Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dae galera meu treino de peito é : supino inclinado halteres,supino reto barra,cross over e crucifixo reto... to querendo começar a fazer o pullover seria o correto botar no final do treino de peito? ele realmente alarga a caixa?

E ja vou posta uma duvida q tenho sobre o treino de antebraço,seguinte eu faço 3x8 rosca pulso e 3x8 rosca inversa .. consigo chegar a falha.. mais me falaram q as fibras do ante-braço sao parecidas com a da panturrilha e necessitam de mais rep.. então seria o casa de eu baixar o peso e fazer 3x12 ou 3x15 ? ou continuar o 3x8 até a falha está bom?

OBS:ABCAB

brigado!

• Moderador
Postado

- Quantas vezes por semana irá fazer esse treino?

- Pullover é pra dorsais e nao pra peito.

- Nao existe isso de alargar a caixa. Vc nao pode mexer com sua estrutura óssea.

- Quanto ao antebraço, eu particularmente nao gosto de trabalhar com muita carga. Prefiro segurar uma anilha de 5kg e fazer rosca punho e inversa, e depois rotações de punho com barra curta.

Postado
- Quantas vezes por semana irá fazer esse treino?

- Pullover é pra dorsais e nao pra peito.

- Nao existe isso de alargar a caixa. Vc nao pode mexer com sua estrutura óssea.

- Quanto ao antebraço, eu particularmente nao gosto de trabalhar com muita carga. Prefiro segurar uma anilha de 5kg e fazer rosca punho e inversa, e depois rotações de punho com barra curta.

Seria 2x na semana , sei q é pra dorsais.. se eu botasse no treino de costas iria ficar complicado.. ainda mais agora q inclui o terra na minha rotina.

Queria fazer com intuito de alargar a caixa... ja li muitos relatos q realmente funciona não sei vou dar mais uma pesquisada.

vlw! :wink:

• Moderador
Postado
não entendo como é que trabalhar os músculos vai fazer a curvatura das costelas mudar numa pessoa adulta.

Exatamente isso.

As vezes as pessoas relacionam o aumento do volume muscular com aumento da caixa toráxica. Que nem mulher que faz exercício pra alargar o quadril.

Doce ilusão...

Postado

Com todo o respeito Locemar,

Mas eu já livários artigos e relatos la de foras (gente com PHD) que afirma ser possível SIM alrgar a caixa e um dos principais exercícios indicados é o pullover.

Desta forma seria bom que as vezes não fôssemos tão dgmáticos ou tivéssemos tanta certeza de algumas coisas.

Sds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...