punk77 Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 Hoje estava eu fazendo pull over quando, passando o halter por cima da cabeça, espirro e dou uma carada nele... Resultado, to com o lado esquerdo do rosto inchado. O Kabul vc é comédia cara,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei aqui imaginando vc dando uma narigada no halter,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que não posso falar nada esses dias antes dos feriados eu fui guardar os halteres que tava usando e um frango deixou umas anilhas jogadas eu não vi e tropecei nelas quase dei de cara na parede, ainda bem que só tava eu a instrutora gostosa e o mestre de Muay thai que rachou o bico é claro!!!
Pokoyô Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 Cara!!! Tu tá olhando pra minha mulher?? Eu olho pra tudo que é mulher bonita..se a tua for bonita eu não sei qual é delas não. Dizem que aconteceu.
Vallyris Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 só dando risada viu, o kabul é uma graça!
RCruz2011 Postado 5 de janeiro de 2013 Postado 5 de janeiro de 2013 hahahahahhaha, trinkei imaginando a cena!!!!
victorcoelho Postado 5 de janeiro de 2013 Postado 5 de janeiro de 2013 pior foi eu, aquecendo no supino, fui colocar a barra para aumentar o peso, ela encaixou só de um lado.. Resultado: a outra barra veio certinho na minha cabeca, sorte que tenho um reflexo bom e consegui tirar, mas ainda pegou de raspão.. E doeu ! kk Instrutor gayzinho ficou rindo ainda kk
Vinicius Souza Postado 5 de janeiro de 2013 Postado 5 de janeiro de 2013 pior foi eu, aquecendo no supino, fui colocar a barra para aumentar o peso, ela encaixou só de um lado.. Resultado: a outra barra veio certinho na minha cabeca, sorte que tenho um reflexo bom e consegui tirar, mas ainda pegou de raspão.. E doeu ! kk Instrutor gayzinho ficou rindo ainda kk Como assim? agora não entendi... Oq vc aquece no supino se coloca 10 kg em cada lado? Aquece só levantando os braços?
victorcoelho Postado 5 de janeiro de 2013 Postado 5 de janeiro de 2013 Como assim? agora não entendi... Oq vc aquece no supino se coloca 10 kg em cada lado? Aquece só levantando os braços? só com a barra e ainda sinto queimando o peitoral ( que não tenho, só umas pelacas .. ) pior ainda, tenho que levar leve ainda cara, chega ser engracado ! Um dia chego ao teu nivel.. 20kg de cada lado não é para qualquer um ! kkkkkkkk
Otavio Bortolin Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 eu esses dias fazendo um supino com halter declinado....quando terminei de fazer o set, tirei os pés do suporte e fui escorregando até cair de cabeça no chão, sorte que esse declinado não é tão alto e a academia tava vazia nesse dia...quase ninguém viu !!!!
victorcoelho Postado 6 de janeiro de 2013 Postado 6 de janeiro de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso cara ! kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora