Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação para quem quer comprar nos EUA (ebay) e não ter problemas

mcengel

Post Destacado

Postado
comprei duas melatoninas com esse cara, ficou $15 no total, vamos ver se chega, PRAZO? 27 de agosto, vamos ver se até lá vem!

brother, fiz a MESMA compra.

dia 22 de julho... tô na espera ainda.

abrazzz.

:P

• Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta
Postado

brother, fiz a MESMA compra.

dia 22 de julho... tô na espera ainda.

abrazzz.

:P

chegaram hj as melatoninas!

sem anvisa, sem receita federal... td certinho!!! a espera foi de 2semanas e 1 dia!

abração!!!

Postado

Salve rapa peguei na Supli Central pelo Ebay um Shotgun no dia 13/06 e chegou Hj 26 dias após o pedido o metodo de envio foi o Firt Class, sem imposto, sem receita e sem tributo.

Conclusão estou muito satisfeito pois essa foi a entrega mais rapida que recebi pelo metodo mais lento de todas as compras que ja fiz.

Lembrando que esse tipo de frete naum tem track number.

Há e eu sou de Sampa SP e aqui é embassado de importar.

Fica ai minha esperiencia a proxima vai ser um Muscle milk.

Abraços

Postado
Salve rapa peguei na Supli Central pelo Ebay um Shotgun no dia 13/06 e chegou Hj 26 dias após o pedido o metodo de envio foi o Firt Class, sem imposto, sem receita e sem tributo.

Conclusão estou muito satisfeito pois essa foi a entrega mais rapida que recebi pelo metodo mais lento de todas as compras que ja fiz.

Lembrando que esse tipo de frete naum tem track number.

Há e eu sou de Sampa SP e aqui é embassado de importar.

Fica ai minha esperiencia a proxima vai ser um Muscle milk.

Abraços

po cara, tava com receio de pedir um shotgun por ser maior e em pó! acho que agora vou arriscar ;D

Postado

Eu tava pensando em comprar algo na suppcentral, mas enviei um email perguntando como era a politica de devolução deles caso a encomenda voltasse pra eles, e nao obtive resposta até hoje, deve fazer NO MINIMO uns 15 dias.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...