Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
comprei duas melatoninas com esse cara, ficou $15 no total, vamos ver se chega, PRAZO? 27 de agosto, vamos ver se até lá vem!

brother, fiz a MESMA compra.

dia 22 de julho... tô na espera ainda.

abrazzz.

:P

Postado

brother, fiz a MESMA compra.

dia 22 de julho... tô na espera ainda.

abrazzz.

:P

chegaram hj as melatoninas!

sem anvisa, sem receita federal... td certinho!!! a espera foi de 2semanas e 1 dia!

abração!!!

Postado

Salve rapa peguei na Supli Central pelo Ebay um Shotgun no dia 13/06 e chegou Hj 26 dias após o pedido o metodo de envio foi o Firt Class, sem imposto, sem receita e sem tributo.

Conclusão estou muito satisfeito pois essa foi a entrega mais rapida que recebi pelo metodo mais lento de todas as compras que ja fiz.

Lembrando que esse tipo de frete naum tem track number.

Há e eu sou de Sampa SP e aqui é embassado de importar.

Fica ai minha esperiencia a proxima vai ser um Muscle milk.

Abraços

Postado
Salve rapa peguei na Supli Central pelo Ebay um Shotgun no dia 13/06 e chegou Hj 26 dias após o pedido o metodo de envio foi o Firt Class, sem imposto, sem receita e sem tributo.

Conclusão estou muito satisfeito pois essa foi a entrega mais rapida que recebi pelo metodo mais lento de todas as compras que ja fiz.

Lembrando que esse tipo de frete naum tem track number.

Há e eu sou de Sampa SP e aqui é embassado de importar.

Fica ai minha esperiencia a proxima vai ser um Muscle milk.

Abraços

po cara, tava com receio de pedir um shotgun por ser maior e em pó! acho que agora vou arriscar ;D

Postado

Eu tava pensando em comprar algo na suppcentral, mas enviei um email perguntando como era a politica de devolução deles caso a encomenda voltasse pra eles, e nao obtive resposta até hoje, deve fazer NO MINIMO uns 15 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...