Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Essa Refeiçao ai e " A REFEIÇAO " Parabens pelo alimento correto, eu busco o equilibro na salada, legume, e proteina. variando sempre as saladas como rucula, alface, chicoria,almerao,espinafre e etc.. e tambem mantenho sempre o cuidado nos legumes pq legume em exageremo engorda, como sempre abobrinha, mandioca salsa,beterraba, e etc.. nas frutas oque nao pode me faltar e banana, cenoura, maça, e laranja essas frutas ai nao falta.

vai fazer 9 meses que nao tomo refrigerante, e 6 meses que nao bebo cerveja alem do emagrecimento isto e outra vitoria na minha vida..

Quem está de parabens é você, 6 meses sem beber cerveja eu acho que entro em depressão! Tou caminhando para a terceira semana já estou nervoso!!!

Ah, vale ressaltar que 350 gramas de frango acompanharam as 450 gramas de salada!!!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Buenos dias compadres.....

Isso é que é final de semana chato hein Ynjm...hehehehe....mandou bem parceiro....nada como uma pausa nessa vida fitness para voltar com tudo.....

Ujr: confesso que meu treino hoje foi um dos piores dos últimos dias....sem disposição, sem ânimo, quase sem força para fazer uma roscazinha direta com míseros 12 kg de cada lado, heheheh....problemas pessoais....mas passa, se Deus quiser passa....tanto que depois do treino, mesmo sendo ruim, deu para dar um up no espírito....vamos que vamos....

Para o parceiro que quer comprar o OEP: já respondi por intermédio de MP.

Excelente semana a todos e hoje ainda será um dia melhor.

PS: Editando novamente: apenas a título de informação, seguindo o que o Ynjm já havia relatado sobre conhecidos que tiveram problemas com o Jack3d: eu vi no FB que um rapaz morreu em Belo Horizonte, salvo engano, após usar o Jack3d; havia uma reportagem jornalística enorme, falando que ele comprou na própria academia, por orientação do instrutor e, sem orientação médica.

Infelizmente, o rapaz faleceu repentinamente, tudo indicando que sofreu um ataque cardíaco e foi encontrado pela mãe dele caído no banheiro.

Fica o toque e que Deus conforte a família. :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Editando novamente: apenas a título de informação, seguindo o que o Ynjm já havia relatado sobre conhecidos que tiveram problemas com o Jack3d: eu vi no FB que um rapaz morreu em Belo Horizonte, salvo engano, após usar o Jack3d; havia uma reportagem jornalística enorme, falando que ele comprou na própria academia, por orientação do instrutor e, sem orientação médica.

Infelizmente, o rapaz faleceu repentinamente, tudo indicando que sofreu um ataque cardíaco e foi encontrado pela mãe dele caído no banheiro.

Fica o toque e que Deus conforte a família. :-(

vc sabia q os estimulantes do jack3d sao bem parecidos com o do lipo6 e o do oxyelite? e por ser quase os msms, os colaterais sao parecidos e as contra indicações tbm? vc toma o oxyelite mais critica o jack3d, sendo quase a msm coisa, fica a dica...

nada a ver essa reportagem por culpa no jack3d... Tem um aviso no rotulo com as contra indicações do produto. A diferença do veneno pra outras coisas, é a dosagem, ate a agua em excesso faz mal. Ai o cara toma jack3d como se fosse suco e a culpa cai pra quem? pro jack3d, bem mais facil culpar o suplemento do q quem esta utilizando.... A causa da morte nao foi coração nao, foi pulmao, mais uma prova q ele estava tomando em excesso, pq estimulantes o suficiente pra dar crise no pulmao manow, tem q ser muita coisa msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenos dias compadres.....

Ujr: confesso que meu treino hoje foi um dos piores dos últimos dias....sem disposição, sem ânimo, quase sem força para fazer uma roscazinha direta com míseros 12 kg de cada lado, heheheh....problemas pessoais....mas passa, se Deus quiser passa....tanto que depois do treino, mesmo sendo ruim, deu para dar um up no espírito....vamos que vamos....

Depois do treino, sempre da um up, incrivel mesmo! Problemas pessoas são foda mesmo, mas, o importante é dar a volta por cima sempre!

Manhã de segunda feira, nada melhor que 70 minutos de aerobico intenso pra começar a semana! Então, hora do almoco! Feijao + saladão + filézinho + linhaça + germen de trigo = SUCESSO!

Abs galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Marombados e Marombadas Desejo a todos uma Otima Semana De Treino Pesado Duro E Suadooo Pra Variar Bom Meu Sabado Foi Otimo Logo Cedinho Fiz 22 Minutos De Jumping e 10 minutos de esteira correndo. depois fiz perna e Peito bem di leve e infelizmente nao perco a mania de ainda correr a tarde acabei que forçando um pouco os musculos abdominais por na sexta feira o professor ter quebrado nois no treino de boxchines com umas flexao e abdominais loucas dele ahhahaha dominguera dormi o dia todo e tava com muita dor na regiao abdominal hahahha mais ta bom bom hoje vou pesar e quero estar nos 80 redondo e quero manter ele. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc sabia q os estimulantes do jack3d sao bem parecidos com o do lipo6 e o do oxyelite? e por ser quase os msms, os colaterais sao parecidos e as contra indicações tbm? vc toma o oxyelite mais critica o jack3d, sendo quase a msm coisa, fica a dica...

Vamos ler novamente o que Mustanguinho escreveu: A TÍTULO DE INFORMAÇÃO...

Logo, Ippo, não fiz crítica alguma ao Jack3d....apenas repassei uma informação para que fosse avaliada por quem se interessar.

E também, A TÍTULO DE INFORMAÇÃO, e NÃO CRITICANDO, os colaterais do Jack3d vão além dos colaterais do OxY, simplesmente porque ele tem substâncias vasodilatadoras e, como a maioria delas, afetam diretamente o sistema cardiovascular de forma muito mais severa que o Oxy, que tem ação mais acentuada na alteração da tireóide no sentido de otimizar a síntese metabólica.

Não sei se entendi direito mas também acho censurável dizer que a culpa é do rapaz que morreu: alguém por acaso leu que ele tomou que nem suco? e acredite (sim, acontece, por mais difícil que seja acreditar, rsrs ): assim como ocorre nos remédios, há pessoas portadoras de extrema sensibilidade aos ingredientes dos termos, podendo ocorrer reações adversas severas mesmo com um scoop, por isso sempre insisti aqui que suples devem ser precedidos por consultas ao médico.

Talvez ele tenha errado em ter confiado na propaganda boca a boca, ou mesmo em que indicou, mas, isso não pode nunca minimizar a perda ( a família que o diga).

Eu já USEI - NO PRETÉRITO PERFEITO - tanto o Jack3d, bem como já USEI - NO PRETÉRITO PERFEITO TAMBÉM - O OEP e, me sinto plenamente a vontade para comentar sobre eles, negativa ou positivamente.

E como isso aqui é um tópico para a troca de idéias e, em última análise, pessoas que vem aqui com frequencia parecem se preocupar uns com os outros, sinto-me bem a vontade também de pedir atenção e extrema avaliação sobre qualquer suple, para que opiniões radicais e simplistas não prevaleçam sobre o bom senso.

Para quem pensa que estou sendo "fresco" e defenda o "corpo rasgado" a qualquer preço,apenas externo minha modesta opinião de frango que, correr riscos conscientes em nome de ficar gigante (pra não dizer bombado), soa como coisa de imbecil.

Abraços em todos.

PS: UJR: vai melhorar sim parceiro !!!!!!!! já está...bola pra frente sempre

Roberty: tenho certeza que você vai chegar lá meu bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse bem Boss...

E disse melhor ainda com relação a sensibilidade.

Se vc tem uma pessoa que normalmente já tem algum tipo de problema com pressão baixa.. e ainda toma vasodilatador...

Pode esperar problemas...

outro caso é a creatina... sim.. foi liberada... porém... pessoas com problemas renais... ácido úrico alto... enfim... vai agravar a situação.. e o rins não funcionando bem.. o efeito cadeia fígado... coração... é bem fácil de acontecer...

a crítica que faço... e continuo fazendo é... vc quer resultados... mas a que custo?

ah... dos 4 que tiveram problemas lá da academia 2 estão melhores... 1 ainda está muito ruim.. o outro deve ter alta essa semana.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...