Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O recomendado e tomar de estomago vazio, e bom tomar pelo menos 2h depois de depois da ultima alimentacão, mas se n der pra vc esperar toma assim msm pelo menos n fika sem tomar ou entao faz uma refeicão mais leve antes e espere 1h.

Flw abraco

Postado

Eu comecei a tomar o naNO segunda agr e no primeiro dia e mto lokoo msm da forca da disposicao da tudo. Depois q treina fika doido pra malha mais kkk. Nos outros foi bom o inchaco e mto bom mas n e igual o primeiro dia...

Estou Tomando o seguinte avaliem ai pra mim por favor:

Acordo como Pão + leite desnatado, 30 min depois tomo Whey + 200ml de leite desnatado

Dai vo pra aula no intervalo 9:40 como 2 frutas...

12:00 Almoco, sempre com legumes e verduras e carne.

2:15 tomo naNO, 2:30 vo malha...

Quando chego tomo Whey Optimum com 250 ml de leite desnatado e um pouko de malto

5:30 como Pão e 250ml de Leite desnatado

6:15 Tomo Aveia Quaker + 200ml de leite desnatado e vo pra aula

Quando chego tomo Albumina Saltos 20g + 250ml de Agua e vo durmi

Precisa de alguma melhora de acordo com o tempo q eu tenhu? e q n seja mto caro?

Vou falando meus ganhos com o naNO

Vlw Abraco

Postado

olá Roger,

Estava pesquisando na net sobre No2 e descobri o nano vapor, então cheguei a esta página. Li todos os seus relato e demais comentários. Faço há 2 anos musculação com interesse em hipertrofia, tomo syntha 6 proteína, glutamina e BCA, mas o ganho de massa foi pequeno. Meu biotipo longelínea, 1,75 e 60 k. Tenho pouquíssima gordura, mas queria ver se chego ao 68 k com massa magra. Para mim não é fácil ganhar volume. Com seu relato, fiquei interessada em usar o nano vapor, mas não vi nenhuma mulher relatando que usa, etc. Será as mulheres tb podem usar? Alguém pode me ajudar neste sentido?

Pensei em creatina, mas reter líquido, ainda que no músculo me dá arrepio, se for verdade a história da celulite... Celulite nunca!!!! melhor ser magrela para sempre...

Se puderem me ajudar...

Ah! Adorei o fato de vc compartilhar os resultados do nano vepor com relato diário e fotos. Se resolver usar algo, vou ver se faço algo parecido, isso é, se alguma mulher se interessar.

Obrigada

Postado

Ola Drika

Olha ja vi mulheres que tomaram q gostatam muito, creio eu que n havera problema de vc tomar.

Quanto a creatina o naNO Vapor tb tem creatina, so q ele e mais vaso dilatador mas possui sua quantia de creatina tb.

Se for tomar, consuma muita proteina se nao seu esforco sera em vão.

Bons Treinos

Beijo

• 2 semanas depois...
Postado

Tudo bem pessoal? Primeira vez aki. hehe

Li quase todo o relato e estava pensando em usar o nano, porem como o cara ai falou tbm so dar pra malhar de manha, 6:30h as 8:30h, estou malhando a quase dois anos, e o peso atual é 70Kg, 1,79 de altura, tomei um pote de Whey da Probiotica(2kG)e BCAA,tbm da probiotica e malto, isso a dois meses ate agora, bom o whey acabou.

Definiu bem o corpo, cortou legal mesmo o abdomen, os braços, perna tbm, porem como emagreci perdi medidas nos braços e pernas tbm.Mas tem uma barriguinha q não sai de jeito nenhum,addomen inferior, to seguindo uma alimentação bacana, depois ate posto aki, mas queria saber se pode tomar de manhã e ir malhar, toma antes ou depois do cafe da manhã e se compensa mais comprar o N.O. Xplode da BSN, (249,00) ou o NanoVapor (400,00+/-) Isso em BH.

Objetivo é definir mesmo, cortar legal, mas ao mesmo tempo crescer ganhar massa magra.

Vlw pessoal.

Site bacana demais;

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, aproveitando o assunto do tópico, eu ja tomei o nano a uns 2 anos atrás e foi o melhor suplemento que eu ja tomei na minha vida, fiquei com o corpo dos meus sonhos ( que já foi todo em ombora de novo hehe). Mas então, peguei hj um nano em cápsulas com um amigo que tava vendendo e queria ver se alguém sabe a equivalencia entre o produto em pó e em cápsulas, tipo, quantas cápsulas equilavem a 1 scoop.

VALEU!

• 5 meses depois...
Postado

Estou usando o nano vapor em cápsulas a duas semanas e estou com uma resistência fora de série, não estou mais ficando mais cansada e os e os treinos estão mais pesados, senti uma pequena reação, como aumento dos batimentos cardíacos e uma dificuldade maior para dormir e também estou mais ligada do que o normal, apesar de ser muito elétrica no dia a dia.Foi receitado pelo meu personal, confesso que no início fiquei com um pouco de medo por não ser aprovado pela ANVISA e estranhei quando meus batimentos ficaram acelerados, quanto ao aumento de massa, não me importo, apesar de ter notado uma pequena diferença, pois já treino a muitos anos com índices de gorduras baixos, e estou satisfeita com o meu corpo, o que me importa é ter um corpo legal e saudável e com tudo no lugar e bem torneados.

• 1 mês depois...
Postado

Ontem eu não senti muita diferença, mas hoje, eu me senti um verdadeiro bicho,a força aumentou muito, e depois que eu terminei minha série de tríceps, meu braço parecia que ia estourar de tão inchado que ficou. Gostei muito desse suple, vou ver se amanhã posto umas fotos do pré e do pós treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...