Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

whey+malto = logo após (no máx. 15 minutos)

uns 400ml de água, mas olha na embalagem do whey que indica qto de água tomar.

Dextrose tem o mesmo papel, tem gente que prefere malto, gente que prefere dextrose, alguns misturam os 2...

o bom é que dextrose vc acha fácil as "sem sabor", e pra misturar com o whey é uma boa.

Imagina só um Whey de morango com malto de Jaca misturado...

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
whey+malto = logo após (no máx. 15 minutos)

uns 400ml de água, mas olha na embalagem do whey que indica qto de água tomar.

Dextrose tem o mesmo papel, tem gente que prefere malto, gente que prefere dextrose, alguns misturam os 2...

o bom é que dextrose vc acha fácil as "sem sabor", e pra misturar com o whey é uma boa.

Imagina só um Whey de morango com malto de Jaca misturado...

Então mesmo a destrose tento absorção mais rápida, isso não muda nada no meu shake pós treino?

Valeu, o/

Postado
PS: segue a dica da galera ai , e da uma melhorada nesse pré treino ai , ta fraco

To tentando tirar todas as minhas dúvidas antes de partir pros suplementos. Sou meio paranóico com isso. :B

Eu postei um tópico na seção de treinamento pra comentar no meu pré-treino. Será que você poderia dar uma olhada lá? Agradeço desde já.

Valeu pessoal.

Postado

Então mesmo a destrose tento absorção mais rápida, isso não muda nada no meu shake pós treino?

Valeu, o/

Olha Kirk, realmente a dextrose tem absorção mais rapida q a maltodextrina, mas isso é coisa minima. Tanto uma quanto a outra fará e muito bem o seu papel, tendo uma absorção bem rapida. Então qualquer uma que vc comprar serve.

Postado

Brother eu aconselho você ir na parte de nutrição e ver umas dicas de dieta lá pra melhorar isso ai..

Em relação aos suplementos:

Whey: vai de 5W Body Action ou Hilmar.

Malto/Dextrose: Pode ser da Milly

Albumina: Salto's

Postado

Valeu pelas dicas aels pessoal.

O Whey que eu tomar logo após o treino será pra evitar o catabolismo muscular e também vai servir pra fazer os musculos se desenvolverem correto?

O malto, que é só carboidrato, também serve pra isso ou ele é só um repositor de energias? Ele é pra não me deixar destruidão depois do treino?

A albumina, que seria a proteína de lenta absorção, serviria para qual objetivo específico?

Agradeço as respostas galera.

Postado
Valeu pelas dicas aels pessoal.

O Whey que eu tomar logo após o treino será pra evitar o catabolismo muscular e também vai servir pra fazer os musculos se desenvolverem correto?

O malto, que é só carboidrato, também serve pra isso ou ele é só um repositor de energias? Ele é pra não me deixar destruidão depois do treino?

A albumina, que seria a proteína de lenta absorção, serviria para qual objetivo específico?

Agradeço as respostas galera.

Whey (proteína) logo após o treino servirá para auxiliar na construção muscular dizendo de maneira mais simples.

Malto repõe as energias que o corpo precisa logo após o treino, por isso toma-se Whey + Malto; para que o Whey não desempenhe essa função de reposição energética.

Albumina tem como princípio evitar o catabolismo, seja ele noturno ou não.

Postado

Whey (proteína) logo após o treino servirá para auxiliar na construção muscular dizendo de maneira mais simples.

Malto repõe as energias que o corpo precisa logo após o treino, por isso toma-se Whey + Malto; para que o Whey não desempenhe essa função de reposição energética.

Albumina tem como princípio evitar o catabolismo, seja ele noturno ou não.

Entendo. Agradeço a explicação. \o/

Acho que as minhas (muitas) dúvidas se esgotam por aqui.

Muito obrigado por todos que responderam o tópico. Todas as informações que a galera depositou aqui foram de grande ajuda pra mim.

Valeu galera. o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...