Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


Essa é nova.

Estava eu no treino ontem e um dois caras conversando, e um deles uns 10 minutos mexendo a coqueteleira e devia ter no máximo uns 100ml de líquido e olhe lá.

Aí o outro perguntou por que a diferença, que ontem ele tava com a coqueteleira bem cheia.

E a resposta foi essa:

Hoje eu treinei perna e não quero que cresçam muito, por isso tomo menos whey. Ontem tomei mais pq fiz braço!!!!! icon_eek.gif

Só olhei pro meu instrutor, ele balançou a cabeça e saiu de perto...

Se eu soubesse que crescer era só tomar mais whey!!!!!!!

Vish quando eu treinar peito/costas vou tomar 1kg de whey '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E hoje, sexta-feira, uma linda manhã chuvosa, estava eu lá feliz da vida na academia (vazia!!biggrin.png) fazendo meu treino, quando me deparo com a cena da semana: um sneaker icon_eek.gif (tênis com salto) desfilando pela academia...

E a pior parte é que a menina tava tentando treinar perna com aquele negócio nos pés! Foi inventar de fazer afundo, se desequilibrou e por muito pouco não se estatelou no chão!

O que essas meninas tem na cabeça?! Ir treinar com um calçado daquele?! dry.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E hoje, sexta-feira, uma linda manhã chuvosa, estava eu lá feliz da vida na academia (vazia!!biggrin.png) fazendo meu treino, quando me deparo com a cena da semana: um sneaker icon_eek.gif (tênis com salto) desfilando pela academia...

E a pior parte é que a menina tava tentando treinar perna com aquele negócio nos pés! Foi inventar de fazer afundo, se desequilibrou e por muito pouco não se estatelou no chão!

O que essas meninas tem na cabeça?! Ir treinar com um calçado daquele?! dry.png

Kkkkkkkkk

Boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E hoje, sexta-feira, uma linda manhã chuvosa, estava eu lá feliz da vida na academia (vazia!!biggrin.png) fazendo meu treino, quando me deparo com a cena da semana: um sneaker icon_eek.gif (tênis com salto) desfilando pela academia...

E a pior parte é que a menina tava tentando treinar perna com aquele negócio nos pés! Foi inventar de fazer afundo, se desequilibrou e por muito pouco não se estatelou no chão!

O que essas meninas tem na cabeça?! Ir treinar com um calçado daquele?! dry.png

é chyque ser ryca kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff mano, tem muita galera sem noção em academia. Hoje um amigo encontrou comigo e não parou de falar, não parava mano. E ainda vinha com perguntas "Oh, importei suplemento. Se não tiver ninguém em casa, o correio entrega?" "Oh, como faz pra tomar tribulus" "Oh, ce ganhou massa, ta tomando tribulus né?"

MANO VAI TOMAR NO %# ME DEIXA TREINAR SEU CAPETA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem pior do q ter 3 LCDS espalhados em 2 andares de academia pequena! E no final de Avenida Brasil a academia estar vazia? E o pior, os que restaram incluindo os "bombadões" shaushausa os caras q aplicam, não tem dieta, não fragam nada e se acham! Todos parados vendo o fim da novela ao invés de treinar kkkkkkkkkkkkkk terrível!

Não sei se é perola: mas um colega meu a uns 3 anos atrás na primeira semana de academia:

Rosca Alternada 1 série com 4kg em cada mão ¬¬', ia pro espelho ver o TRICEPS! Se ficou 2 meses lá foi demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,isso não é uma pérola,mas acontece cmg na academia.

algum tempo atras,eu comecei ir pela academia a tarde,tudo bem.

sempre tem aquelas pessoas simpaticas,que quando chegam,cumprimentam as pessoas que ali ja estavam. Academia pequena é assim mesmo.

um cara lá,que sempre treina pela tarde,toda vida que chegava falava cmg,eu como sou uma pessoa muito simpatica e paciente,o respondia. as vezes vinha com papo besta e cortava logo ¬¬ depois de um tempo esse cara não falava mais cmg,deve ter ficado com raivinha KKKKKK menos um pra me enxer o saco! ¬¬

quando foi ultimamente,ele vem falar cmg só pra tirar dúvidas ¬¬ se whey é bom,se creatina tem que dar aquele tempo off,perguntar sobre exercícios. O que eu acho mais engraçado,é que ele não fala cmg,mas quando ta com uma duvida ele me pergunta ¬¬ Fico puto com saporra!!!!

O pior,que eu não avacalho,eu simplesmente faço a tática do SIM. Tudo o que ele pergunta se é bom,digo que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...