Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Meninos lindos:

Estou aqui, quase capotando de sono rss. Aparentemente passou a doideira inicial dos primeiros dias com a 2a capsula.

Parece que hoje vou dormir que nem o gatinho do Mustang rss. Incrivel como as coisas mudam rapido, de manha ainda estava bem ligada.

Pedro, estou tomando as 14h. Queria conseguir tomar mais cedo, mas dai bagunca meu horario de almoco que é meio engessado.

Obrigada pela ajuda meninos :D

-------------------------------------

Juju,

Que é isso menina? Nao acredito que vc tá se cobrando sendo que até gripada estava! Lembra? rs

Como menina (neutrotica) que sou, posso dizer que antes de mais nada relaxa, senao a coisa nao vai.

Sinceramente? Se eu fosse vc, essa semana continuaria com o Oxy mesmo que vc nao esteja conseguindo levar a dieta, rotina de treinos e td mais, e se dar umas escapadas da dieta te ajudarem a animar, vai em frente. Nao vai ser essa semana turbulenta que vai alterar absurdamente seu peso. O que pode acontecer é que com remedios, sem dieta, vc esteja retendo liquido. Logo, se acha GORDA e que tudo está dando errado.

Mtas pessoas fazem o dia do lixo, eu nao sou adepta hj em dia (mas eliminei 15kg tendo o sagrado dia do lixo), mas toda sexta a noite eu saio da dieta com a maior cara de pau e continuo com o organismo queimando numa boa.

Pra te animar, vou contar uma historinha rsss: No fim do mes foi meu niver e passei uma semana do lixo rsss. A unica coisa que eu fazia com disciplina era ir na academia. Meu peso aumentou, mas na 1a semana depois disso, que levei td regradinho com a dieta emagreci o que havia engordado e muito mais! Entao menina, nada de desanimo, ok?

Eu nao tomaria sibutramina pq pra mim nao faz nem cocegas e nem essa formula da tua nutri. Como te disse esses dias, eu adicionaria uma vitamina C no teu dia a dia, continuaria com o oxy, dieta e exercicios.

Vida que segue, Juju :(

Bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Juju,

Que é isso menina? Nao acredito que vc tá se cobrando sendo que até gripada estava! Lembra? rs

Como menina (neutrotica) que sou, posso dizer que antes de mais nada relaxa, senao a coisa nao vai.

Sinceramente? Se eu fosse vc, essa semana continuaria com o Oxy mesmo que vc nao esteja conseguindo levar a dieta, rotina de treinos e td mais, e se dar umas escapadas da dieta te ajudarem a animar, vai em frente. Nao vai ser essa semana turbulenta que vai alterar absurdamente seu peso. O que pode acontecer é que com remedios, sem dieta, vc esteja retendo liquido. Logo, se acha GORDA e que tudo está dando errado.

Mtas pessoas fazem o dia do lixo, eu nao sou adepta hj em dia (mas eliminei 15kg tendo o sagrado dia do lixo), mas toda sexta a noite eu saio da dieta com a maior cara de pau e continuo com o organismo queimando numa boa.

Pra te animar, vou contar uma historinha rsss: No fim do mes foi meu niver e passei uma semana do lixo rsss. A unica coisa que eu fazia com disciplina era ir na academia. Meu peso aumentou, mas na 1a semana depois disso, que levei td regradinho com a dieta emagreci o que havia engordado e muito mais! Entao menina, nada de desanimo, ok?

Eu nao tomaria sibutramina pq pra mim nao faz nem cocegas e nem essa formula da tua nutri. Como te disse esses dias, eu adicionaria uma vitamina C no teu dia a dia, continuaria com o oxy, dieta e exercicios.

Vida que segue, Juju :D

Bjos!

MOMENTOS DAS CONFISSÕES PARA AJUDAR A JU

Passei uma semana em NYC, comendo só besteira... (sem termo, sem academia, sem dieta)

Todos os finais de semana eu saio da dieta, não adianta, tento comer o melhor possível, mas um filminho, na caminha com a minha mulher = pipoca e refri!!! Não tem como!!!!

Fora os jantares e almoços... tento comer bem o melhor possível.

Mas se fizer exatamente a dieta 365 dias ao ano, vai pirar, ou começar a competir no Myster Olympia!!! rsrsrs

EDITANDO: Passei por um momento de desespero!!!

Descobri que tenho que tirar os 4 cisos pois estão na horizontal!!! isso me dá 2 semanas sem fazer nada!!! E agora!? Ficar sem malhar? FIcar com os cisos?? Fiquei louco!!!! Acabou que só vou conseguir de fato arrancá-los pro final do ano!!! Pra que o desespero??? Pra nada... rs*

RELAXA JU, tu tem uma vida inteira para mudar os hábitos alimentares e ser saudável!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos lindos:

Estou aqui, quase capotando de sono rss. Aparentemente passou a doideira inicial dos primeiros dias com a 2a capsula.

Parece que hoje vou dormir que nem o gatinho do Mustang rss. Incrivel como as coisas mudam rapido, de manha ainda estava bem ligada.

Pedro, estou tomando as 14h. Queria conseguir tomar mais cedo, mas dai bagunca meu horario de almoco que é meio engessado.

Obrigada pela ajuda meninos :D

Tenta tomar às 13, mesmo que não dê as tais seis horas... às vezes tomo antes pra não atrapalhar o meu sono e nunca senti nada diferente não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...o OEP pode potencializar alguns problemas pessoais, tristezas, preocupações, ansiedades, etc...

... mas, o simples fato de discutir o problema, mesmo aqui no fórum, fez com que seguisse em frente.

Quanto à sibutramina: primeiro ela é proibida e, depois, você vai achar em dobro tudo o que perder com o uso dela...NÃO É NADA SAUDÁVEL....SIMPLES ASSIM !!!!!!!!!!!!!!!!

Olha só: quer um segredo pra lidar com esses momentos: um delas, só: rsrsrs: um dia durante a semana, no almoço ou jantar, coma uma coisa bem gostosa...faço isso...e daí passa a vontade de fugir da dieta.

Mustang, vc é demais, já te disse isso?rs

Bom, vc tem razão, acredito que ele potencializa mesmo os sentimentos...

E sim!!! Esse fórum me ajuda (e muito) a manter a motivação e superar os obstáculos. Juro que só de ler as respostas meu ânimo mudou demais!

O que me irritou é que eu praticamente tive dia do lixo todos os dias essa semana :oops:

Mas tbm, foram várias coisas, minha irmã passando a semana aqui junto com o marido dela, meu parceiro de absolut...Depois a gripe (meu, todo mundo perde a fome qdo fica dodói, eu já acho ela fácil, fácil :oops: ), depois o desânimo e o botão do foda-se ligado...

Mas já foi, não adianta chorar pelo leite derramado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Angel

Obrigada pelo incentivo linda!!! Ai que gostoso!!!rs

Ujr

Tudo que vc disse sobre a sibu é verdade, é que eu pensei : "Preciso de algo q me tire a fome". E não pensei nas consequências, muito menos q estaria fazendo tudo "involuntariamente". Viajei. Coisas de Juju... :oops:

Pedro

hahahaha...adorei suas confissões... Acho que todos nós passamos por fases, angústia e desespero...kkkk... Todo mundo escorrega na dieta, acho q com o tempo e a rotina, tudo vai se adaptar. eu não sou de comer muito, mas como muito o que gosto... :oops: Aprender a moderar é minha meta!Equilíbrio!!!

Mustang

Huahuahua..."campanha segue firme na maromba"???? kkkkkkkkkk

Pode deixar, não vou desistir não... já tenho até uma viagem marcada para qdo alcançar meu objetivo kkkkkk. Prêmio!!! Huahuahuahua :D

Obrigada gente! Tô aqui comendo uns morangos rs... Hoje a dieta já tá boa de novo! :(

SMACKS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô desanimada...

Pensei até em tomar um mês de sibutramina, mas não sei se ela funciona em mim... Anfetamina eu passo mal, fico triste...

:D:(:(

Lendo este seu relato Ju, não poderia deixar de manifestar minha opinião e experiência:

Procurei um endocrinologista para ver esta questão de excesso de peso e a glicemia que andava NO LIMITE, foi naí que ele me receitou a sibutramina, era tudo que eu queria, emagreci é verdade 4kg de gordura e 3 de massa em 45 dias, mas de quebra eio a insônia, cheguei a virar a noite "ligado em 360", dor de cabeça infernal e como pensei que a Sibutramina era o milagre saí da academia, não segurei a alimentação e resultado 9kg a mais.

Agora penso que estou fazendo diferente, pois até no dia do lixo eu não consigo comer coisas gordurosas e muitos doces. Fui a uma festa de aniversário e comi um doce, 2 salgados, e um refri diet, substituí o excesso por conversa com os amigos e muita água....rss rss

Próxima semana meu caçula completa 1 ano, vamos ver como eu vou me sair na festinha dele.

Eu te aconselharia ficar mais um tempo com o Oxy, pois o organismo vai adaptando com ele.

No mais te desejo sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gente... ví aí as questões de desânimo... bla bla bla..

Remédios para emagrecer... quem faz uso.. só posso lamentar...

Poderia ser como os outros.. falar não desiste.. força.. bla bla bla...

Porém eu sou mais direto e realista...

Vc que começa um programa para perder peso...terá que abrir mão de algumas coisas... se dedicar a um objetivo...se não estiver pronto para isso... nem perca seu tempo e dinheiro...

Mudar hábitos alimentares é algo muito complicado... ou acha que eu gosto de substituir uma picanha por uma carne de soja... peixe todos os dias? Claro que não... porém foi necessário...

E para mudar hábitos alimentares de fato... para tornar algo normal e não forçado na sua vida.. isso leva um certo tempo... (digo que no mínimo 3 meses de dieta muito séria para começar a sentir que a dieta faz parte do DNA)...

Digo por experiência própria... que enquanto não seguia uma dieta com disciplina.. nunca tive resultados bons...

Há uma diferença muito grande em perder peso... e manter esse peso... vc perder 3 , 4kg.. em 1 mês não é nada demais... problema é... vai manter isso por pelo menos 1 ano? sim.. 1 ano... tempo necessário para seu corpo entender que seu novo peso normal é o que foi perdido... e não o que tinha antes...

Defendo o dia do lixo sem medo... meu dia do lixo.. é algo assustador (segunda eu chego na academia com quase 2kg a mais mas na terça o peso está normal...)... já almocei outback.. e jantei rodízio de pizza... com direito a sobremesas... frituras... massas.. td misturado.. sem nenhum medo nesse dia... mas eu tiro esse dia para fazer isso.. o resto.. paciência... não fujo do meu objetivo.. por nada... nem ninguém...

Abraços a todos e pensem... pois não posso mais desejar sorte a quem não está pronto para recebê-la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...