Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, tudo bem? Estou voltando a treinar, depois de 5 anos parado, estou com algumas duvidas sobre suplementação, gostaria da dica de vcs...

Faço boxe e musculação, boxe 2 vzs por semana e musculação 5, sou magro, tenho 1,75 e peso 70 Kilos, estou treinando a 3 meses, hoje tomo Whey (isopure da perfect, e estou tomando o nano vapor e a creatina nacional, liberada a venda)

Meu nano vapor acabou e conheci estes outro 4 produtos, que aparentemente são parecidos, gostaria de saber se vcs conhecem, e o que me indicam, no caso de eu estar querendo ganhar massa magra e não precisar perder nada de peso, muito obrigado.

superCharge

nanoVapor

SuperPump 250

shotgun v3

Jack 3D

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O Supercharger não posso falar nada p q nunca usei, prefiro emitir minha opinião do q a opinião de "um amigo" q fala q usou.

MINHA OPINIÃO (galera tem q lembrar q cada organizmo é diferete).:

1 - Jack3d (ótimo pike, foco, energia, força, inchadeira muito boa, vlr ótimo)

2 - SP250 (ótimo pike, foco, energia, força, inchadeira ótima, vlr médio)

3 - Shotgun (ótimo pike, foco, energia, força, inchadeira ótima, dilatação melhor dos 4, vlr médio)

4 - Nanovapor (muito bom pique, foco, energia média, inchadeira nada, dilatação pouco, vlr médio)

Os 3 primeiros são muito bons, eu pessoalmente iria de Jack3d pelo vlr, mas SP250 tmb é top.

T+

Postado

Obrigado, Zeusjr

valeu pela dica, eu fiquei com medo do jack 3 D, (secar), pensei que era pra cara mais gordinho que queria perder peso...

Eu gostei bastante do nano vapor, mas como acabou, pensei em experimentar um novo, acho que vou no jack 3 d mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...