Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Ciclo de Clembuterol (pulmonil) acompanhem e opinem

carlos villah

Post Destacado

Postado

Fala Aê galera beleza?

Já faz um tempo que estava sumido do forum devido a falta de tempo, mas agora to de volta hehe...

Então, depois de 2 meses correndo, tendo uma dieta balanceada eu não obtive os resultados desejados então resolvi tomar o pulmonil, mas nao resolvi tomar de uma hora para outra, eu pesquisei muito, ja faz meses que estava afim de tomar mas eu resolvi primeiramente queimar sem tomar nada, eu perdi um pouco, mas o abdomen é o fraco aquela gordura abaixo do umbigo, espero que agora ela suma de vez hehe...

Antes de mais nada eu queria dizer que pesquisei muito sobre o produto, sei os riscos, maleficios, BENEFICIOS kk etc... e tomando de uma forma controlada (sem exageiro, respeitando os limites do seu corpo) as chances sao muito baixos de dar algum colateral mais forte...

Chega de enrrolar

Na verdade eu ja comecei a tomar a 2 dias, mas eu vou postar aqui, pois ja estava fazendo um relato pra mim mesmo no Word kk...

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meus dados:

Altura: 1,71 m

Peso: 72,8 kg

Bíceps: dir.: 38 esq.: 38

Objetivo: queima de gordura com perca minima de massa magra

Início: 10/11/2009

Termino: 25/11/2009

1º Dia

Corrida 20 minutos em jejum

Café da manha: ( banana,aveia,linhaça e café com leite)

10g de creatina pela manha

Após o café ½ ml ( ia ser 1, mas estava sem medidor então coloquei só na pontinha da colher)

Anoite: 1 ml

Senti com o corpo mais aquecido.

Nenhum colateral

11/11/2009

2º Dia:

Café da manha ( banana, aveia, linhaça e café com leite )

10 g de creatina pela manha

1ml manhã – 1ml a noite

Corri a noite depois de malhar : 15 minutos

Corpo aquecido, suando um pouco

Nenhum colateral

Postado

Esqueci...

Irei tomar da seguinte forma: 15 ON 15 OFF

1º Dia - 1ml

2º Dia - 1ml

3º Dia - 1ml

4º Dia - 2ml

5º Dia - 2ml

6º Dia -2ml

7º Dia - 3ml

8º Dia - 3ml

9º Dia -3ml

10º Dia -3ml

11º Dia -3ml

12º Dia -3ml

13º Dia -3ml

14º Dia -3ml

15º Dia -3ml

Postado
Objetivo: queima de gordura com perca minima de massa magra

1 - ok

Corrida 20 minutos em jejum

2 - começou a queimar massa magra aí já!

dica: faça um aeróbico leve/moderado em jejum de no máximo 45 minutos.

ex.: caminhada a +- 5km/h.

continue relatando ae, pq perder esta maldita gordura ae é o que preocupa a maioria das pessoas aqui do fórum pelo que percebo e seus resultados (positivos ou não) podem ser de grande utilidade pelo pessoal ae.

obs: continue o relato na seção apropriada, esta aqui é a de nutrição.

Postado

1 - ok

2 - começou a queimar massa magra aí já!

dica: faça um aeróbico leve/moderado em jejum de no máximo 45 minutos.

ex.: caminhada a +- 5km/h.

continue relatando ae, pq perder esta maldita gordura ae é o que preocupa a maioria das pessoas aqui do fórum pelo que percebo e seus resultados (positivos ou não) podem ser de grande utilidade pelo pessoal ae.

obs: continue o relato na seção apropriada, esta aqui é a de nutrição.

Valew, eu continuarei postando pois sei o quanto é importante, eu mesmo fiz varias pesquisas e eu vi pessoas que começavam a relatar, quando a gente começava a ver que estava dando algum resultado a pessoa sumia, e isso é ruim porque nos ficamos sem informaçao, entao eu irei postar do inicio ao fim...

Acompanhem ai galera, deem opnioes !!

essa gordura abaixo do umbigo é osso mesmo em, não sai de jeito nenhum brother, vamos ver se o clemb agora elimina ela hehe....

Foi malz, postei na area errada mesmo... tem como mover para a area de depoimentos ou eu tenho que fechar esse e abrir outro la ?

Postado

3º Dia

Corrida 25 minutos em jejum

Café da manha: o mesmo de sempre kkk....

5g de creatina

Após o café 1 1/2ml de clembuterol (logico)...

A noite 2 ml

hoje seria meu ultimo dia com 1ml, mas como eu nao estava tendo nenhum colateral resolvi almentar a dose.

continuo sem sentir nenhum colateral

fui no mercado, nao resisti a tentação e fui me pesar:

Estou com 71,7kg ou seja, perdi 1 kg de segunda feira pra ca.

Ja estou vendo o resultado aparecer no abdomen, esta secando, por enquanto deu uma secada na parte de cima, mas eu quero a de baixo hehe... vamos esperar pra ver...

me pesei na mesma balança de sempre....

acho que perdi demais ne, 1kg em 3 dias é muita coisa...

Postado

vou começar a consumir mais proteina pra nao queimar muita massa magra, amanha mesmo vou comprar um bcaa.

eu estou com uma duvida, estou tomando creatina a dois meses ja, e ja esta na hora de parar, mas seria uma boa eu continuar tomando ela pra dar uma segurada na massa ?

Postado

4º Dia

Corrida 15 minutos em jejum

2 ml de clembuterol logo apos o cafe

10g de creatina

2ml a noite 30 minutos antes de malhar (7:00 )

Estou sentindo algumas caimbras quando contraio forte algum musculo (na hora de malhar é normal, só acontece em casa), mas esta no controle, não é tão forte. Estou suando bastante tambem, com o corpo mais aquecido e com bastante facilidade para respirar.

Os gominhos estão aparecendo hehe....

Faço abdominais todos os dias, principalmente inferior...

Postado

Fala ae galera...

Ontem não deu pra mim postar porque eu sai a noite com os amigos, foi duro ver eles bebendo montila, comendo pra caramba e eu la me controlando kkk... mas não sai da minha dieta não, eu sou bem objetivo.

Então foi o seguinte:

ontem de manha estava em jejum porque fui fazer exame de sangue, as 7:00am, cheguei em casa com uma fome danada tomei meu cafe da manha e mandei 2ml.

fui malhar umas 11:00am.

a noite mais 2ml. eu ia correr mas resolvi fazer uma guerrilha cardio porque é mais rapido ( ficar correndo sabado ninguem merece).

Graças a Deus não estou tendo nenhum colateral nem tremedeira que eu pensei que fosse dar eu não estou tendo, só fico com a temperatura corporal mais alta e o coração um pouquinho acelerado.

Percebi que eu suo bastante na barriga, fica o dia inteiro escorrendo...

esta ocorrendo tudo de acordo com os objetivos, os resultados estão aparecendo ja, no final vou postar fotos !

A noite eu relato o dia de hoje... Há - Braços !

E comentem Aê !!!

Vou postar minha dieta também a noite...

Postado

Levantei cedo, tomei cafe da manha logo em seguida 2ml.

Hoje fiquei totalmente sedentário, tirei o dia para descansar, fiquei assistindo filme o dia todo kk...

Dei uma leve exagerada no almoço, repeti 2x a macarronada, não deu para resistir, mas nada que influencie na dieta.

Mandei mais 2ml a tarde pra mim não perder o sono agora.

Apesar de parado, Rio muito quente, suei o dia todo.

nenhum colateral.

DIETA:

6:30am

Café da manhã: Banana, linhaça, aveia, granola e um copo de café com leite

10 minutos depois do café 2ml clembuterol

9:30am

como estou na escola, geralmente fico este horario sem comer mas vou passar a comer uma fruta agora.

12:00pm

Almoço: Geralmente 1 colher de arroz, uma concha de feijão, (bife, filé de peito de frango ou um ovo cozido) e bastante salada.

15:00pm

1 banana

18:00

refeição pré treino: banana, aveia, linhaça e granola

2ml clembuterol

18:30 - Treino

Chego em casa entre 21:00pm - 22:00pm

Refeição pós treino: Salada, filé de peito de frango de vez enquando e uma fruta.

Quase sempre tomo um copo de café com leite na hora de dormir, ja virou costume sou viciado em nescafé...

Eu me pesei hoje e estou com 69,8Kg, 4kg em 6 dias, estou perdendo muito rapido, e com isso acabo perdendo massa tambem, talvez a creatina tenha influenciado, porque eu parei de tomar então os Kg que eu ganhei foram embora.

Eu gostaria de acrescentar umas proteinas a mais na minha alimentação porque está muito fraca, amanha ja vou comprar o bendito bcaa que eu ia comprar a semana passada. Fora isso o que vocês me indicam para acrescentar de proteina ( sem ter muitos gastos R$$ porque eu tu duro :-? )...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...