Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico que responde às dúvidas mais comuns sobre suplementação


Rolke

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ola.. tenho 25 anos e 58kg a começei fazer academia faz 1 mes tenho algumas gordurinhas localizadas estou fazendo exercicios para aumentar a massa magra endurecer os musculos gostaria de começar a tomar algum suplementos só que não entendo nada ...ouvi falar de alguns whey protein isolado, maltodextrina, BCAA e lipo 6x faço academia de tardezinha umas 19hs e depois da 18 estou evitando caboidratos não tomo mais refrigerante e tento regular a alimentação como posso...o que vc poderai me orientar em o que tomar...

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ae começei a treinar semana passada, e só fui começar a usar os suplementos hoje! Comprei Whey protein, creatina e malto e semana q vem vou comprar Mass Gainers 4400 da Nutrilatina... e queria uma dica de como tomar eles, hoje eu misturei a whey e a creatina com leite e bati no liqui... vi alguns aqui dizendo q nao e bom tomar creatina antes do treino, verdade?! como devo continuar tomando os suplementos? A partir da semana que vem vou começar a tomar o Massa Gainers.. dai posso misturar todos? e tomar antes do treino ou depois do treino? ou so misturo a whey e a massa gainers? dai quais tomo antes de ir dormir? todas ou tem exceção de alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

Tenho 18 anos, no inicio do ano passado eu pesava 93 kgs (1,75cm) só que com o passar do tempo fui fazendo academia, procurei uma nutricionista e com uma alimentação correta e uma rotina de treino bem regrada consegui emagrecer e cheguei aos 71. O problema é que fiz musculação (aeróbico) e não foquei na massa muscular, agora que estou magro pretendo focar e ganhar bastante massa, com alimentação correta, outra rotina de treino e quem sabe uma suplementação (os que tomei só foram os basicos).

No final desse mês estarei indo para o Canada e ficarei lá por 9/10 meses para concluir o curso de inglês. Como os suplementos lá é mais barato que aqui no BR, pretendo fazer algum combo (pré/intra/pós+ whey+malto+caseina), vocês poderiam me dar alguma ideia de um bom combo, nesse tempo que ficarei lá, pretendo definir e ganhar bastante massa.

OBS: Irei na nutricionista (esportiva) e farei uma dieta para esse tempo que ficarei fora, verei com elas os suplementos adequados para montar o combo e tal, mas uma ajuda seria muito bem vinda. O que vocês acham desses suplementos para chegar lá e ja começar a tomar?

- Jack3d USP Labs: 47 $ / N.O X-plode (1025g) (pré-treino)

- Volumaize BSN (1.26lb, 40 Servings) (intra-treino)

- Synthesize VPX (pós-treino)

- Whey Protein ON (2lb) (pós-treino)

- Dextrose NOW (2lb) (pós-treino)

- Caseina ON (2lb) (antes de dormir)

Eu tomo o Synthesize e espero uns 20 minutos e ai tomo Whey+Dextrose?

No final desse mês est

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá..

olha tenho 15 anos comecei a fazer academia esse mês e comprei alguns suplementos pra tomar.. o BCAA 2000 aminoacido de cadeia ramificada e o MALTODEXTRIN pois me informaram que é bom para eu tomar..

eu malho de 18:50 hs até as 20:50 hs . Me falar que é pra eu tomar 2 comprimidos de BCAA 200, um antes de ir malhar e um após. Verdade ?

E quanto ao Maltodextrin antes de malhar ou depois ?

ME RESPONDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL POR FAVOR .

desde ja. obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...