Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


Supino biceps? Eu acho que não fui eu que falou isso não em. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ontem tinha um cara na academia fazendo tríceps corda de uma forma genial que deveria ser adotada por todos nós, ele conseguiu recrutar alem do tríceps, a lombar, ombro, trapézio e pasmem, até quadriceps!!!

:-o kkkk Sempre tem um desses, né?!

Eu comecei a treinar a pouco tempo e tenho toda atenção p/ me manter na postura adequada... Aí tem uns caras até fortes lá na academia, levantando muito peso e com o corpo todo torto!

Hoje mesmo tinha um lá fazendo stiff... O sujeito tava parecendo um U (invertido, claro!)... Dó da coluna dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado e um cara novo de academia querendo fazer crucifixo com alter de 14 quilos...kkkk

tu ve que o cara nao ta aguentando com o peso...a coluna do cara toda hora saindo do banco e fazendo o movimento todo torto...

o pior que quando tu chega pra dar uma ideia pra ele diminuir a carga ele fica bolado contigo...kkkkkk

nao e minha coluna mesmo...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado e um cara novo de academia querendo fazer crucifixo com alter de 14 quilos...kkkk

tu ve que o cara nao ta aguentando com o peso...a coluna do cara toda hora saindo do banco e fazendo o movimento todo torto...

o pior que quando tu chega pra dar uma ideia pra ele diminuir a carga ele fica bolado contigo...kkkkkk

nao e minha coluna mesmo...kkkkkk

vejo isso direto aqui na academia, principalmente na polia do triceps com corda, os cara colocam td peso, e fazem td errado, só pra aparecer, é foda isso ae, mas eh engraçado de ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior são os caras fazendo rosca direta, colocam um puta peso, flexionam o cotovelo e fazem todo o movimento com o ombro e lombar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ainda sai apertando o biceps como se tivesse feito um puta exercício foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk oq mais tem é nego fazendo rosca assim

Roubada-na-Muscula%C3%A7%C3%A3o-Roubar-na-Muscula%C3%A7%C3%A3o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...