Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado


  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Oii.. Apesar de nao saber se vc ainda interage nesse post,mesmo assim vou postar meu inicio de experiencia..Rs

Bom,como estou acima do meu peso,resolvi comecar a fazer dieta,ou seja,uma alimentacao balanceada e retornar a malhar com acompanhento dessa vez de um personal trainner ,e juntamente com isso tudo resolvi comecar a tomar o oxyelite.. Hoje foi meu primeiro dia tomando ele e pra primeiro dia ne surpreendir!!Literalmente meu apetite,minha fome diminui estupidamenteee e recebi um gás a mais,bastante energia na hora que fui pra academia tanto que corrir por varios minutos na esteira sem cansar nem um pouco,sendo que sempre so caminho e fico logo cansada!

Resumindo,pra inicio de tudo,meu prineiro dia tomando esse suplemento,no meu caso,ja foi muito positivo o efeito,uma vez que meus dois problemas principais era fome em excesso principalmentw depois q comecei a malhar e depois quando eeu chegava em casa sentia um sonoooo forte,profundo e sinceramenre eu nao gostava nem um poucp de sentie isso,mas depois que tomei o primeiro conprimido hoje estou muito satiafeita con a açao do inicial do suplemento!

Meu objetivo é perder peso pois estoh 40quilos acima do meu peso,mas inicialmente quero bater a meta de eliminar 19quilos,e principalmenre ganhar energia e força pra nao desistir da luta e foi o que sentir hoje apos ter tomado o oxy!!

Meu objetivo com elee é perder peso e definir,tudo é claro junto com alimentacao saudacel e balanceada somando aos exercicios fisicos!! Enfim,esper ter ajudado em algo com minha experiencia e seja o q Deus quiser no meu caso da luta contra a balanca!!

Aah,e desejo tdo de bon a vc e obv mesmo sem saber pod suas dicas!!

Bjooos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...