controla o apetite, principalmente a vontade de comer doces, deixa a pessoa mais disposta, e com vontade de fazer exercícios,

melhora até o desepenho no trabalho.

sobre o lipo 6 black ainda não tomei mas vou comprar hj -> mas acho que ele é muito forte como a propaganda diz pq alem de atuar como um thermogenico normal... que é apenas deixar a pessoa com mais disposição e alterando o metabolismo ele também deve controlar taxas de hormonio da tyreoide , quais eu não sei mas tem falando no rotulo

e sobre o alucinado que corre feito louco e não perde peso, tome way só após o treino , e largue a dextrose, mas larque de vez e volte a tomar way 3 vezes ao dia apenas depois de está magro... e corte 50% dos carboidratos... issó é: aquele x depois das festas e aquele rodizio de pizza esqueça.

não sei se estou certo ou errado, mas foi o que aprendir em alguns anos de treino !

fica a dica : uma vez por semana em uma das refeições coma o que quiser.... um mac com milk shake , ou pizza ...o que quiser... isso vai ajudar a vc manter a dieta por muito tempo.

Link para o comentário

descupa pelos erros de português no texto anterior

outra dica evite o sódio(sal), bebidas tipo refrigerantes mesmo com zero açucar contém grandes quantidades de sódio(sal), se você quiser que seu organismo não aculume água é só cortar o sodio, mas não corta 100% aquele franguinho ou bife grelhado sem sal fica intragável e a falta de sódio pode até matar.

se você é daqueles que se esforça bastante mas sempre foi meio redondo, é só cortar o sal e ingerir muita água para que o organismo coloque para fora o sal

e se vc foi gordo e tem muita pele sobrando corta o sal e toma colágeno, tando por via oral quanto por creme nas áreas afetadas!

Link para o comentário

• 5 meses depois...

Olá,comecei a usar o lipo6 há 3 dias,hj começa o 4 dia e incrivelmente estou obtendo resultado desde então.No total estou 2kg e 500g a menos.Logicamente q acompanhado de uma dieta básica e exercícios físicos.O metabolismo de cada um é diferente,tenho facilidade de ganhar massa muscular e músculos mas, facilidade de ganha de peso rápida.Por tanto,se eu ñ cuidar da alimentação viro uma mulher-bola!Postarei relatos enquanto tomo sempre q possível.Segue aqui meu treino e como estou tomando lipo6:1 dia-café: 2cáps em jejum,espera 30min 1maçã+1banana

almoço:carne de soja+arroz integral

treino(glúteo+exercicio extra p perna):3cápsulas,aeróbico+musculação

jantar: sopa de legumes

2 dia-café:2cáps em jejum, espera de no minimo 30min 1maça+1banana

almoço:frango+arroz integral c/passas

treino(perna):3cáps aeróbico+musculação

jantar:shake diet way(daqules q compramos em qlqr lugar)batido com banana

3dia-3cáps em jejum,espera de no min 30 min 1maçã+1banana

treino(glúteo+exercício extra p perna):aeróbico+musculação

almoço:carne de peito de peru+arroz integral

3cápsulas a tarde

jantar:shake batido c banana

4dia-2cáps em jejum

café: 1maça+1banana

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Velho!

Só me inscrevi no forum pra falar disso. . . mas enfim. .

Não sei se os caras que postam mentem, ou meu produto é falso. . . hehehe

Não quero desrespeitar ninguém. . .

EU ESTOU LIPO 6 BLACK há uns 20 dias. . .

O resultado é bom!!! Não faz milagres mesmo. . . tem que ter uma dieta boa e muito aeróbico. . . além da malhação que ajuga muito!

EFEITO COLATERAL: sa mãos suam um pouco. . . e senti esses dias leve dor de cabeça, mas BEM POUCA.

Já senti resultado!!! Mas não sei se é mais pelo produto ou pela dieta, mas antes quando fiz dieta nao senti tanta diferença!!!!

Abraço!

Aaah...e o produto NÃO TEM EFEDRINA, então acho que esses caras que falam que correm 10 km, tem pique pra tudo. . . fica de pau duro. . . hahaha

Nada a ver meu irmão. . .

É isso aí. . vou continuar acompanhanto aqui. .

:wink: Nenhum termogenico faz milagres!!! o effeito é psicologico, apenas aceleram um pouco seu metabolismo por causa da cafeina! nada mais, o bom resultado esperado vem da dieta que fizemos + aerobicos. O efeito é só psicologico ! quem quiser que não se cuide, pra ver se dá resultado ! o termogenico nos faz ter a obrigação de seguir a risca! só isso

Link para o comentário

• 1 mês depois...

>>

>>

>>

Gostaria de saber se algum de vcs já tomou o L6B UC mais que 02 meses???

(recomenda-se tomar só 02 meses AO ANO)

Preciso perder 25 kgs e pelo que percebi o PUERIGO perdeu 15 kgs de julho a setembro...

Puerigooooooo, como vc está atualmente??????

Quanto é o peso ideal que vc quer atingir?

Obrigado!!!!!!!

>>

>>

>>

Link para o comentário

Fala pessoal, blz?

Eu comprei pela primeira vez o Lipo 6 Back, que vai chegar essa semana e vou começar a usar.

Eu pratico corrida à vários anos, treinando e correndo provas de 10k.

Pretendo perder gordura e diminuir meu peso, pois mesmo correndo mto tenho o metabolismo lento e perco massa muscular.

Minha alimentação é regrada e quero perder uns 10kg que sejam de gordura e não voltem tão cedo..rs

Eu comprei no Prozis, onde vocês compram e qual valor?

Vamos nos falando

Valew!

Link para o comentário

Eu tbm não senti quase nada, no começo me senti muito mal, mas agora...Nada....Faz 1 semana que tomo, faço dieta, nao como gorduras ruins, essas coisas, faço musculaçao e aorobico todos os dias, nao perdi uma grama. ;) Nesses anos de musculaçao ganhei 8 quilos de massa magra, entao fiquei com medo de perder um pouco por causa do lipo6 black, mas pelo jeito em mim ele nao funciona :x Ah, e eu nao tenho pique pra nada!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...