Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

pô,tem uns bodinhos na academia perto da minha que toda vida levam os shakes de casa --' olha que tudo moram a menos de 15min. da academia .

ate um colega meu levava o shake de malto pra academia,tirei mo onda com ele. kkkkkk

o mais engraçado é que chegam perto de vc e ficam balançando a coqueteleira...ou perto de uma menininha...rsrsrss

só rindo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hahahah

Eu saio de casa de manha cedo e só volto tarde da noite, então levo tudo comigo o dia todo...

mas saio do treino, ja passo no bebedor e encho a coqueteleira de agua, passo no armario e pego minha mochila, ai sim vou pro banho e misturo o pó... nada de desfilar por aí balançando coqueteleira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah

Eu saio de casa de manha cedo e só volto tarde da noite, então levo tudo comigo o dia todo...

mas saio do treino, ja passo no bebedor e encho a coqueteleira de agua, passo no armario e pego minha mochila, ai sim vou pro banho e misturo o pó... nada de desfilar por aí balançando coqueteleira

essa de ficar balançando a coqeteleira é a coisa mais tosca do mundo mesmo, aqui na academia tem um cara bem magrao, meio velho la q se acha muito, ele quase nem levamnta peso nenhum, nem se esforça pra nada, fica umas 2hs la levaantando peso, e qndo chega no ultimo exercicio eu acho, ele vai la pega a coqeteleira e fica balançando la, no lado do aparelho, e pior q ele fica olhando pros lado, como se tivesse perdido, meu deus do céu, esses frangos são doentes, só pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja levei uma hora pra tomar o pós treino..esse negocio de consumir em 30 a 45 minutos é a maior jogada de marketing

podem ir pra casa e tomarem despreocupados...

eu quando acaba o meu treino levo ate um pouco pra me recompor...saio da academia quase que arrastando as pernas e levo quase 20 minutos andando ate a minha casa..no caminho é garrafinha de agua no guaravitom e musica no ouvido e só....

ainda conto a caminhada como treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa de ficar balançando a coqeteleira é a coisa mais tosca do mundo mesmo, aqui na academia tem um cara bem magrao, meio velho la q se acha muito, ele quase nem levamnta peso nenhum, nem se esforça pra nada, fica umas 2hs la levaantando peso, e qndo chega no ultimo exercicio eu acho, ele vai la pega a coqeteleira e fica balançando la, no lado do aparelho, e pior q ele fica olhando pros lado, como se tivesse perdido, meu deus do céu, esses frangos são doentes, só pode

Perdido?! Sei! Esses caras ficam olhando p/ os lados bicando p/ ver se tem alguém olhando p/ eles... E ainda tem aqueles que ficam andando de um lado p/ o outro balançando a coqueteleira... Ridículos! Onde treino tem vários assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdido?! Sei! Esses caras ficam olhando p/ os lados bicando p/ ver se tem alguém olhando p/ eles... E ainda tem aqueles que ficam andando de um lado p/ o outro balançando a coqueteleira... Ridículos! Onde treino tem vários assim...

aqui nem tem tantos até, tem poucos, mas eu fiqei admirado com esse cara aí, ele fica la do lado do aparelho sempre, com a coqeteleira na mao, sacudindo e olhando pros lado, eu sei pq as vezes eu qero ocupar o aparelho e ele ta la, eu fico sem jeito de ir pedir pra revezar, o cara parece um louco, mt foda isso, agora assim lembrando parece engraçado, mas na hora não é, eu tenho vontade de jogar um peso na cara dele e mandar ele longe, deveriam proibir a entrada de frangos na academia.... imagina tomar suplemento, só pra aparecer pros outros, eu acho q se for la perguntar nem ele sabe o q ele ta tomando se pa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...