Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACOMPANHEM MEU USO DE NANO VAPOR - DIA A DIA [RELATOS]


Post Destacado

Dizem que o white flood é muito bom, apesar de não conter creatina.

A dormencia é por causa da Beta Alanine. Digo isso porque tou tomando ela pura, e sim, é ela que da uma pequena dormencia as vezes no ante-braço, na mão ou no rosto, depende.. o NO Shotgun tb dá um pouco, mas logicamente menos, pois contém menos Beta Alanine.

Ahh Pode cre.. Nao conheço muito sobre a Beta Alanine,sei que ela ajuda quando praticamos exercicios intensos, Enfim mas sei que tem um N.O da IDS q se chama BETA NOX que é composto por Beta Alanine e dizem que é muito bom.

Na internet nao se encontra muita coisa falando sobre a Beta Alanina.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

n sei se ja aconteceu com algum d vcs...

dps q tomei no2(supercharge) quase tds os dias acordo com uma dormencia no braço... n eh d dormir em cima, tenho ctz... n sei se foi aqui no forum algumas pessoas relatando sobre essa dormencia apos tomarem no2...

algm sabe explicar o motivo?

n to preocupado pq n vejo nda d+ nisso, por enqto rs, eh mais por curiosidade msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei se ja aconteceu com algum d vcs...

dps q tomei no2(supercharge) quase tds os dias acordo com uma dormencia no braço... n eh d dormir em cima, tenho ctz... n sei se foi aqui no forum algumas pessoas relatando sobre essa dormencia apos tomarem no2...

algm sabe explicar o motivo?

n to preocupado pq n vejo nda d+ nisso, por enqto rs, eh mais por curiosidade msm..

Então, comigo acontece tambem as vezes normalmente quando estou dormindo preste a acordar, mas acredito que é por que eu estou com o peso em cima do braço, ae faço alguns movimentos e passa.

Pelo menos comigo acredito que seja por causa do peso em cima,Meu braço nunca ficou dormente da forma q vc relata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o WF tb dá isso....na verdade toda noite eu acordo com o braço ou dedos dormentes.

Muito estranho isso...

O prob. q alem disso dá uma taquicardia desgraçada..

tanto q n aguento tomar os 2 scoops recomendados..

e olha q ja tomei noshotgun e o superpump e n senti isso

Se é louco? O negocio ta dando taquicardia e ainda continua tomando.

Vai brincando!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é louco? O negocio ta dando taquicardia e ainda continua tomando.

Vai brincando!!!!!!!!!!

hahaha eu tenho taquicardia sem tomar nada, e quando tenho por causa de suplemento, também não me espanto... já fiz os exames e tá tudo normal, pressão sempre normal, mas meu coração dá umas disparadas do nada de vez em quando, normal! 130BPM em repouso não mata ninguém hehe

A taquicardia pode ser devida a variações normais do funcionamento do organismo, neste caso chamada de Taquicardia fisiológica, ou devida a alguma doença, neste caso Taquicardia patológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera estou retomando o tópico, e trazendo boas notícias!

Fiz todo check-up no coração, todos exames possíveis, e o médico disse: cara você esta muito bem, resistência, batimentos normais, sem nenhum problema detectado, esta normal normal mesmo ! ele disse se o produto trouxe, se é que trouxe mesmo algum problema , foi somente no dia e depois passou pois nos exames seus consta tudo normal. Claro que nunca podemos descartar um futuro problema devido ao uso do produto mas até o momento aqui consta que você esta muito bem. Ele até me pediu para dar uma olhada na concentração dos estimulantes do Nano, ele falou realmente o produto tem uma dose de estimulantes bem elevado, até pq voce mesmo disse que esse é um dos "beneficios" que o produto traz. Ele recomendo caso voltasse a usar começar com a dosagem básica de 1 scoop e mante-la e aos poucos aumentar mais um pouquinho , e mais um pouco até chegar a 1 scoop e meio. Foi o que fiz voltei a usar o Nano na semana passada.

Resultado: nenhum colateral notei, nem mesmo durante o treino que me acelerava os batimentos. Desempenho: senti-me muito bem com o produto, tendo aquela mesma sensação de mais força, recuperaçao entre séries bem mais rápido, consigo manter muito mais a concentraçao.

Pelo que vi era bem encucação minha, e alguns dos colaterais era justamente porque eu estava tomando ele as 18:00 da noite, e ia dormir as 23:30 - 00:00 e até esse momento o efeito dele ainda estava um pouco no organismo. E como eu nunca fui acostumado a usar estimulantes seja naturais como café, chás etc.. o efeito de estimulação foi muito alto pra mim. Agora acredito que esteja mais acostumado pois no período que fiquei sem usar o nano praticamente 15-20 dias eu dei início em um estimulante daqueles sub lingual tipo vit smilax, e quando voltei com o nano agora acho que organismo já se adaptou melhor a ele.

Agora estou de férias do trabalho e venho usando o Nano as 13:45 pois meu treino começa agora as 14:00- 14:10 então até as 00:30 que é quando estou indo dormir o efeito dele já baixou bem e meu sono esta sendo bem mais sucegado.

Hoje segunda feira- fiz um treino de Peito / Biceps/ Antebraço e o efeito do Pump foi muito jóia, durante o treino a galera que sempre me acompanha nos treinos citou que estava muito inchado, muito mais do que o normal sem o Nano.

Eu estou fazendo um treino diferente do que fazia quando comecei a usar o Nano. Um treino bem mais intenso com muito mais dias de descanso entre um treino e outro, adotei um treino que vi no dvd da probiótica e adaptei ele para minha rotina (treino feito pelo Fernando Marques). Senti ótimos ganhos para Perna, estou muito contente agora com os ganhos que tive em pernas e panturrilha.

Costas tambem achei muito bom, é um tipo de treino que exige muito mais dias de descanso portanto estou treinando o musculo 1x por semana , com exceçao de panturrilha e abdominal que mantenho 2x semana.

treino seg-ter -[descanso quarta] - quin- sex-sabado [descanso dom] = 5 dias por semana.

Voltando ao Nano= O produto me provou mais uma vez que vale o preço que custa, e que realmente pode afetar algumas pessoas (colaterais) , no meu caso resolvi mudando horario de usar, a dosagem tomada , e acredito que o treino possa ter ajudado a mudar tambem o efeito final do produto pois eu ja vinha fazendo o mesmo treino a quase 4 meses.

Tirei algumas fotos e hoje a noite posto para vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o fio cruzando as fotos ai é da bateria da camera que tava recarregando hehe malzes ai ...

Estas fotos foram tiradas hoje, praticamente após quase 15 dias parados com o NaNo eu voltei a usá-lo semana passada na quarta-feira.

De agora em diante vou até acabar com o pote dele. E pelo jeito novos resultados virão, hoje me pesei e estava com 84.6 kg até o fim do pote veremos quanto eu alcançarei , estou comendo muito carbo dessa vez, aumentei bastante o nível de carbo em todas refeições, inclui até um hipercalórico da Ultimate Nutrition de 4.7kg to tomando 3 scoops grandes dele diariamente. Pois esse treino novo tem me consumido demais, o nível de desgaste é grande. Em poucos dias incluindo o hipercalórico já tenho notado um aumento do peso, portanto acredito que alguma gordura venha junto ai até o fim do uso do Nano, mas eu tenho muita facilidade de reduzir gordura quando preciso, então a maior preocupação atual é aumentar meu peso, até pq minha meta é os 95kg , com 95kg eu fico muito bem.

Pernas eu estou muito contente, nas fotos pode nao parecer o aumento ou ganho mas eu sinto e vejo aqui no real. Fora a força que o Nano tem me ajudado nesses simples 2 treinos que fiz quando voltei com ele. Agachamento , extensora, a recuperação entre séries de agachamento no hack com superséries foi muito bom !

Abdominal eu tenho feito bem pesado , estou sentindo os gomos aumentarem, e só nao tenho eles definidos por causa da dieta mesmo, o dia que eu resolver mandar uma fase de cutting dai sim conseguirei ver os benditos saltados :lol: por enquanto só os obliquos estao a mostra, fora que muitas fotos eu tiro logo após o treino depois de tomar quase 1 litro e meio de agua, então é foda conseguir mostrar o abdomen realmente como é. Mas de boa uma hora pego ele após um treino sem tomar tanto líquido e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve..

da hora que vc voltou a todo VAPOR.

Isso mesmu.

Hoje em dia os Hiper Calorico ficaram muito melhores... Muitos tem grandes quantidades de proteinas em suas dose. Isso se consegue obter bons resultados.

Estava pensando em incluir um em minha dieta tbm.

Estou pensando no Real Gains da Universal, que tem uma boa dosagem de vitaminas e proteina.

Qual que é o Hiper da ultimate que vc esta tomando?

Esta tomando entre quais refeiçoes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...