network Postado 20 de agosto de 2010 Postado 20 de agosto de 2010 Boa noite galera, a mais ou menos 8 meses eu cai na piscina e bati com o peito na borda da piscina (nao foi la essas coisas). De la pra ca, eu consigo estalar meu peito se forçar os ombros pra tras. Só que dessa semana pra ca, eu sinto do lado direito do peito, proximo ao externo, dores +- no "ligamento" da costela com o esterno. Nao sei oq faço, ja tem 3 dias q nao passa. Sinto como se tivesse deslocado a costela. E nao to conseguindo estalar essa costela pra "aliviar". Alguem ja passou por isso ou pode me dar uma moral...?!
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 20 de agosto de 2010 Moderador Postado 20 de agosto de 2010 Boa noite galera, a mais ou menos 8 meses eu cai na piscina e bati com o peito na borda da piscina (nao foi la essas coisas). De la pra ca, eu consigo estalar meu peito se forçar os ombros pra tras. Só que dessa semana pra ca, eu sinto do lado direito do peito, proximo ao externo, dores +- no "ligamento" da costela com o esterno. Nao sei oq faço, ja tem 3 dias q nao passa. Sinto como se tivesse deslocado a costela. E nao to conseguindo estalar essa costela pra "aliviar". Alguem ja passou por isso ou pode me dar uma moral...?! O ideal seria procurar um osteopata ou quiroprata para manipular e colocar no lugar, se for luxaçao mesmo. Procure ou um desse sprofissionais, ou vá ao ortopedista para ele avaliar.
network Postado 22 de agosto de 2010 Autor Postado 22 de agosto de 2010 Oq seria osteopata e quiroprata?! Se fosse quebra ou trinca eu esttaria sentindo mais ne?!
Thiago Gusmao Postado 29 de setembro de 2010 Postado 29 de setembro de 2010 po irmao eu tenho um problema igualzin ao seu mais o meu eu arrumei fazendo supino reto... tpw eu sentia meio q uma pressao no peito ao fazer e nao conseguia fazer tpw remada com o esterno apoiado contra um apoio pq sentia essa mesma pressao... ai eu fui no ortopedista e ele mando eu faze rpg e alongamento... e tbm consigo estala-lo se puxa os ombros pra tras com força... e tpw sei la ta melhorando to corrigindo a postura tbm... ai vcs falam ai oq vcs axam...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 29 de setembro de 2010 Moderador Postado 29 de setembro de 2010 Oq seria osteopata e quiroprata?! Se fosse quebra ou trinca eu esttaria sentindo mais ne?! www.google.com.br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora