Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa, tom! Se não der pra fazer um relato, bota as fotos de antes/depois nesse tópico aqui mesmo =D

To com receio de perder o que ganhei mas até agora ta tranquilo, ontem me pesei e tava com 67,7kg. Ou seja, subiu de novo. Mas, por via das dúvidas, acho que mês que vem vou mandar um Jack3d, já que só ouço falar bem dele.

Há opiniões distintas sobre a fase de saturação da creatina e há quem jure que tomar mais que 5g por dia é desperdício. Eu tava tomando 20g mas vou abaixar pra 10g hoje porque ontem eu vi saindo pela urina :S Como a creatina da Universal NÃO é barata, não rola o desperdício.

• 1 ano depois...

Postado

Eu comecei com Hipercalórico. tomando 5x ao dia 3 scoop de manha 3 de noite

Com uma alimentação pesada! com bastante proteína e carboidratos

Cara ti falar que ganhei 5 kilos em uma més Apenas com a massa 3.200

Tenho vontade de usar o M-Drol mas fico com medo de toma-lo

Agora estou tomando 1 M.R e já estou berando 77 Kilos...

To Acompanhando vários aos efeitos do M-Drol pois já que a massa está me ajudando bastante não sei se tomo o M-Drol

Postado

queria mandar um M-drol , mas sei que tem bastante colaterais e sou meio ruin com essas coisas ( sinto colateral até com suplemento pré treino kk)

então penso em mandar um Epistane que é mais de boa , oque acham ?

• 1 mês depois...
Postado

Comprei um MDROL, qur pretendo começar em janeiro pelo site Homemdrpedra.com. recebi há poucos dias e fiquei com o receio de ser falsificado. Alguém já ouviu ou comprou nesse site?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...