Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

-Atenção, maromba ñ pede p revezar (a menos q seja mulher), maromba avisa q vai revezar: “Maromba: falta quantas mano? Frango: comecei agora (se vc impõe respeito o frango mtas vezes já vai oferecer p revezar, de modo q ñ precisa seguir a próxima frase) Maromba: blz, vou revezar com vc! (caso ele negue ele estará criando um inimigo mortal, q é mto mais forte q ele, então é raro acontecer isso)”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Daí eu vou fazer levantamento (que eu ODEIO chamar de "terra") numa academia nova, pergunto pro "instrutor" sobre anilhas de 20kg, que tem um raio melhor que as de 10kg pra dar a altura pro levantamento, "não tem, ah, isso, ah, aquilo", aí o sujeito me diz: pega os halteres.

...

 

 

esqueceram-de-mim-300x225.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí eu vou fazer levantamento (que eu ODEIO chamar de "terra") numa academia nova, pergunto pro "instrutor" sobre anilhas de 20kg, que tem um raio melhor que as de 10kg pra dar a altura pro levantamento, "não tem, ah, isso, ah, aquilo", aí o sujeito me diz: pega os halteres.

...

 

 

esqueceram-de-mim-300x225.jpg

 

Não tem anilhas de 20kg nessa sua academia nova? certeza q vc não entrou em um clinica de fisioterapia?

hauhauhauhauahuahauahuhuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...