Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


huahauhuahua

Um cara desses merece apanhar com a barra de supino!!!!!

po..galera ta bolada com ele....

meu colega disse pra mim assim mesmo ontem:

se multaram meu carro, vai vuar uma anilhas de 10 quilos na cabeça dele...hauahuaahua

papo retao..rsrsrs

tinha que ser frango cara....nego que treina a tempo mantem a disciplina..olha mulher na academia mas é indiferente. esta ali pra treinar nao pra querer pagar um de fodão....foi querer dar um de poderoso, ligou pra GM e fudeu geral...rsrsrs

acho que ele quis aparecer pra mulherada da academia..no final acabou fazendo merda e todo mundo pagou o pato

como a minha academia é aberta na parte superior(2º andar) geral viu o guardinha com o bloco na mao e canetando os carros...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá, tá louco...eu acho que esse cara nem aparece mais mesmo! kkkkkkkkk

Quando ele tiver com a barra do supino la em baixo tem que um de cada lado colocar uma anilha de 40kg e dizer pra ele...mostra que é macho agora!!!!

cara...tenho a amizade com um cara na academia..um senhor de idade, muito bacana lá...ele faz manutenção nos aparelhos, cola o piso que soltou no chao, faz faxina...enfim, ele é um faz tudo na academia...

quando ele me contou quem era a figura..rsrsrsr

pior que esse coroa é antigao na academia(acho que é o funcionário mais antigo), e nao é de dizer mentira...mas quando eu fui treinar na outra parte da academia, onde fica o cross (em frente a essa sacada que eu disse do 2º andar, deu pra ver tudo mesmo, ele de fato estava dizendo a verdade...e o cara lá do lado de fora conversando com o guarda municipal....só ouvi dizer o GM falando assim: pra nao ter injustiça, TODOS vao ser multados

(acho que o guarda municipal devia estar puto, pq geralmente o expediente dessa galera vai ate as 20:00hs aqui no Rio de Janeiro e ja era umas 20:40hs..rsrsrss..nao sei bem quando termina o expediente deles, mas o guarda estava puto...alias, 3 guardinhas..rsrsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK esse dia Foi Lindo Para o Governo kkkkkk E feio Para o pessoal Se um cara fizesse isso e eu toma-se muta ia passar com o carro em cima dele smile.png

verdade...esse merecia uma surra em praça publica...

era só ter tirado o carro e puxado mais pro lado....sem noção...

acbou que ferrou todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs! Santa ignorância, viu?!

Que carinha estúpido!

Aquela hora em que o cara tá errado e quer mais é que todos se danem... As maioria das pessoas perdeu a noção das coisas! O egoísmo é tanto que as faz esquecer que o espaço delas acaba onde o espaço do outro começa...

Merece mesmo apanhar com a barra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...