Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

Tem nada  a ver isso mano.

 

Se vc nao é fisiculturista profissional, vai se privar dos prazeres da comida praq?

 

tá certo que eu tô num bulk violento....e não sei se vou aguentar um cut com carbo zero....acontece q nesse bulk acabei ganhando uma pochete aqui que vai ser foda de sair viu......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem nada  a ver isso mano.

 

Se vc nao é fisiculturista profissional, vai se privar dos prazeres da comida praq?

manda gh pra dentro que resolve tudo, ou trembo e pronto!

 

 

quanto a axila depilada eu tbm tenho e já ouvi comentários do contrário, tipo:

nossa, já pensou se meu namorado fosse tão cuidadoso com o corpo dele? todo depilado assim?

olha, que lindo, e ainda é bem limpinho até as axilas faz...

 

essa que disse que era horrivel o namorado deve ter uma mata no lugar isso sim!

inveja mesmo, povo que n tem cuidado com o corpo é foda.

 

como disse no tópico dos perfumes eu n uso nenhum, mas tbm tem um detalhe, quanto menos pelo menos odor... eu vou na clinica e depilo a porra toda, barriga, axila e virilha... ao menos mesmo suando em bicas ninguem reclama que fico fedendo na academia e nós sabemos que tem uns muleques que parecem que passam a semana sem tomar banho e indo p academia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pérolas? Um cara que sempre que vou treinar perna ele vai treinar também, e sempre SEMPRE ele coloca mais peso do que eu... leg 45º hack e tal, mas não faz agachamento. Já da pra imaginar né? O cara treina a uns 2 anos e a perna dele se chega no meu bíceps é muito, o cara soca peso no leg. Faz 4x10 descendo 2 cm não to brincando não é 2 cm mesmo, o mesmo pro hack e pros outros exercícios. Ai ontem o cara chega em mim, e pergunta: "Cara, pego muito mais peso que você mas sua perna da o dobro da minha. Diz ai o que você tá tomando?". Cara, pensa o ódio que eu fiquei? Falei um monte pro fdp, só faltou eu sair no soco kkkkkkkk ai ele falou, calma cara. Só to brincando, mas ai tem algo errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...