Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


Apareceu um instrutor novato na academia.

 

Assim do meu tamanho..baixote..e o que é pior..mais leve.

 

Ele fica puxando conversa com todo mundo e ninguém quer papo com ele porque o físico dele não convence.

 

Aí ele teve a infeliz idéia de vir me ensinar a malhar..e ainda dizendo que eu tava roubando na rosca bíceps com halteres.

 

Aí eu coloquei o halteres montado com 24 kg (que pra mim é leve) no chão e disse..faz uma rep pra eu ver?

 

Aí  eu disse..eu não conheço ninguém, mesmo não sendo da minha idade mas com meu peso, que faça esse exercício com o peso que eu faço.

 

Ele pegou o halteres..disse "é pesado" e soltou o halteres.

 

Aprendeu da pior forma possível que roubar faz parte da técnica de aumento de força Pokoyô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ontem eu treinando agachamento pa, na penultima repetição da ultima série o cinto apertou muito minha barriga e eu soltei um puta pum que ficou até fácil na hora de subir. Fingi que nem foi comigo e terminei o exercicio de boa... Mano, foi um puta alivio...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez ouvi o famoso

"(supino) se você pegar mais fechado, seu peito vai ficar fechado... vai crescer, mas vai ficar aquele peito de pombo. tem que fazer a pegada mais aberta pra abrir mais o peito. depois que eu comecei a pegar mais aberto, meu peito abriu mais..."

e pior que o cara é bem fortinho e definido, apesar de ser casquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Na academia que eu frequentava no bairro Caiçara em Belo Horizonte, Corpus Sannus, tinha um cara de idade já, mais de 40 com certeza. Se chama Robson. Ele é a maior piada.

Isso eu conheci ele em 2009. Só via ele treinar. O cara faz praticamente todos exercícios errados.

Um exemplo de exercício é a rosca direta em pé. Ao invés de ficar parado e mexer apenas o braço, ele joga o corpo todo para trás quando levanta o peso. Também quando vai levar para frente, o corpo vai junto. Quando anda na academia, dá para perceber que só fica de lado.

Não adianta nenhum instrutor falar com ele que ele não está nem aí. Então todo mundo já sabe que com ele não tem jeito.

Ele só falava que a melhor marca de Whey é a Optimum e que tomava. Falava com o instrutor que desta marca nunca vou tomar, que não dá certo, hahahahaha (brincadeira).

O tempo passou, 2009 se foi, 2010, 2011, 2012... Voltei para a academia em 2012. E olha quem estava lá: o Robson, com 3 anos de academia direto (mas ele deve ter um tempo bem maior de academia, mais de 3 anos, que este é o tempo que eu conheci ele), que o instrutor falou que ele não saiu.

O cara não cresceu absolutamente nada. Se cresceu foi só pele.

Vi que nada mudou, 3 anos direto e nada de mudança e só fazendo os exercícios da forma errada e andando torto.

Ele é um cara que tem um bigode, cabelos pretos e vai para academia num carro branco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...