Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

kra, eu n sigo regra nenuma de academia nenhuma... n desmonto peso antes de terminar meu treino nem fudendo, imagina se vou prejudicar minha intensidade pq tem que ficar de academia arrumada...

 

antes eu descia o peso no chão, hoje faço supino com halteres e largo ele no chão e pronto.

 

n tenho frescura e foda-se quem n gostar, vejo nego indo pegar toalinha e alcool p limpar o banco... tem mesmo que fazer isto pq eu fico suado em bicas!

kkkkkkkkkkkkkk

 

nuss..tu ao é nem um pouco disciplinado heim?? rsrsrsrsr só pra fazer as series mesmo que tem a disciplina..mas pra guardar nao é nao..rsrsr

 

abçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aqui na minha academia, é 1 instrutor na sala só, e em horario de pico, acho falta de educação da galera q termina a serie e larga tudo jogado, acho q deve haver o minimo de consideração e educação pq as vezes o cara monta um Leg com 300 kilo, e larga tudo la ai vai uma mulher iniciante fazer e o instrutor tem q ficar 10 hora guardando tudo atrasa o treino dos outros, tem muito cara gente fina la que treina pesado e quando to desocupado até vo la e ofereço uma força pro cara desmontar, mas tem uns frango que acha q pode larga tudo jogado e o instrutor q se vire, sabe, se faz de esperto acha q a gente nao ta vendo.

 

Agora quanto a passar alcool se o cara terminar a série e não passar nao vejo problema nenhum o proximo q for usar vai e passa ué

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk

 

nuss..tu ao é nem um pouco disciplinado heim?? rsrsrsrsr só pra fazer as series mesmo que tem a disciplina..mas pra guardar nao é nao..rsrsr

 

abçao

kra, eu faço circuito, o treino é extremamente intenso e a pegada é dificil, ficar montando e desmontando barras iria foder comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, eu faço circuito, o treino é extremamente intenso e a pegada é dificil, ficar montando e desmontando barras iria foder comigo.

dhusauhdhudsahudsau po nesse caso até concordo, iria atrapalhar pra caralho o treino. O foda é que os caras que conheço que treinam circuito levam o celular na academia e ficam papeando com os amigos, e incluir pernas? Nem pensar pra eles! Ce ja imagina como fica minha cabeça né? Raiva é pouca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda-se o outro cara ué... isso não é problema meu, chego e monto tudo, faço meu circuito e berro com qualquer um que tocar em uma anilha minha, celular só pra ouvir musica e se tiver do lado do aparelho é sai... negocio é tenso, eu tô cheio de dor, cansado querendo fazer tudo p poder comer e nego fica de mi mi mi?

 

quando eu termino meu circuito normalmente tá tudo desmontado... pq quando eu acabo alguem quer usar uaauahuahauhauah, hoje o dono da academia mandou eu desmontar a porra do supino, eu falei cê tá louco, vou prejudicar meu treino p tirar 100kg em anilhas de 10 dai? compre de 20 que eu começo a desmontar.

 

ele só deu risada e a amizade continua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu n desmonto tudo pq quando eu acabo 1 aparelho eu dou um grito finalizei aqui

ai o povo pode ir se matar... oq restar eu guardo né... são 45 minutos ocupando um monte de anilhas e barras o minimo é guardar a porra depois.

 

 

Essa n é perola da academia mas sim daqui da loja e o pior, minha... falta de paciencia é a porra!

 

tô eu aqui tranquilo chega o cara e pergunta: esse zma é bom mesmo p aumentar a testosterona? eu digo: pelo mecanismo que ele usa sim, vai induzir a um sono melhor onde vc vai ter uma melhor produção hormonal, ai o cara vira p mim e diz hummm sera que é melhor tribulus ou ele?

 

eu sem paciencia respondi, velho, quer inchar? compra um hipercalórico uma whey e pega testosterona e injeta... se quiser coloca deca tbm, tu vai ficar grande... esses negocios ai n sobem nada perceptivel n.

 

o cara deu risada e disse que voltava p comprar um hiper, mas acho que ele n passa nem no passeio do shoping mais, quem dirá aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu guardo as anilhas....só nao pode é largar os pesos no chao..pq o local de treino é no primeiro andar e o dono da academia ja disse que o reboco do teto lá ja esta caindo as placas...pq o pessoal larga o peso no chao e aí, quem eesta fazendo aeróbico na parte de baixo, leva uma placa de reboco na cabeça..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

geralmente eu ponho estepes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...