Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACOMPANHEM MEU USO DE NANO VAPOR - DIA A DIA [RELATOS]


Post Destacado

Fala pessoal. Sou novo aqui.

Comecei hoje com nano e whey. Meu treino será 3 a 4x por semana conforme os efeitos do nano no treino. Treino PESADÍSSIMO. O problema é que treino tarde, normalmente 21 hrs.

Enfim, comecei com o naNO hoje, exatamente 21:15 da noite. Senti uma diferença considerável em peso e explosão, e um pouco mais ligado (talvez tenha sido psicológico, não sei). Depois do treino apareceram umas veias animais, explodindo mesmo hehehe...animal!

Confesso que fiquei bastante inseguro na hora de tomar, pois li muita coisa que dizia que podia dar problemas. Sou bem inseguro com essas coisas de coração. Exames, fiz a exatamente 1 mês atrás e deu tudo perfeito. No momento, 00:41, não estou sentindo nada, vou dar uma dormida e ver se tenho dificuldades.

Amanhã tem mais. Só estou com medo de ficar aumentando a dose. Até então n deu nada, mas vai saber. Roger, vc que tomou, o que você recomenda?

PS: Nunca tomei NO. Esse é o primeiro suplemento "de peso" que estou tomando. O meu máximo foi um animal pack. Tô a 1 ano sem tomar nada. Perdi bastante peso e massa, porém consegui uma definição legal neste tempo. Agora quero arregassar nesses 2,3 meses restantes.

Resumindo, estou confiante mas INSEGURO pra caramba! Não quero foder com minha saúde de jeito nenhum hehe. Outra coisa, tenho problemas com dieta, não consigo comer muito de noite, até pelo horário que chego do treino. Normalmente durmo 1:30 todos os dias e acordo entre 8 e 8:30. Sugestões?

Aguardo opiniões.

Abraço

PS2: desculpem a quantidade de info's heeheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ai comecei a tomar o nano vapor hj (1 dose) naum notei grandes diferenças mas vai ver ou tomei errado ou eh pq ta no começo to exigindo de +!!! Preciso q alguem me fale o melhor jeito de tomar se eh no shaker ou em um copo normal mexendo com uma colher...pois hj 15 min antes de ir malhar eu botei a dose em um copo, mas quando virei o medidor saiu mt pó as vezes foi essa a merda q eu fiz intaum quero um conselho pra poder tomar sem disperdiçar como fiz hj!!! Quem puder responder eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai comecei a tomar o nano vapor hj (1 dose) naum notei grandes diferenças mas vai ver ou tomei errado ou eh pq ta no começo to exigindo de +!!! Preciso q alguem me fale o melhor jeito de tomar se eh no shaker ou em um copo normal mexendo com uma colher...pois hj 15 min antes de ir malhar eu botei a dose em um copo, mas quando virei o medidor saiu mt pó as vezes foi essa a merda q eu fiz intaum quero um conselho pra poder tomar sem disperdiçar como fiz hj!!! Quem puder responder eu agradeço!!

Cara vc tem que tomar no copo mexendo com a colher, e ao manusear o scoop tome cuidado para que esse pózinho nao se perca no ar.

vale lembrar tbm que é fundamental tomar de estamago vazio, ou seja, pelo menos 1:30 a 2h depois de ter feito sua refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu li seu depoimento e tambem estou com medo de tomar devido a algumas reclamacoes sobre aceleracao no coracao...voce ja aumentou sua dose ou permanece na inicial? tem sentido diferenca com o passar do tempo ou foi so no primeiro dia em que tomou?

tem sentido alguma coisa , tipo aceleracao no coracao, mal estar, essas coisas/?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara eu estou tomando nano a 5 dias, nao ganhei força nenhuma, o que eu senti foi aumento na temperatura do corpo estou suando muito mais e resistencia. Tambem nao senti efeito colateral nenhum, nenhum, nada.

Como eu ouvi muito gente falar bem do nano, eu achei que daria muito mais resultado, e por enquanto estou decpionado, principalmente quanto ao ganho de força. Quanto ao ganho de massa tambem nao ganhei nada ainda, mais estou tomando apenas a 5 dias. vou continuar tomando e postando minhas opinioes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera toma um N.O e quer virar o super Homem.

Não é bem assim, se vc esta esperando resultados incriveis e perceptiveis, Pode esquecer, pois nao vai ser com o NANO q vai conseguir.

Pra mim esses N.O nada mais é do que um Pózinho de guarana.

Pra mim da o mesmo efeito. Eu sou viciado em N.O e nao consigo treinar 100. Ja tomei uns 3 potes de NANO. e nada mudou. Alias ate mudou, porem nao foi ele, e sim a DIETA, que é o principal de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...