Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


Vou ter que falar aqui essa...

Ontem eu vi uma que meu deus...nem tem o que falar!

Terminei meu aeróbico, quando olho um magrão na frente do espelho com a coqueteleira, fazendo o whey... Eis que o cara termina de misturar, tira a tampa da coqueteleira e coloca um "canudinho" de milk shake!!! kkkkkkkkkk

isso me racha a cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah não, isso não é possível, tu inventou né?

Tira foto disso, esse cara merece morrer.

Juro que não!

A primeira coisa que pensei foi em tirar uma foto, mas não tinha com o que tirar!

Eu vou cuidar pra ver se a figura faz isso de novo...

Outra coisa é aquela pessoa arruma o whey alí, se senta e fica uns 40 minutos tomando, acho que pra todo mundo ver q ele suplementa! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts hj rolou uma perola legal.. trocaram os halteres da academia, mas o mais pesadao de 51kg ainda era o velho.. estava fazendo supino com halteres.. quando terminei a primeira série fui apoiar o peso em cima de outros halteres, só que menores que estavam la.. como sempre, pra não precisar tirar do chão o peso...

Só que esses halteres novos são mais finos.. o peso antigo eh um monstro de grande... o que estava por baixo não sustentou.. caiu tudo pareceu um castelo vindo a baixo, um estrondo enorme hahahhahaa

Dificil de entender mas o resultado foi um baita estouro.. e isso porque o chão é acolchoado e emborrachado... Na sala de baixo tava tendo aula de yoga hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate tu ninga? kkkkkkkk

agora..essa da suplementacao e fogo...eu termino o meu treino, sou o mais discreto possivel...atravesso o bairro todo pra chegar na minha casa(depois do treino levo de 15 a 20min...antes levo so 10) e faço o meu shake em casa mesmo...

nem levo pra academia coqueteleira...vou com uma garrafa de guaraviton...acho que nego faz muita presepada na academia...acaba o treino e fica quase 30min pra fazer um shake e tomar.aff

vai pra casa bebendo agua poxa....frango e fogo!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts hj rolou uma perola legal.. trocaram os halteres da academia, mas o mais pesadao de 51kg ainda era o velho.. estava fazendo supino com halteres.. quando terminei a primeira série fui apoiar o peso em cima de outros halteres, só que menores que estavam la.. como sempre, pra não precisar tirar do chão o peso...

Só que esses halteres novos são mais finos.. o peso antigo eh um monstro de grande... o que estava por baixo não sustentou.. caiu tudo pareceu um castelo vindo a baixo, um estrondo enorme hahahhahaa

Dificil de entender mas o resultado foi um baita estouro.. e isso porque o chão é acolchoado e emborrachado... Na sala de baixo tava tendo aula de yoga hahahaha

Por isso que não faço com muito peso! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...