Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Vetnil


Post Destacado


então véi..eh q moro um cidadezinha de interior q eh um lixo

=//

achei uma vet q vende Creatina Ouro fino....li e falaram q eh boa sim.......

165$/2kg

vo toma ela daki 2 meses...to com 200g de Universal.......vo relata aki o uso da universal..........começo toma nessa segunda dia 15

jah tinha comprado ela antes d m informar sobre as Vet......n vo fazer saturação, pois acho q eh dinheiro no lixo..

vlw

flws ae

qm souber algum site para comprar vetnil avisa pls.......senão vo d ouro fino mermo =D

eee.....creatina eh creatina.......única diferença eh onde eh fabricada, e cá entra nós...acho q a vetnil e a ouro fino eh mto mais tratada a sério do q a Universal...

Opnião minha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então véi..eh q moro um cidadezinha de interior q eh um lixo

=//

eee.....creatina eh creatina.......única diferença eh onde eh fabricada, e cá entra nós...acho q a vetnil e a ouro fino eh mto mais tratada a sério do q a Universal...

Opnião minha....

Ai sim fomos surpreendidos novamente ...... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Creatina é Creatina, a substância é única, não existe essa de que para animais é diferente, o que muda é a dosagem.

Enquanto um cavalo toma 120g para saturação a gente toma 20g durante 4 dias, eu tomei por 7 dias, como era orientado antigamente antes da proibição.

E depois deve tomar 5g antes do treino e 5 gramas depois do treino.

Agora um detalhe, essa creatina da Vietnil, a do pote branco, é composta de 80% de creatina e 20% de Dextrose, ou seja, numa dose de 5g, 1g é de Dextrose e 4g de Creatina.

Entao tem que aumentar um pouco a dose para compensar.

No periodo de saturação em que tomamos 20g, tem q ter uma compensação, senao será 16g de creatina.

Então no periodo de saturação tome 25g, e terá ingerido exatamente 20g de Creatina.

Na fase de manutenção tome 6,3g antes e depois.

Me dei muito bem só com a creatina, perdi 7cm de barriga e ganhei 4 de braço, 7 de torax, 5 de coxa, 3 de panturrilha.

Só no periodo em que tomei, aumentei a força brutalmente, de 15kg de cada lado no supino, subi para 40kg, fazendo 4 rep sozinho. Levantamento Terra peguei 90kg no total, Agachamento livre 40kg de cada lado (descendo tudo). Remada livre 35kg de cada lado. Rosca direta com a barra reta, eu pegava 7kg de cada lado, depois da creatina subi para 23 de cada lado para 3 repetiçoes.

Flw

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Amigos isso Não é um incentivo, mas vou relatar meu caso, tomo creatina do pote banco semana sim e semana não 10 g toda manhã com suco del vale de goiaba para disfarçar o gosto doce, e estou tranquilo nunca tinha tomado algo que me fizesse ganho de massa tão rapido e força nos treinos, segue lista:

tinha 43 de biceps frio agora estou com 45 frio.

tinha 98 de peitoral estou com 110.

ombros totalmente torneados e sem nenhuma gordura, pernas nunca tive igual , Roberto carlos que se prepare as minhas irão esplodir.

é isso meu relato, aqui no Rio comprei por 125,00 a do pote branco abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Isso é feito pra porcos bois e cavalos... tem gente que tem merda na cabeça...

Pô cara é pra animal mas a diferença vai ser a dosagem, claro que você num vai tomar a quantidade que se recomenda pra um cavalo !

Nunca tomei mais acho que deve trazer ótimos resultados, antes de falar besteira procura se informar melhor !

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...