fernandosjj Postado 1 de fevereiro de 2013 Postado 1 de fevereiro de 2013 vcs são loucos.... uma vez gostava de treinar pernas.. agora não curto muito uma vez não gostava de treinar ombros, agora gosto.. de tempo em tempo acabo trocando os treinos que mais gosto saiugdsadsaudsa
Vallyris Postado 7 de março de 2013 Postado 7 de março de 2013 filho da puta, floodou no forum e zoou a porra toda dos feeds!
Everton Santos Postado 7 de março de 2013 Postado 7 de março de 2013 filho da puta, floodou no forum e zoou a porra toda dos feeds! Dá vontade de floodar a página dele no face tb... anunciando outra loja ainda... ahhahahaha
japo. Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 vamo fazer isso,posta a loja do vaval kkkkkkkkkk
victorcoelho Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 apoiado ! geral floodando page do face, anunciando loja do vaval e o forum huahau
Vallyris Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 eheheheehehehehehe, uma boa! bem que esse FDP mereçe, fiquei com tanto ódio de ver os topicos dando up por ele, imbecil!
Everton Santos Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 Chegou aos meus ouvidos essa semana (mesmo sem a vontade muito menos a intenção de ouvir tais palavras do mais puro conhecimento), uma dupla de frangos filosofando e dizendo que "o negócio é tomar um monte de suplementos porque comer e dormir, isso todo mundo já faz"....
Bernardo1 Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 Já vi 2 frangos treinando junto, até 3... agora 6 pessoas treinando junto, revezando o aparelho e ficar 3horas na academia pra finalizar o treino, só na minha academia mesmo
japo. Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 escuto quase toda semana "vou meter um WINSTROL e dar uma SECADA" agora ainda nao to lembrando muita coisa kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora