pauloboddy Postado 15 de outubro de 2009 Postado 15 de outubro de 2009 whey+malto = logo após (no máx. 15 minutos) uns 400ml de água, mas olha na embalagem do whey que indica qto de água tomar. Dextrose tem o mesmo papel, tem gente que prefere malto, gente que prefere dextrose, alguns misturam os 2... o bom é que dextrose vc acha fácil as "sem sabor", e pra misturar com o whey é uma boa. Imagina só um Whey de morango com malto de Jaca misturado...
Kirk Hammet Neto Postado 16 de outubro de 2009 Autor Postado 16 de outubro de 2009 whey+malto = logo após (no máx. 15 minutos) uns 400ml de água, mas olha na embalagem do whey que indica qto de água tomar. Dextrose tem o mesmo papel, tem gente que prefere malto, gente que prefere dextrose, alguns misturam os 2... o bom é que dextrose vc acha fácil as "sem sabor", e pra misturar com o whey é uma boa. Imagina só um Whey de morango com malto de Jaca misturado... Então mesmo a destrose tento absorção mais rápida, isso não muda nada no meu shake pós treino? Valeu, o/
clark18 Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 cratina se vc quiser manda , pde manda sim , 6 meses de treino e 19 anos , nao vejo problema algum
clark18 Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 PS: segue a dica da galera ai , e da uma melhorada nesse pré treino ai , ta fraco
Kirk Hammet Neto Postado 16 de outubro de 2009 Autor Postado 16 de outubro de 2009 PS: segue a dica da galera ai , e da uma melhorada nesse pré treino ai , ta fraco To tentando tirar todas as minhas dúvidas antes de partir pros suplementos. Sou meio paranóico com isso. :B Eu postei um tópico na seção de treinamento pra comentar no meu pré-treino. Será que você poderia dar uma olhada lá? Agradeço desde já. Valeu pessoal.
joaochaps Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Então mesmo a destrose tento absorção mais rápida, isso não muda nada no meu shake pós treino? Valeu, o/ Olha Kirk, realmente a dextrose tem absorção mais rapida q a maltodextrina, mas isso é coisa minima. Tanto uma quanto a outra fará e muito bem o seu papel, tendo uma absorção bem rapida. Então qualquer uma que vc comprar serve.
LucaStyle Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Brother eu aconselho você ir na parte de nutrição e ver umas dicas de dieta lá pra melhorar isso ai.. Em relação aos suplementos: Whey: vai de 5W Body Action ou Hilmar. Malto/Dextrose: Pode ser da Milly Albumina: Salto's
Kirk Hammet Neto Postado 17 de outubro de 2009 Autor Postado 17 de outubro de 2009 Valeu pelas dicas aels pessoal. O Whey que eu tomar logo após o treino será pra evitar o catabolismo muscular e também vai servir pra fazer os musculos se desenvolverem correto? O malto, que é só carboidrato, também serve pra isso ou ele é só um repositor de energias? Ele é pra não me deixar destruidão depois do treino? A albumina, que seria a proteína de lenta absorção, serviria para qual objetivo específico? Agradeço as respostas galera.
ThaLauM EnemA Postado 17 de outubro de 2009 Postado 17 de outubro de 2009 Valeu pelas dicas aels pessoal. O Whey que eu tomar logo após o treino será pra evitar o catabolismo muscular e também vai servir pra fazer os musculos se desenvolverem correto? O malto, que é só carboidrato, também serve pra isso ou ele é só um repositor de energias? Ele é pra não me deixar destruidão depois do treino? A albumina, que seria a proteína de lenta absorção, serviria para qual objetivo específico? Agradeço as respostas galera. Whey (proteína) logo após o treino servirá para auxiliar na construção muscular dizendo de maneira mais simples. Malto repõe as energias que o corpo precisa logo após o treino, por isso toma-se Whey + Malto; para que o Whey não desempenhe essa função de reposição energética. Albumina tem como princípio evitar o catabolismo, seja ele noturno ou não.
Kirk Hammet Neto Postado 17 de outubro de 2009 Autor Postado 17 de outubro de 2009 Whey (proteína) logo após o treino servirá para auxiliar na construção muscular dizendo de maneira mais simples. Malto repõe as energias que o corpo precisa logo após o treino, por isso toma-se Whey + Malto; para que o Whey não desempenhe essa função de reposição energética. Albumina tem como princípio evitar o catabolismo, seja ele noturno ou não. Entendo. Agradeço a explicação. \o/ Acho que as minhas (muitas) dúvidas se esgotam por aqui. Muito obrigado por todos que responderam o tópico. Todas as informações que a galera depositou aqui foram de grande ajuda pra mim. Valeu galera. o/
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.