Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato M-Drol e TPC planejada


Post Destacado

Olá, companheiros foristas!

Leio relatos desse forum há um bom tempo mas nunca postei nada. Fiz minha conta agora para relatar (outro) ciclo de M-Drol. Faço isso no intuito de compartilhar quem tem interesse no PH e tenha um perfil semelhante ao meu. Também gostaria de algumas opiniões sobre dieta e TPC.

Um pouco da minha história:
Fiz musculação em 2007 e 2008, tomando só a suplementação básica (Whey+dextrose). Tive uns ganhos lentos mas que me agradaram (por eu ser magro demais e ficar feliz com o menor dos progressos), contudo, com meu metabolismo ultra rápido, perdi tudo rapidamente quando precisei parar.
Basicamente, eu fui esportista a minha vida toda (ciclismo, natação, futebol, judô, tênis, vôlei, esgrima e luta greco-romana) mas passei um ano de extremo sedentarismo, 2009. Neste ano de 2010, tomei vergonha e voltei à academia mas com mais seriedade do que antes e, depois de ler muitos relatos e presenciar um resultado incrível de um colega, comprei o tal do M-Drol.

Ano passado, ganhei uma barrigona imensa chegando a pesar 70kg, o que é incrível para minha altura e por eu ter sido magro a vida toda. Quando voltei à academia, há pouco mais de um mês (treinando 6 vezes por semana), decidi perder a barriga antes de começar a ganhar massa. Segui uma dieta simples mas funcional à base de fibras, chá e shake da Herbalife e perdi o suficiente para me animar com o objetivo de expansão. O resultado da dieta de 18 dias foi esse:

Untitled-1.jpg


Agora seguem meus dados:

Idade: 21 anos
Peso: 62 kg
Altura: 1,74
Saúde: Tudo ok com exames de sangue e pressão.

Amanhã começo o ciclo e logo postarei a dieta, TPC planejada e progressos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, não senti nada no treino de hoje, natural...

De qualquer maneira, senti minha recuperação bem mais rápida mas não sei se tem relação com o fato de que hoje comecei com o PH e os suplementos todos ou se é porque simplesmente é segunda-feira e descansei bastante no final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi treino de pernas. Aumentei de 5 a 10kg em todos os aparelhos e minha recuperação foi ótima. No fim do treino, nem tava mais bambeando as pernas para descer as escadarias, como sempre acontece no fim do treino de pernas. Aumentei o peso e cansei menos: parece que o negócio funciona. Esperando ansioso a pesagem que farei na sexta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumentei carga só em dois exercícios e estava bem cansado hoje por, provavelmente, ter dormido mal à noite e ter ido treinar de manhã. Não aguentei esperar e pesei hoje, ganhei pouco mais de 1kg de segunda-feira pra hoje. Ontem, fui à casa de uma amiga com meu sapato mais baixo e ela disse que eu estava mais alto, aí eu animei :)

Provavelmente, eu va fazer o ciclo 1-2-2-1 e, semana que vem, melhorar minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To achando fenomenal esse efeito do descanso imediato. Eu fiquei um tempo treinando sem nada e, nessa semana, comecei com o M-Drol e com os outros suplementos (hipercalórico, whey, dextrose e albumina), então, não sei bem se é só coisa do PH, mas to curtindo. Hoje consegui aumentar carga na maquina de ombro e na elevação lateral (que normalmente me deixa bem cansado).

Até o momento, nenhum efeito colateral mas também nenhum efeito visível no aumento de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino normal mas o estranho é que me deu um gás absurdo no final do treino. Pra gastá-lo, corri na esteira com 4kg em cada perna a 10km/h. E olha que odeio esteira.

Enfim, fiz a pesagem hoje e aí sim me animei: 65,2kg

Poutz, foram 3,2 kg em uma semana e a barriga continua a mesma. Maravilha! Se continuar assim, no final do mês os resultados já estarão visíveis =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oopa, não sumi, não. É que ontem foi domingo, né?! Dia de descansar, então, nada a relatar :)

Hoje eu comecei a acreditar que o sono da noite anterior reflete DIRETAMENTE no treino do dia porque, noite passada, dormi às 4h da manhã e acordei às 8h, quebrando totalmente minha rotina de sono. Meu café foi fraco e fiquei numa correria danada até a hora do treino e acabei ficando um pouco exausto nas mesmas cargas, mas consegui aumentar carga em dois aparelhos ainda. Os outros fiz todos morrendo. E o descanso, daquele jeito, assim que largo o peso, parece que ja me recuperei.

Minha nutricionista está de férias e consegui consulta só pro dia 16 de setembro, quando eu tiver entrando na TPC. O jeito vai ser eu montar uma mais organizada do que a atual com meus limitados conhecimentos. Assim que eu terminar, posto aqui para o pessoal ver se ta tudo certo.

Bom, se isso vale, meu ânimo tá a mil! Quando saio do treino, já fico pensando no treino do próximo dia. E, bem, não sei se é efeito do PH mas meus reflexos melhoraram muito do dia pra noite. Eu sou meio desastrado naturalmente e, nesses últimos dias, deixei cair três coisas das mãos e segurei-as no ar antes de cair no chão. Aí ontem, um moleque tava descendo a rampa do prédio de rollers enquanto eu ia cruzar bem a sua frente e não estávamos nos vendo por causa da parede. Quando eu passei a parede, ele ja tava na minha frente e eu desviei na maior tranquilidade, como se tivesse acontecido mais devagar do que o natural. Como eu disse, não deve ter nada a ver mas vale a pena relatar porque não deixa de ser curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...