Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para treino em casa para mulher


Paulistinha

Post Destacado

Olá pessoal, tenho 27 anos, 1,73, 59Kg... aparentemente magra, contudo uma "barriguinha" saliente me incomoda muito... gostaria de solicitar dicas de tipos de treino pra fazer em casa, com pesinhos/caneleiras etc... tb estou fazendo caminhadas..

alguém me dá sugestões? não entendo muita coisa.. porém estou querendo definir (principalmente perdendo as gordurinhas da barriga), comprei um termo e Linolen e mantenho uma alimentação saudável, arroz/pão integral, saladas... e não tomo refri faz tempo..

alguém me ajuda nessa batalha?

Obrigada!

Abraços!

______________________________

quero uma barriga tanquinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


uma dica...

sobre sua caminhada, tente faze-la pela manha, em jejum... e caso vc ainda n tenha resistencia p correr(seria o ideal) caminhe durante 5 min. e corre por 1 min... caminhe 5 e corra por 1... fazendo isso tds os dias, vai chegar uma hora q o tu vai andar 5 e correr 5... ate o momento q soh ira correr, sera mais rapido p a queima d gordura..

sobre exercicios em casa, veja oq vc possue de pesos, caneleiras e pesquise no youtube, existem mtos videos com treinamento caseiro, vai t ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dica...

sobre sua caminhada, tente faze-la pela manha, em jejum... e caso vc ainda n tenha resistencia p correr(seria o ideal) caminhe durante 5 min. e corre por 1 min... caminhe 5 e corra por 1... fazendo isso tds os dias, vai chegar uma hora q o tu vai andar 5 e correr 5... ate o momento q soh ira correr, sera mais rapido p a queima d gordura..

sobre exercicios em casa, veja oq vc possue de pesos, caneleiras e pesquise no youtube, existem mtos videos com treinamento caseiro, vai t ajudar.

Não se corre em jejum... ja foi comentado aqui no forum.

Em jejum tem que se uma caminhada leve/moderada.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de aerobico em jejum é sério, não pode ir fazendo do nada. A mina nem treina nem nada e já vai sair fazendo aerobico em jejum? Perigoso.

O que dá pra fazer em casa sem ir pra academia? Flexão, flexão pro tríceps, abdominal com alguma coisa pesada...exercícios de 4 apoios com caneleira...se tiver pesinhos uma elevação lateral, rosca...sei lá...isso não adianta muito, vamos ser realistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de aerobico em jejum é sério, não pode ir fazendo do nada. A mina nem treina nem nada e já vai sair fazendo aerobico em jejum? Perigoso.

O que dá pra fazer em casa sem ir pra academia? Flexão, flexão pro tríceps, abdominal com alguma coisa pesada...exercícios de 4 apoios com caneleira...se tiver pesinhos uma elevação lateral, rosca...sei lá...isso não adianta muito, vamos ser realistas.

É não tem muito o que fazer.

Ou troca de emprego ou apela pras caminhadas só pra manter o peso baixo.

T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.

O ideal é frequentar a academia mesmo, mas ainda há diversas opções de atividades físicas que podem ser praticadas em qualquer lugar, por exemplo: caminhada, corrida, bicicleta, pular corda, flexões, abdominais, etc, é só ter cuidado para não exagerar e evitar lesões.

Você também pode comprar umas faixas elásticas que permitem a execução de uma variedade bem grande de exercícios, dá uma procurada em thera-band.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...