Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico que responde às dúvidas mais comuns sobre suplementação


Rolke

Post Destacado

Eu lhe recomendaria uma dieta com a quantidade calórica necessária ao crescimento, pois calorias ingeridas a menos durante o dia, não irão fazê-lo crescer.

Antes do Treino procure ter feito uma refeição solida com cerca de 2 horas antes de Treinar, e como Suplemento Maltodextrina pós treino.

e quanto ao Nano Vapor ? nem pensar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Bem, estou com o Whey Hydro, o Whey Gold, o Caseina, glutamina da ON, Jack 3d , animal pack, dextrose.

tenho uma alimentação super bacana, como de 3 em 3 horas, e estou com 90 Kilos, quero chegar nos 80 porem mantendo musculo bem bacana... me falaram pra tomar de manha o whey gold, e o animal pack, anoite no pré treino mandar o jack 3d e quando acabar manda o whey hydro mais glutamina mais a dextrose, e na hora de dormir mandar a caseina...

oq eu vocês acham? é bom assim ou tem uma maneira melhor, e outratomando essas parada eu consigo ganhar musculo e diminuir na gordura?

obrigado a todos que vierem a da essa ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu comprei Jack3d e o cara falou para tipo, comer a refeição ai 1h30 depois tomar o jack3d,esperar meia hora treinar, quando voltar do treino esperar 1 hora para tomar qualquer suplemento pós treino e só então depois de 30 min poder fazer outra refeição...

Isso ta certo? se não poderia me dizer como é o certo? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei Jack3d e o cara falou para tipo, comer a refeição ai 1h30 depois tomar o jack3d,esperar meia hora treinar, quando voltar do treino esperar 1 hora para tomar qualquer suplemento pós treino e só então depois de 30 min poder fazer outra refeição...

Isso ta certo? se não poderia me dizer como é o certo? obrigado

a parte do pre treino ta certo, a do pos treino nao. Assim q vc chegar vc pode tomar seu shake ou ate comer vc escolhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a parte do pre treino ta certo, a do pos treino nao. Assim q vc chegar vc pode tomar seu shake ou ate comer vc escolhe

Obrigadão pela ajuda Ippo , tava na maior duvida aqui, vou ficar tomando Dextrose + whey quando chegar, dou uma meia hora para fazer a absorção do suplemento e ingiro uma comida solida , valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Whey Protein pode ser usado a qualquer hora do dia.

Porém para melhor aproveitamento, o uso na 1a refeição, no pre-treino, no pos-treino e na ultima refeição do dia trazem melhores benefícios.

Colega, editei suas duas mensagens que faziam propaganda de um site de vendas.

Se quiser continuar a contribuir com o forum, esteja a vontade, mas sem mais propagandas OK?

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...