Lipstick Postado 3 de outubro de 2010 Autor Postado 3 de outubro de 2010 Eu acho ao contrario, acho o reto mais dificil q o inclinado, faço os dois com o mesmo peso.
oozaru Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 eu fazia com diferença de 10/12 kg do reto pro inclinado
Everton Santos Postado 3 de outubro de 2010 Postado 3 de outubro de 2010 Ahh, também achava o inclinado bem mais difícil que o reto, sempre dava uma diferença de mais de 30% de um pra outro. Achava... hoje pra peitoral o único supino que to fazendo é o inclinado com halteres, o restante é crucifixo com halteres e cabos.
Everton Santos Postado 4 de outubro de 2010 Postado 4 de outubro de 2010 Não, Reto mesmo só faço o Crucifixo. Depois do incidente com meu ombro, sempre senti mto incômodo ao trabalhar com barra... e como sempre me dei bem com o Crucifixo, resolvi tirar logo o reto (seja com barra ou halteres). É um teste, já tem 1 mês e por enqto não tenho nada do que reclamar. Atualmente faço 4x~10 pro S.Inclinado com halteres; Crucifixo Reto 6 séries, sendo: 12, 12, 9, 9, ~6, ~6; Cross-over 4x~8 ou até mesmo Crucifixo Inclinado, depende basicamente da disponibilidade do Cross-over.
Lipstick Postado 4 de outubro de 2010 Autor Postado 4 de outubro de 2010 Eu tbm tive q mudar meu treino de peito, fiz uns drop set, mudei a ordem, mas nada. Aí resolvi tirar o declinado ou crossover e coloquei 2 isoladores, agora ficou bom!! Sup Reto Sup inclinado Peck deck e crucifixo reto (biset)
Taerone Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Vou contar uma perola de academia tb... la na minha academia tinha uma mina lá, não lembro o nome direito, ai chego um dia lá e ela foi com um colar de perolas! é isso ae, essa foi a perola da academia.
Lipstick Postado 5 de outubro de 2010 Autor Postado 5 de outubro de 2010 hauhauaha, q besta! Achei pelo menos q vc ia falar q o colar dela arrebentou e rolo pérola pra todo lado!
PauloEgídio Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Vou contar uma perola de academia tb... la na minha academia tinha uma mina lá, não lembro o nome direito, ai chego um dia lá e ela foi com um colar de perolas! é isso ae, essa foi a perola da academia. Devolve os 10 segundos da minha vida q gastei lendo isso
SMalametal Postado 6 de outubro de 2010 Postado 6 de outubro de 2010 Devolve os 10 segundos da minha vida q gastei lendo isso x2!!! hehehe! Ah, só o que tem em academia é pérola. Mas eu não tenho trocado tanta idéia ou prestado atenção em volta ultimamente pra narrar uma pra vocês... Deixa eu lembrar... Bom, acho que a pérola-mor sou eu mesmo, que estou de bigode agora Neguinho na academia fica chocado... MIKE MENTZER PRIDE! LOL!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora