Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

Ontem fui ajudar minha namorada a fazer coice martelo, pois ela descia o cotovelo e dizia que não aguentava. Aí chegou o professor e falou "Ô Brunão, solta o braço dela".

Aí ele cutuca um aluno e diz "Olha lá, não disse que parece o mãozinha do Todo Mundo em Pânico 2?"

Não deu pra aguentar e saí rindo muito, quase perdi a namorada mas a tiração foi boa, não teve como evitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

nao é pra tirar sarro hein poooooooooovooooooooo :oops:

mas eu tenho que contar essa

essa nao foi uma perola, foi um diamante da academia kkkkkkkkkkkkk

qdo eu comecei a treinar em meados de 2002, nao tinha mta coordenaçao e pá...fui fazer uma esteira pra aquecer, acabei conevrsando com um coleguinha q estava ao lado e CAÍ DA ESTEIRA!!! SAIH KIKANDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem esquece desse fatídico dia!!! vergonha total.....que virou trauma, hj só faço esteira segurando :oops: , e corro na rua ou no parque....kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é pra tirar sarro hein poooooooooovooooooooo :oops:

mas eu tenho que contar essa

essa nao foi uma perola, foi um diamante da academia kkkkkkkkkkkkk

qdo eu comecei a treinar em meados de 2002, nao tinha mta coordenaçao e pá...fui fazer uma esteira pra aquecer, acabei conevrsando com um coleguinha q estava ao lado e CAÍ DA ESTEIRA!!! SAIH KIKANDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem esquece desse fatídico dia!!! vergonha total.....que virou trauma, hj só faço esteira segurando :oops: , e corro na rua ou no parque....kkkkkkk

Holyshit ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando de um aluno que tive.... tempos atrás pediu ajuda pra acompanhar ele no supino reto, até aí tranquilo... o sujeito coloca 75Kg cada lado, até aí tranquilo ainda... ajudei a tirar a barra, e fiquei esperando ele descer com a mão embaixo da barra. Se ele desceu 5 centímetros foi muito, os braços não chegaram nem perto de 45º de angulação... :-?

Não dá nem pra falar que foi uma repetição parcial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...