brunovski Postado 30 de junho de 2010 Postado 30 de junho de 2010 Ontem fui ajudar minha namorada a fazer coice martelo, pois ela descia o cotovelo e dizia que não aguentava. Aí chegou o professor e falou "Ô Brunão, solta o braço dela". Aí ele cutuca um aluno e diz "Olha lá, não disse que parece o mãozinha do Todo Mundo em Pânico 2?" Não deu pra aguentar e saí rindo muito, quase perdi a namorada mas a tiração foi boa, não teve como evitar.
eroticabackagain Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 nao é pra tirar sarro hein poooooooooovooooooooo mas eu tenho que contar essa essa nao foi uma perola, foi um diamante da academia kkkkkkkkkkkkk qdo eu comecei a treinar em meados de 2002, nao tinha mta coordenaçao e pá...fui fazer uma esteira pra aquecer, acabei conevrsando com um coleguinha q estava ao lado e CAÍ DA ESTEIRA!!! SAIH KIKANDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem esquece desse fatídico dia!!! vergonha total.....que virou trauma, hj só faço esteira segurando , e corro na rua ou no parque....kkkkkkk
Fernando Bull Postado 30 de setembro de 2010 Postado 30 de setembro de 2010 nao é pra tirar sarro hein poooooooooovooooooooo mas eu tenho que contar essa essa nao foi uma perola, foi um diamante da academia kkkkkkkkkkkkk qdo eu comecei a treinar em meados de 2002, nao tinha mta coordenaçao e pá...fui fazer uma esteira pra aquecer, acabei conevrsando com um coleguinha q estava ao lado e CAÍ DA ESTEIRA!!! SAIH KIKANDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem esquece desse fatídico dia!!! vergonha total.....que virou trauma, hj só faço esteira segurando , e corro na rua ou no parque....kkkkkkk Holyshit !
PauloEgídio Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Pérola foi o instrutor e dono da academia falar q pulley nuca e desenvolvimento trabalham o mesmo musculo , a diferença é q é "invertido"
Lipstick Postado 1 de outubro de 2010 Autor Postado 1 de outubro de 2010 Pérola foi o instrutor e dono da academia falar q pulley nuca e desenvolvimento trabalham o mesmo musculo , a diferença é q é "invertido" Ui!!!
Everton Santos Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 Lembrando de um aluno que tive.... tempos atrás pediu ajuda pra acompanhar ele no supino reto, até aí tranquilo... o sujeito coloca 75Kg cada lado, até aí tranquilo ainda... ajudei a tirar a barra, e fiquei esperando ele descer com a mão embaixo da barra. Se ele desceu 5 centímetros foi muito, os braços não chegaram nem perto de 45º de angulação... Não dá nem pra falar que foi uma repetição parcial...
Lipstick Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 Caramba, 75 de cada lado? o loko
Everton Santos Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 É um negão de ~1,90 de altura, gente fina pra caramba... mas meio cabeça dura pra treinar. Ele "fazia" o Supino Inclinado com 45kg cada lado... eu faço Agachamento com esse peso!! ahahahahaha
Lipstick Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 Po, mas q q adianta se faz errado né? Uma pena....
oozaru Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 mas supino inclinado é mais foda de fazer que o reto mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora