J Sarti Postado 27 de novembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de novembro de 2009 aaa podis cre aqui na minha city eu só achei FRANOL de 100 compr. 20 reais, o marax é 9, mais me disseram que o marax tem mais efedrina e da muito sono agora, devo usar a aspirina ou nao ? da up ae galera Fala brother! Eu estou tomando o MARAX por ter mais efedrian, da um sono sim mas depois de umas duas horas, e eu tomo com aspirina, pois vejo que ela ajuda a potencializar a efedra + cafeina, aquem diga que não deve se tomar a aspirina. Sendo assim fica a seu criterio , eu tomo e ta susse. Abraço! J Sarti Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasar Postado 27 de novembro de 2009 Compartilhar Postado 27 de novembro de 2009 aaa entendi, mais eu nao vou tomar com marax nao, eu vou tomar com franol mesmo, agora nao sei se vou tomar com asp ou sem Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J Sarti Postado 1 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 aaa entendi, mais eu nao vou tomar com marax nao, eu vou tomar com franol mesmo, agora nao sei se vou tomar com asp ou sem Como havia promeitdo, estou no dia 20 do ciclo, abaixo as fotos do antes e depois. Detalhe tenho mais 10 dias pela frente e 20 off. ANTES-> DEPOIS -> Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carla_C.T Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Caramba... isso é macumba ehehehe Sarti, que diferença! Dá pra notar muito pelas costas. Os braços então. Caramba! Na frente não notei muito por causa da foto. Mas é bom comer menos porque perde a gordura, mas o estomago ainda fica dilatado. (é bom fazer uma dieta de reeducação alimentar). Sem dúvida este troço de ECA funciona mesmo! Já pensei em tomar, mas fico com medo eehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhOeNiXxX Postado 4 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2009 Eu tomei por 2 semanas EC (Não tome aspirina, não vale a pena) e realmente o efeito é foda demais, até parei de tomar pq fiquei com medo de arritimia... Tinha dia que eu tomava e ficava com as mãos tremendo sem parar, coração acelerado mesmo parado, sem contar a insônia que eu tinha todo dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aline Oliveira Postado 8 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2009 Oi!Esou postando para tomarem cuidado com o ECA... não sejam irresponsavel igual eu... Hj não tive um bom dia...ontem havia tomado 2 comprimidos de Franol, mt cafeina, tanta que até perdi as contas, mais 325mg de analgésico... Um amigo meu me chamou pra "fumar um" hj... daí pensei... não vou fazer ECA... e msm sem fazer hj... senti mt desconforto...coração acelerado, veias arterias doendo.... Enfim fumei um baseado, na hr... td normal daí deu larica... e comprei uma barra de chocolate e coca cola( detalhe, td com cafeína)... quando terminei de comer... a lombra voltou... não conseguia enxergar nada ficou td branco.... e eu achava q estava andando em um lugar claro... tipo no fim de um tunel... mas na verdade eu estava tendo uma convulsão e uma EQM! Tudo isso aconteceu em uma parada de ônibus... as pessoas quase chamaram a ambulância.... Entaum, POR FAVOR tomem cuidado com Franol e nunca misturem com nada que pode aumentar os batimentos cardiacos e o recebimento de oxigênio do celebro... Dps dessa só irei tomar ECA apos uns 2 dias... Boa sorte a tds... ;** Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoraesSC Postado 10 de dezembro de 2009 Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2009 Ou faz a coisa certa ou não faz. Não brinca com efedrina não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J Sarti Postado 15 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2009 Fala galera meu nome é Jeferson e comecei a ciclar com ECA hoje, vou postar todos os dias. 12 /11 /2009 Estou bem acima do peso e estou correndo atras. 32 anos 1,70 de altura 81,500Atualmente 81,500Kg 25mg Efedrina 200mg Cafeina 1 Aspirina Adulto Senti uma energia fora do comum, corri 1 hora, suei demais , e ainda cheio de energia, nada de colaterais, apenas aumento da temperatura do corpo. Dieta balanceada, vamos ver no que dá. Quero colocar as Fotos Atuais, como faço? Olá pessoal desculpe a demora, mas segue me resultado final. Perdi 4,5kg Ganhei 2,5kg de massa magra Perdi 6 cms de cintura Resumindo valeu muito a pena, mas não existe milagre não adianta tomar e sentar na frente da TV, e esperar que aconteça milagre. Abaixo as fotos. Ficarei 20dias off e depois voltarei com Lipo 6x Abraço galera, J Sarti Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
J Sarti Postado 15 de dezembro de 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2009 Caramba... isso é macumba ehehehe Sarti, que diferença! Dá pra notar muito pelas costas. Os braços então. Caramba! Na frente não notei muito por causa da foto. Mas é bom comer menos porque perde a gordura, mas o estomago ainda fica dilatado. (é bom fazer uma dieta de reeducação alimentar). Sem dúvida este troço de ECA funciona mesmo! Já pensei em tomar, mas fico com medo eehehehe Valeu Carlinha, segue abaixo o resultado final, creio que ficou legal. Ve o que acha e comenta! Abração! J Sarti Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora