Heraldo Costa Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 Pior hoje cedo que eu fui tentar equilibrar uma anilha de 10kg enquanto colocava uma de 15 atras dela na maquina, a de 10 perdeu o equilibrio e eu, no auge da minha capacidade mental e inteligencia, resolvi aparar com o pé para não cair e fazer um puta escandalo... Preciso nem terminar né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma vez uma nailha de 10 quilos caiu no meu pé no carnaval do ano retrasado.... a sorte é que ela bateu no chao primeiro e virou no meu pé.. e eu estava na casa de meu colega treinando...DE CHINELO pegou um vaso sanguineo...sangrou pra burro...tive que ficar carnaval em casa com o pé pro alto pq se colocasse ele no chao ou na horizontal..sangrava rsrsrsrsr Nossa heraldo Amigao se Tem em Bem Troll mesmo kkkkkkkkkkkkkkk haushasuahsa...acho que sei esse tipo de mulher que vc ta falando sao bem gostosa mesmo pior que estou off por uma semana...só verei ele e ela na semana que vem..hauahau
Kabul Postado 30 de outubro de 2012 Postado 30 de outubro de 2012 hahahahahaha po voces apelam tambem, o meu foi só uma pancadinha de nada.
KaBaLL Postado 31 de outubro de 2012 Postado 31 de outubro de 2012 ontem eu querendo fazer supino , tinha 2 mlk la fazendo crucifixo .. ate que na segunda serie um chega pro outro e fala, ta sentindo pegar as costas ? o outro responde to po, ta ficando inchadao cara ! ri muito, UHAUHEA . kkkkkkkkkkkk Imagino a situaçao kkkkkkkkkk
Rage. Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Essa é nova. Estava eu no treino ontem e um dois caras conversando, e um deles uns 10 minutos mexendo a coqueteleira e devia ter no máximo uns 100ml de líquido e olhe lá. Aí o outro perguntou por que a diferença, que ontem ele tava com a coqueteleira bem cheia. E a resposta foi essa: Hoje eu treinei perna e não quero que cresçam muito, por isso tomo menos whey. Ontem tomei mais pq fiz braço!!!!! Só olhei pro meu instrutor, ele balançou a cabeça e saiu de perto... Se eu soubesse que crescer era só tomar mais whey!!!!!!!
The Legend Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Essa é nova. Estava eu no treino ontem e um dois caras conversando, e um deles uns 10 minutos mexendo a coqueteleira e devia ter no máximo uns 100ml de líquido e olhe lá. Aí o outro perguntou por que a diferença, que ontem ele tava com a coqueteleira bem cheia. E a resposta foi essa: Hoje eu treinei perna e não quero que cresçam muito, por isso tomo menos whey. Ontem tomei mais pq fiz braço!!!!! Só olhei pro meu instrutor, ele balançou a cabeça e saiu de perto... Se eu soubesse que crescer era só tomar mais whey!!!!!!! E eu achando que para crescer tinha que treinar pesado, descansar e ter uma boa alimentação........c eu soubesse antes que era soh tomar whey! kopakopakokaokaa
Jonatan Cigani Carias Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Essa é nova. Estava eu no treino ontem e um dois caras conversando, e um deles uns 10 minutos mexendo a coqueteleira e devia ter no máximo uns 100ml de líquido e olhe lá. Aí o outro perguntou por que a diferença, que ontem ele tava com a coqueteleira bem cheia. E a resposta foi essa: Hoje eu treinei perna e não quero que cresçam muito, por isso tomo menos whey. Ontem tomei mais pq fiz braço!!!!! Só olhei pro meu instrutor, ele balançou a cabeça e saiu de perto... Se eu soubesse que crescer era só tomar mais whey!!!!!!! kkkkkkkk essa foi top cara !
Heraldo Costa Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Essa é nova. Estava eu no treino ontem e um dois caras conversando, e um deles uns 10 minutos mexendo a coqueteleira e devia ter no máximo uns 100ml de líquido e olhe lá. Aí o outro perguntou por que a diferença, que ontem ele tava com a coqueteleira bem cheia. E a resposta foi essa: Hoje eu treinei perna e não quero que cresçam muito, por isso tomo menos whey. Ontem tomei mais pq fiz braço!!!!! Só olhei pro meu instrutor, ele balançou a cabeça e saiu de perto... Se eu soubesse que crescer era só tomar mais whey!!!!!!! caraleooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi forte
Kabul Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 caraleooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi forte Vo comprar 20kg de whey pra ficar grandão!
japo. Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LaNCe Postado 1 de novembro de 2012 Postado 1 de novembro de 2012 Vo comprar 20kg de whey pra ficar grandão! vai ganhar 20kg de pura massa muscular. kkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora