Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Entendi...

Valew pelas dicas....vou dar uma bela pesquisada no jack antes de fazer qualquer coisa...

Vo começar com os bcaa e whey depois que acabar o oxy, até tenho mais tempo para me informar..

valew mustang, vou continuar acompanhando.

abc

Olá Dan.

ótimas perdas heim!

Qual era a dieta? idade e altura?

E o seu BF e peso antes?

desculpa as milhoes de perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eai elite beleza?!?

Dieta: Acordo 6:45 todos os dias já tomava o oxy

7:40 - Suco de frutas e pão.

12:00 almoço - normalmente uma porção de arroz, frango grelhado ou peixe e salada a vontade ( 2 vezes por semana carne vermelha ) ou como gosto de comida japonesa as vezes almoçava apenas um temaki.

15:30 - chá com bolachas ( ou integral ou de agua e sal )

18:30 - lanche de peito de peru ( Como eu gosto daqueles pão egg da pullman que é redondo e pequeno eu como 2 lanchinhos com 2 fatias de peito de peru e meia de queijo prato antes de ir treinar )

Normalmente eu treino das19:00...19:30 até as 21:00...21:30

Quando chegava em casa depois do treino comia um prato de salada com muito alface tomate beterraba e cenoura e depois normalmente uma manga ou um mamão.

É claro que não um dia ou outro dava uma escapada, as vezes uma exagerada e tal mais nada absurdo, as vezes ia almoçar ou jantar em rodizio de comida japonesa que como eu já falei eu adoro.

Mas fiz alguns cortes que ajudaram tambem, por exemplo não como mais fritura. Chocolate que eu tambem sou apaixonado eu dei uma reduzida legal e o que eu achei mais importante...Cortei Bebida.

Tenho 23 anos, estava com 96,5 kg e hoje estou com 83,5 kg pretendo chegar nos 79...80

Desculpa minha ignorancia mas o que seria BF ? ? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buena....

Grande Dan...

BF é BODY FAT, ou, percentual de gordura corporal....o meu está em 12%...hehehehe....tirei onda agora...mas também, pra quem já teve acima dos 25....tem que tirar mesmo....asahshahsahshashahsahshahsahshahsa....

Cara...sua dieta estava quase boa hein....só achei pouca proteína, principalmente no pós-treino, que não tinha ou não tem nenhuma....aí não cresce mesmo não...tem que mandar uma whey parceiro...com carbo (dextrose)...mandando, claro, outras boas proteínas nas demais refeições....aí vai ficar definidão...rsrsrs

No mais....continuamos na luta...

Abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mustangao! Grande mestre, fonte da sabedoria marombeira.

Estou precisando de sua ajuda.

Depois da uma passadnha no meu relato e veja se com aquelas medidas eu andei queimando massa magra... Eu conversei o com o instrutor na academia e ele achou que era muito dificill eu ter perdido massa magra... mas sei lá ele não foi muito convicente não,,,

Minhas roupas estao todas folgadas, minha aliança tá caindo qndo balanço a mao, as bermudas caem quando eu pulo... comecei até me sentir magrelo, mais ainda estou com aquele polchete ENORME mesmo.

ahh e novamente estou tendo uma variação absurda no peso. de sexta feira quando fui para casa dos meus pais até hoje aumentou mais de 3kg.

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?f=14&t=117879&p=796169#p796169

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...