Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
kra, eu n sigo regra nenuma de academia nenhuma... n desmonto peso antes de terminar meu treino nem fudendo, imagina se vou prejudicar minha intensidade pq tem que ficar de academia arrumada...

antes eu descia o peso no chão, hoje faço supino com halteres e largo ele no chão e pronto.

n tenho frescura e foda-se quem n gostar, vejo nego indo pegar toalinha e alcool p limpar o banco... tem mesmo que fazer isto pq eu fico suado em bicas!

kkkkkkkkkkkkkk

nuss..tu ao é nem um pouco disciplinado heim?? rsrsrsrsr só pra fazer as series mesmo que tem a disciplina..mas pra guardar nao é nao..rsrsr

abçao

Postado

Aqui na minha academia, é 1 instrutor na sala só, e em horario de pico, acho falta de educação da galera q termina a serie e larga tudo jogado, acho q deve haver o minimo de consideração e educação pq as vezes o cara monta um Leg com 300 kilo, e larga tudo la ai vai uma mulher iniciante fazer e o instrutor tem q ficar 10 hora guardando tudo atrasa o treino dos outros, tem muito cara gente fina la que treina pesado e quando to desocupado até vo la e ofereço uma força pro cara desmontar, mas tem uns frango que acha q pode larga tudo jogado e o instrutor q se vire, sabe, se faz de esperto acha q a gente nao ta vendo.

Agora quanto a passar alcool se o cara terminar a série e não passar nao vejo problema nenhum o proximo q for usar vai e passa ué

Postado

no geral sempre colocava toalha nos banco quando tava na academia mas acho nojento demais

por isso que treino aqui na academia zyzz americana que é higienica e só tem eu nela kkk

Postado
kkkkkkkkkkkkkk

nuss..tu ao é nem um pouco disciplinado heim?? rsrsrsrsr só pra fazer as series mesmo que tem a disciplina..mas pra guardar nao é nao..rsrsr

abçao

kra, eu faço circuito, o treino é extremamente intenso e a pegada é dificil, ficar montando e desmontando barras iria foder comigo.

Postado
kra, eu faço circuito, o treino é extremamente intenso e a pegada é dificil, ficar montando e desmontando barras iria foder comigo.

dhusauhdhudsahudsau po nesse caso até concordo, iria atrapalhar pra caralho o treino. O foda é que os caras que conheço que treinam circuito levam o celular na academia e ficam papeando com os amigos, e incluir pernas? Nem pensar pra eles! Ce ja imagina como fica minha cabeça né? Raiva é pouca!

Postado

foda-se o outro cara ué... isso não é problema meu, chego e monto tudo, faço meu circuito e berro com qualquer um que tocar em uma anilha minha, celular só pra ouvir musica e se tiver do lado do aparelho é sai... negocio é tenso, eu tô cheio de dor, cansado querendo fazer tudo p poder comer e nego fica de mi mi mi?

quando eu termino meu circuito normalmente tá tudo desmontado... pq quando eu acabo alguem quer usar uaauahuahauhauah, hoje o dono da academia mandou eu desmontar a porra do supino, eu falei cê tá louco, vou prejudicar meu treino p tirar 100kg em anilhas de 10 dai? compre de 20 que eu começo a desmontar.

ele só deu risada e a amizade continua!

Postado

na verdade eu n desmonto tudo pq quando eu acabo 1 aparelho eu dou um grito finalizei aqui

ai o povo pode ir se matar... oq restar eu guardo né... são 45 minutos ocupando um monte de anilhas e barras o minimo é guardar a porra depois.

Essa n é perola da academia mas sim daqui da loja e o pior, minha... falta de paciencia é a porra!

tô eu aqui tranquilo chega o cara e pergunta: esse zma é bom mesmo p aumentar a testosterona? eu digo: pelo mecanismo que ele usa sim, vai induzir a um sono melhor onde vc vai ter uma melhor produção hormonal, ai o cara vira p mim e diz hummm sera que é melhor tribulus ou ele?

eu sem paciencia respondi, velho, quer inchar? compra um hipercalórico uma whey e pega testosterona e injeta... se quiser coloca deca tbm, tu vai ficar grande... esses negocios ai n sobem nada perceptivel n.

o cara deu risada e disse que voltava p comprar um hiper, mas acho que ele n passa nem no passeio do shoping mais, quem dirá aqui!

Postado

eu guardo as anilhas....só nao pode é largar os pesos no chao..pq o local de treino é no primeiro andar e o dono da academia ja disse que o reboco do teto lá ja esta caindo as placas...pq o pessoal larga o peso no chao e aí, quem eesta fazendo aeróbico na parte de baixo, leva uma placa de reboco na cabeça..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

geralmente eu ponho estepes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...