Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

alem de mudar o treinamento, que deve ser um pouco mais adequado com o teu objetivo (passe ele completo, se possivel), deve mudar a sua dieta tambem, aumentando o consumo de carboidratos e proteinas que voce faz, e acrescentando uma alimentacao tambem pre-treino. se puder adequar tambem o horario do treino, melhor ainda.. com dados mais especificos eh possivel dar melhores dicas.. abracos

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tenta fazer abdominal no começo, depois correr na esteira para melhorar a circulaçao e dai malha, pode ajudar a queimar a barriga.

Nunca pesquisei, mas ja vi muitos nutricionistas ( inclusive a minha ) que diz que o Leite Desnatado PURO ( sem adiçao de açucar ou qualquer outra coisa ), antes de dormir faz o contrario do que todo mundo pensa, ele ajuda a reduzir a circunferencia abdominal.

O Pessoal ja ajudou em relação a hipertrofia!

Valeu!

Postado

segunda e quinta

esteira 10 minutos

cadeira extonsora 3/12

cadeira extensora 3/12

agachamento sissy 3/12

leg press 3/12

leg press45 3/12

panturrilha no leg

gêmeos sentado

terça e sexta

fly inclinado3/12

crucifixo reto 3/12

pullover com halteres 3/12

pulley frente3/12

pulley costas

quarta

elevação lateral3/12

elevação frontal3/12

testa3/12

pulley3/12

pulley francês3/12

Postado

Olha, eu faria o treino diferente, cm outros exercícios e dividido de outra forma.. Mas se teu corpo tá respondendo assim, toca ficha como diria meu pai.

E quanto a coxas grandes, no caso de perna o treino ajuda mais do que em braço, mas tem que cuidar muito bem da alimentação, ée bem dificil desenvolver grandes pernas assim :-? Quanto tu tem de coxa ?

Postado

como ja foi citado coma MUITO, essas suas refeiçoes estão muito ruins.

e vi que vc quer tomar whey acrescente a maltodextrina ou dextrose junto. :wink:

ALIMENTAÇÃO É O SEGREDO!!

abraço

Postado

Cupertino e Joaopedroandrade se vcs puderem dar uma olhada no outro tópico(nutrição)e quiserem dar uns pitacos lá agradeço.a Lipstick e alguns meninos me deram algumas dicas lá.Com relação a minha coxa tenho 57cm e de panturrilha tenho 35.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...