Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tipo eu vou para o curso perto de casa da uns 30 minutos de ida e 30 de vinda, a noite de 7 as 10 horas

é melhor fazer musculaçao a tarde ou manhã?

Agradeceria se algem me ajudasse abçs

Postado
maluco do morro! que "perto de casa" é esse que leva meia hora de bicicleta? ;)

você cataboliza até dormindo dependendo da noite. é só comer o suficiente pra não faltar caloria.

e melhor treinar de manhã.

kkkkkkkkkkk então a soluçao é comer mais valeu brother abrçs

Postado

Como postado pelo usuário "maxalain", que veio de forma a contribuir no nosso tópico com um artigo bem interessante na ultima postagem do topico, o assunto estava se estendendo muito para ficar aqui na seção de Treinamento, como acho que o assunto deve continuar, e não devemos travar o topico, pois isso só vem a contribuir com o forum, eu dividi o tópico, justamente na parte onde ele se desviou do assunto.

Tudo que for agora postado nesse topico na seção de Treinamento, que não seja assunto relativo a treinamento, será apagado. Pois a continuação do assunto que se desviou, pode ser continuada no topico do Link acima.

Como em algumas partes do topico, o assunto se desviou para lados pessoais e ironicos(por parte minha tbm), achei por bem não coloca-lo na seção de Suplementos e nem de Nutrição. Portanto movi o topico par a seção de Diversos do forum.

Discussões assim, somente vem a ajudar no material do forum, e será um prazer ter todos discutindo novamente neste topico, na seção de Diversos.

OBS: (Ao solicitar a entrada no grupo da seção de Diversos, um moderador(que não sou eu), logo irá ver as solicitações e inserir todos os interessados no grupo, e liberar as postagens)

Grato pela contribuição de todos no topico. :wink:

Postado
MESTRE disse:
Como postado pelo usuário "maxalain", que veio de forma a contribuir no nosso tópico com um artigo bem interessante na ultima postagem do topico, o assunto estava se estendendo muito para ficar aqui na seção de Treinamento, como acho que o assunto deve continuar, e não devemos travar o topico, pois isso só vem a contribuir com o forum, eu dividi o tópico, justamente na parte onde ele se desviou do assunto. 

Você deve tá cheio de testosterona no sangue, viu Mestre?

Eu termino por aqui.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...