Vinicius Souza Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 E você?? Tá pensando em sair pelo mesmo motivo? Tem muita gente que adorra meu tópico (quase 20 mil visualizações) do RELATO POKOYÔ. Muitas visualizações não quer dizer nada... um show de piadas sempre lota... Kabul 1
Blackened Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 Pior é a gritaria dos frangos... Passam esbarrando em você, se achando super fodas e malhados. Moleques de 19 e 20 anos que estão na puberdade se achando super machões
Kabul Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 Pior é a gritaria dos frangos... Passam esbarrando em você, se achando super fodas e malhados. Moleques de 19 e 20 anos que estão na puberdade se achando super machões Isso acontece muito. Sem falar que a academia fica igual uma granja, lotada, barulhenta e quente como o inferno Blackened, Arnold1989 e Danibrg. 3
Otavio Bortolin Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 E você?? Tá pensando em sair pelo mesmo motivo? Tem muita gente que adorra meu tópico (quase 20 mil visualizações) do RELATO POKOYÔ. eu nunca mais entrei pra ver um post lá... Vinicius Souza e Pokoyô 2
Pokoyô Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 eu nunca mais entrei pra ver um post lá... Não sabe o que tá perdendo cara...eu fiquei magro de uma hora pra outra e minha força continua aumentando...já o volume continuam as experiências para aumentar.
Kabul Postado 28 de outubro de 2013 Postado 28 de outubro de 2013 já o volume continuam as experiências para aumentar. Experiência com língua portuguesa nenhuma, né? Danibrg. 1
japo. Postado 29 de outubro de 2013 Postado 29 de outubro de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem era a prima do papa soja? aff,ainda ta nessa pocotó? do shake super secreto.? se for por visualizações,o topico do heraldo é o melhor,tem mais de 100 paginas e as vizualizações nem precisa dizer ne?
Pokoyô Postado 29 de outubro de 2013 Postado 29 de outubro de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem era a prima do papa soja? aff,ainda ta nessa pocotó? do shake super secreto.? se for por visualizações,o topico do heraldo é o melhor,tem mais de 100 paginas e as vizualizações nem precisa dizer ne? Japo...o tópico do Heraldo é mesmo o melhor. A prima do Kabul era a Dani.
Vinicius Souza Postado 29 de outubro de 2013 Postado 29 de outubro de 2013 A prima do Kabul era a Dani. Na verdade continua sendo... Kabul e Danibrg. 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora