Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Syntha-6: tomo com água ou leite antes de dormir?


odnanref

Post Destacado

Entao, meu objetivo e ganhar massa eu so tomo a noite com leite desnatado mais nao to colocando 2 scoops, so 1 mesmo.

o meu e sabor mocaccino mt gostoso cara!

pq evitar tudo com leite?

Voce ta tomando 22g entao né?

Porque a dose é 2 scoops. A dose de 1 scoop é para 'mulheres', no rotulo é bem claro.

Toma de manhã com leite e a noite com água. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Eu vi que sao 2 doses mais aja syntha e ainda mais pra tomar de manha e a noite, vai embora rapido!

acho q vou tomar 2 doses so a noite :D

Faz assim então. Nun faz nenhum nem o outro. Toma 1,5 scoop, manhã e noite.

Realmente vai embora rapido. Eu tomo 4 scoops por dia, o pote de 2,2kg dura mais ou menos 1,2 meses.

Abraços. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diseaseX

Eu tenho extrema dificuldade de crescer, faço dieta certinho, malho pesado, e tomo albumina, whey, dextrose e multivitaminico. A grana é curta pq moro sozinho e tal, mas ja vi q td q é tópico falando do syntha tu fala mto bem.

O preço é alto, mas será q vale a pena eu comprar nem q seja uma vez? Pq já cansei de testar algumas coisas e não dar resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diseaseX

Eu tenho extrema dificuldade de crescer, faço dieta certinho, malho pesado, e tomo albumina, whey, dextrose e multivitaminico. A grana é curta pq moro sozinho e tal, mas ja vi q td q é tópico falando do syntha tu fala mto bem.

O preço é alto, mas será q vale a pena eu comprar nem q seja uma vez? Pq já cansei de testar algumas coisas e não dar resultado.

Fala irmão, beleza.

Olha, tem certas coisas que não podemos lutar, nem sempre o que desejamos torna realidade, devido a uma coisa chamada 'genética', sem ela, fica bem complicado. Massssssssssssssssssssss, podemos melhorar nosso biotipo exercitando de forma correta, e se alimentando de forma saudavel. Isso é o básico, alimentar bem e treinar bem. Como voce ja toma uma suplementação 'padrão', voce podia testar algo mais completo sim. O Syntha é realmente bem 'superior' a sua albumina, sem dúvida nenhuma.

Faz um teste, compra um pote de pequeno, toma no lugar da albumina, e ve os resultados. Dificil vai ser voce retornar pra albumina ehhehe.

Eu conheço o syntha a 2 anos, e ti digo, não existe nada melhor no mercado para proteina time-release do que ela.

Talvez o ProComplex chegue perto, ou o MuscleMilk, mas eu ainda prefiro o Syntha, fora que o gosto é 'I-N-C-R-I-V-E-L'. :D

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim então. Nun faz nenhum nem o outro. Toma 1,5 scoop, manhã e noite.

Realmente vai embora rapido. Eu tomo 4 scoops por dia, o pote de 2,2kg dura mais ou menos 1,2 meses.

Abraços. :D

se quiser pode fazer que nem eu faço, comprei o syntha 6 de baunilha e 1kg de albumina e misturei tudo no mesmo pote, logo virou 3,3kg e não mudou em nada o sabor, já é o terceiro pote que faço isso. fica muito bom, rende mais e não perde a qualidade.

tomo 30g de manhã e mais 30g antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser pode fazer que nem eu faço, comprei o syntha 6 de baunilha e 1kg de albumina e misturei tudo no mesmo pote, logo virou 3,3kg e não mudou em nada o sabor, já é o terceiro pote que faço isso. fica muito bom, rende mais e não perde a qualidade.

tomo 30g de manhã e mais 30g antes de dormir.

Sinceramente, é melhor voce tomar 1 dose entao de synta.

Se for para misturar, é melhor tomar uma única dose mesmo. Essa mistura voce ganha mais na mistura, mas sinceramente quem ta comprando syntha-6 não vai querer prolongar 3 semanas a mais misturando albumina. 'risos'...

Se quer misturar algo, mistura pelo menos ela com caseina, da ON seila.

Mais obvio, é so a minha opinião, e respeito a do amigo odnanref.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diseaseX

Pois é cara é foda. Tenho 21 anos, malho desde os 16, quando comecei a malhar tinha 1,80m e 56kg!! Hj já to com 1,84, e 82 kg. Genética é uma merda mesmo.

Sempre malhei direito e pesado. Sempre me alimentei bem, mas comecei a fazer uma dieta e seguir à risca há uns 4 meses eu acho, e já notei grande melhora em todos os aspectos, crescimento, definição, força, etc... O negócio é q mesmo assim eu não consigo crescer de verdade, demora muuuito pras minhas medidas aumentarem e pra ganhar peso.

Quanto ao Syntha eu já vi q td mundo elogia, mas devido à essa minha genética, não sei se valeria a pena, mas to querendo mto experimentar...

Se eu comprasse, continuaria com a albumina em alguns horários, pq realmente nao tenho condição de tomar syntha o tempo todo. Qual seria o melhor horario pra subsituir a albumina pelo syntha, de manhã logo ao acordar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diseaseX

Pois é cara é foda. Tenho 21 anos, malho desde os 16, quando comecei a malhar tinha 1,80m e 56kg!! Hj já to com 1,84, e 82 kg. Genética é uma merda mesmo.

Sempre malhei direito e pesado. Sempre me alimentei bem, mas comecei a fazer uma dieta e seguir à risca há uns 4 meses eu acho, e já notei grande melhora em todos os aspectos, crescimento, definição, força, etc... O negócio é q mesmo assim eu não consigo crescer de verdade, demora muuuito pras minhas medidas aumentarem e pra ganhar peso.

Quanto ao Syntha eu já vi q td mundo elogia, mas devido à essa minha genética, não sei se valeria a pena, mas to querendo mto experimentar...

Se eu comprasse, continuaria com a albumina em alguns horários, pq realmente nao tenho condição de tomar syntha o tempo todo. Qual seria o melhor horario pra subsituir a albumina pelo syntha, de manhã logo ao acordar??

Faz assim ó, já que voce nao quer disponibilizar mais grana no Syntha-6, você toma duas doses pela manhã, e a noite, toma a albumina. Voce pode inclusive alternar, semana manhã-semana noite. Até porque haverá semana que seu corpo vai ta mais no ritimo anabolico que outras. Ou então você podia deixar para tomar a albumina nos fins de semana (ai vai dependendo do quanto você quer poupar).

Ou seja, voces tem várias alternativas para não gastar muito no synta.

Eu ficaria com essa opção:

segunda-sexta (syntha-6 manhã / noite)

sábabos-domingos (albumina manhã / noite)

Abraços. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...