Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ontem fui ajudar minha namorada a fazer coice martelo, pois ela descia o cotovelo e dizia que não aguentava. Aí chegou o professor e falou "Ô Brunão, solta o braço dela".

Aí ele cutuca um aluno e diz "Olha lá, não disse que parece o mãozinha do Todo Mundo em Pânico 2?"

Não deu pra aguentar e saí rindo muito, quase perdi a namorada mas a tiração foi boa, não teve como evitar.

• 2 meses depois...

Postado

nao é pra tirar sarro hein poooooooooovooooooooo :oops:

mas eu tenho que contar essa

essa nao foi uma perola, foi um diamante da academia kkkkkkkkkkkkk

qdo eu comecei a treinar em meados de 2002, nao tinha mta coordenaçao e pá...fui fazer uma esteira pra aquecer, acabei conevrsando com um coleguinha q estava ao lado e CAÍ DA ESTEIRA!!! SAIH KIKANDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem esquece desse fatídico dia!!! vergonha total.....que virou trauma, hj só faço esteira segurando :oops: , e corro na rua ou no parque....kkkkkkk

Postado
nao é pra tirar sarro hein poooooooooovooooooooo :oops:

mas eu tenho que contar essa

essa nao foi uma perola, foi um diamante da academia kkkkkkkkkkkkk

qdo eu comecei a treinar em meados de 2002, nao tinha mta coordenaçao e pá...fui fazer uma esteira pra aquecer, acabei conevrsando com um coleguinha q estava ao lado e CAÍ DA ESTEIRA!!! SAIH KIKANDO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem esquece desse fatídico dia!!! vergonha total.....que virou trauma, hj só faço esteira segurando :oops: , e corro na rua ou no parque....kkkkkkk

Holyshit ! :D

Postado

Lembrando de um aluno que tive.... tempos atrás pediu ajuda pra acompanhar ele no supino reto, até aí tranquilo... o sujeito coloca 75Kg cada lado, até aí tranquilo ainda... ajudei a tirar a barra, e fiquei esperando ele descer com a mão embaixo da barra. Se ele desceu 5 centímetros foi muito, os braços não chegaram nem perto de 45º de angulação... :-?

Não dá nem pra falar que foi uma repetição parcial...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...