Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Hoje estava eu fazendo pull over quando, passando o halter por cima da cabeça, espirro e dou uma carada nele... Resultado, to com o lado esquerdo do rosto inchado. sad.png

O Kabul vc é comédia cara,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fiquei aqui imaginando vc dando uma narigada no halter,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que não posso falar nada esses dias antes dos feriados eu fui guardar os halteres que tava usando e um frango deixou umas anilhas jogadas eu não vi e tropecei nelas quase dei de cara na parede, ainda bem que só tava eu a instrutora gostosa e o mestre de Muay thai que rachou o bico é claro!!!

Postado

pior foi eu, aquecendo no supino, fui colocar a barra para aumentar o peso, ela encaixou só de um lado.. Resultado: a outra barra veio certinho na minha cabeca, sorte que tenho um reflexo bom e consegui tirar, mas ainda pegou de raspão.. E doeu ! kk

Instrutor gayzinho ficou rindo ainda kk

Postado
pior foi eu, aquecendo no supino, fui colocar a barra para aumentar o peso, ela encaixou só de um lado.. Resultado: a outra barra veio certinho na minha cabeca, sorte que tenho um reflexo bom e consegui tirar, mas ainda pegou de raspão.. E doeu ! kk

Instrutor gayzinho ficou rindo ainda kk

Como assim? agora não entendi...

Oq vc aquece no supino se coloca 10 kg em cada lado?

Aquece só levantando os braços?

Postado
Como assim? agora não entendi...

Oq vc aquece no supino se coloca 10 kg em cada lado?

Aquece só levantando os braços?

só com a barra e ainda sinto queimando o peitoral ( que não tenho, só umas pelacas .. )

pior ainda, tenho que levar leve ainda cara, chega ser engracado !

Um dia chego ao teu nivel.. 20kg de cada lado não é para qualquer um ! kkkkkkkk

Postado

eu esses dias fazendo um supino com halter declinado....quando terminei de fazer o set, tirei os pés do suporte e fui escorregando até cair de cabeça no chão, sorte que esse declinado não é tão alto e a academia tava vazia nesse dia...quase ninguém viu !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...