Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Galera, acabei de me registrar no forum...

Comecei hoje a tomar o OEP e até agora a pouco achei que ia morrer (rsrsrsrs).

Seguinte, tenho 32 anos, 1,74m e 84 kgs.

Comprei o produto no E-bay (R$75,00) no preço! Chegou semana passada, mas resolvi tomar só na segunda pq tinhas umas festas pra ir no fds e eu ia beber um pouco (pouco nada, bebi foi muito!)

Então hoje (segunda) com um pouco de ressaca tomei uma capsula (6:10 am) e meia hora depois comi uma granola com iogurte! Geralmente não tenho muita fome pela manhã!

Quando foi agora, umas (9:00 am) comecei a sentir umas pontadinhas no coração...acho que nervosismo ou seilá o quê...sei que fiquei inquieto e com vontade de me movimentar! Aproveitei e fui lanchar (to com vergonha de dizer que foi uma COXINHA de frango (rsrsrsrsrs))....sei que tá errado mas eu tb não quero perder tanto peso assim.

Meu objetivo tomando o OEP é perder menos de 10 kg e ter mais disposição pra malhar e correr!

To com uma garrafinha d'agua do meu lado porque minha boca tá um pouco seca (mas pode ser ressaca de ontem...vamos ver amanhã!)

Só tenho umas dúvidas:

1) Eu tomo OEP mesmo no sabado e domingo, quando não malho? (Levando em conta que já deverei estar tomando dois por dia!)

2) Será que dá pra tomar uma cervejinha de vez em quando usando o OEP?

Agradeço se responderem, hj vou fazer uma avaliação fisica e ponho mais detalhes. Amanhã conto os resultados do treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1) Eu tomo OEP mesmo no sabado e domingo, quando não malho? (Levando em conta que já deverei estar tomando dois por dia!)

Sim. normalmente.

2) Será que dá pra tomar uma cervejinha de vez em quando usando o OEP?

Agradeço se responderem, hj vou fazer uma avaliação fisica e ponho mais detalhes. Amanhã conto os resultados do treino!

Não é aconselhado, mas, de vez em qnd no dia do lixo você pode se dar o luxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

desculpem a demora, mas meus dias estão muito corridos ultimamente... vamos lá:

Relato (5° dia): Não fui treinar a noite pq me chamaram para jogar futebol, joguei das 7h30m até as 10h, com muita disposição e aguentei correr o tempo todo, sinto que o oxy me ajudou muito hehe...

Relato (6° dia): sábadão, acordei cedo, fiz o treino que era pra ter feito sexta, e mais o de sábado, fiz abdomen tb pq as pernas estavam acabadas devido ao futebol... almocei e jantei normal, apenas evitei fritura, refri e álcool..

Relato (7° dia): descansei, almocei e jantei normal tb, ainda tomando 2 caps por dia.

Relato (8° dia): comecei com 3 caps ao dia (2 de manha e 1 a tarde), não senti nenhuma mudança radical, acho que o corpo já acostumou com o oxy... fui na academia e já me pesei, boa notícia, perdi 4kg em 7 dias, de 76kg fui para 72kg. Depois fiz meu treino + aeróbico, jantando apenas um filé de frango grelhado.

OBS: Olhando pelo espelho não percebi a perda de peso, mas quando coloco a calça e o cinto para trabalhar, sinto que estão mais folgados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal acompanho esse topico á uns dias e vi relatos muito bons por aqui

acompanhei em outros foruns tb e isso me levou a comprar o OXYELITE PRO

Pensei em fazer um relato separado, mas achei bobagem ja que esse ja diz muita coisa e muita gente acompanha

Vamos lá

Pessoal

Primeira postagem no forum

e venho relatar e pedir sugestões aos experientes

Comecei o uso do oxyelite pro faz 11 dias

e aqui vou passar o relato.. nao diario mas quando tiver alguma novidade ou algo significativo

Meu objetivo é Definiçao muscular..

Não tenho intenção de crescer muito, prefiro muito mais o corpo rasgado do que grande

Medidas antes do uso do OxyElite

peso: 77,9 kg

altura: 1,765 m

% gordura 13,982

referencia em cm

antebraço: 30,5 direito 30 esquerdo

braço relaxado: 37

braço contraido: 39

coxa: 60 direito 59 esquerdo

panturrilha: 36

torax/busto: 100

quadril: 99

cintura: 88

abdomen: 91

pescoço: 39,50

dobras cutâneas

peitoral: 10 mm

media axilar: 8 mm

tricipal: 6 mm

subescapular: 16 mm

suprailiaca: 22 mm

coxa: 14 mm

abdominal: 23 mm

panturrilha: 11 mm

ficando um total de 13,98% de gordura

Meu Objetivo a principio é 10% depois quero chegar em uns 7%

Mas vamos por partes

Estava fazendo um treino pra hipertrofia e fiz esse treino por um mês após essas medidas

assim que fez um mes eu comecei a usar o oxyelitepro

tomei uma capsula por 4 dias e passei a tomar duas diarias por uma semana

Amanha vou começar a tomar 3, depois diminuo pra 2 e pra uma novamente como aconselham varios sites

Assim que levanto tomo 1 e após 6 horas tomo mais uma

Dieta.. nao to fazendo nenhuma específica

Apenas diminui com fritura.. cortei refrigerante e chocolate

Toddy continuo tomando com leite

mas os bombons que comia todo dia.. acabou.. cortei sem dó

No geral tomo bastante leite e suco

misto com pao de forma e queijo minas branco

como frutas como banana, manga e laranja

arroz feijao e todo tipo de carne

ovo as vezes..

to levando desse jeito

procurando sempre comer de 3 em 3 horas

e tomando o oxy elite sempre de jejum e alimentando uns 20-30 min depois

to tomando Malto durante o treino e whey da Optimum depois do treino

Nao tenho horario especifico pra treino

Mas to treinando sem faltar.. porem aerobicos to em falta por meu treino ter ficado muito grande e acabou faltando tempo essa semana

Porem ja arrumei horario e vou seguir a risca essa semana

meu treino é esse:

1º Dia: Peito,bíceps,tríceps, abdominais exercícios cardiovasculares

EXERCÍCIO SÉRIES REPETIÇÕES

Supino Inclinado 4 12-15

Crucifixo 4 12-15

Supino com halteres 4 12-15

Flexões no solo 3 12-15

BRAÇOS

Rosca direta 3 12

Rosca alt sentado 3 12

Rosca concentrada 3 12

Tríceps na polia 3 12

Tríceps testa 3 12

Tríceps mergulho 3 12

ABDOMINAIS

reto chão 4 25

Elevação de pernas 4 25

Abdominais obliquos 4 25

2º Dia: Pernas

EXERCÍCIO SÉRIES REPETIÇÕES

Agachamento 4 15

Leg Press 4 15

extensor 4 15

flexor 4 15

Flexão unil joelho 4 15

PANTURRILHAS

legpress 4 15

cavalo mecânico 4 15

3º Dia: Costas,ombros e abdominais + exercícios abdominais

EXERCÍCIO SÉRIES REPETIÇÕES

Barra fixa fechada 4 12

Remada curvada 4 12

Puxada a nuca polia 4 12

Remada unilateral 4 12

OMBROS

Desenvolvimento 4 12

Elevações laterais 4 12

Crucifixo inverso 4 12

Remada alta 4 12

ABDOMINAIS

A mesma sequência do 1º dia

Uso de exercícios cardiovasulares:

Podem ser a esteira,bicicleta, simulador de escadas e etc. Começando com um mínimo de 20 minutos por sessão. Exemplo:

1ª Semana: 20 minutos de treino cardiovascular por sessão. (dias especificados acima)

2ª Semana: 30 minutos

3ª Semana: 35 minutos

4ª Semana: 40 minutos

5ª Semana: 45 minutos

6ª Semana: 50 minutos

Gostei muito desse treino

Lembrando que o treino é 6x semana.. 2x A,B,C

To sentindo o corpo todo esticado..

To sentindo meus musculos duros

To bem empolgado!

Esse oxyelite me deu um Gás a mais.. to treinando sem ficar cansado

Teve um dia desses.. acho que foi no primeiro dia que tomei 2 capsulas

Fiquei andando de um lado pro outro no intervalo dos treinos.. nao conseguia ficar parado, tava ligado no 220w

No mais é isso ai.. nenhum efeito colateral

Corta o sono.. tinha dias que estava com sono era só tomar o oxy que o sono sumia

apetite.. tirou minha ansiedade, mas nao a fome.. to comendo normal, porem nao fico ansioso querendo as coisas.. consigo segurar de boa

Daqui uma semana vou fazer uma nova avaliação.. e posto os resultados aqui

e depois dessa avaliaçao vou esperar mais 25 dias e fazer outra

quero ver a evolução

Gostaria de tirar uma duvida

restam 20 dias de ferias onde estou com tempo

Tava pensando fazer os treinos normais em um horario com aerobicos 4X na semana

Porem como to com tempo disponivel..

Sera que compensava.. eu fazer um aerobico livre.. em outro horario?

Tipo corro na rua de manha e treino a tarde ou a noite?

só pra dar um gás e uma acelerada nessa queima de gordura..

To ingerindo bastante proteina e ao meu ver nao to perdendo massa magra, pelo contrario.. parece que to ganhando de leve

Ja li aqui que fazendo isso acabo perdendo massa magra, nao é necessario!

sera que muito aerobico eu vou perder massa magra?

Minha Intenção do relato é compartilhar minha experiencia com o uso do Oxyelite pro e ouvir sugestões pra que eu possa melhorar em busca do meu objetivo

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é Definiçao muscular..

Mas vamos por partes

Primeeira dica, com ess treino chegou ao volume que gostaria?

Se sim é hora de usar o oxy... caso contrário, reforce o treino para chegar... pois cutting e massa magra é complicado.. tive sorte da genética me ajudar... mas não sei como é seu caso...

bom.. nem preciso falar que está errado.. .

para quem quer ganhar definição.. dieta é 70% dos resultados... o treino vai te ajudar a secar ou crescer...

Calcular sua necessidade proteica diária é um ponto mais que improtante.... a conta é básica.. 2g de proteína pura por kg de peso corporal (eu penso no kg de massa seca... mas falam em peso corporal)...

Secar para rasgar somente aero mesmo... só se vc fosse aqueles magros de natureza... e como não é... aeróbicos feitos com a frequência cardíaca dentro da zona alvo (65 - 85% da FCM)... é importante para queima de gordura subcutânea...

valores inferiores a isso a queima é pequena.. e superiores a isso além da gordura.. irá queimar proteínas como fonte de energia, prejudicando a massa magra... importante que esse número é a média final que devem ficar os batimentos... em alguns momentos o batimento pode passar disso sem problemas, mas por pequenos períodos, acompanhados por períodos de recuperação....

Quanto ao seu treino, vejo que está em circuito, eu particularmente não gosto pois perde-se peso sim.. mas massa magra tb...

No meu cutting, eu treinava com 8 exercícios para cada grupamento com repetições de 4x cada exercício variando de 8~15.

Treino de apenas 1 grupamento por dia... e abs todos os dias.

Dessa forma o peso pode ser intermediário para leve...que ao final vc verá que estará bem desgastado...

Quanto aos aeróbicos.. só digo uma coisa. cuidado com overtrainning.

Treinar em 2 horários é excelente, vc mantem seu metabolismo acelerado praticamente grande parte do dia...

Se treinar com pesos pela manhã.. certifique-se que o treino aero seja no maximo 6 horas depois desse treino.. e que não seja 2 horas antes do repouso...

Se treinar aeros pela manhã.. o treino de pesos deverá ser entre 4 à 5 horas depois... e que não seja 4 horas antes do repouso.

A explicação é longa... mas a idéia é a absorção de proteína... e longos períodos de jejum..

mas nunca faça 2 treinos aeróbicos no mesmo dia.. caso faça.. deverá ter no mínimo 1 dia off total de treinos.. que não é o seu caso..

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ynjm

Seguinte..

Primeiramente, Obrigado pelos toques.. acompanhei seu topico e vi que obteve belos resultados

Foi um estimulo a tomar o oxyelite

Porem eu nao quero alcançar meu objetivo a todo custo.. o que seria isso? Alcançar mas sem está feliz

Como assim?

No caso da dieta.. Eu como poucas coisas(variedades) e pra começar a comer coisas que não gosto só pra melhorar o rendimento não iria me deixar feliz

cortei coisas que eu consumia diariamente.. doces, gorduras(frituras), cerveja, e carbo a noite..

Notei que em 12 dias eu dei uma secada boa.. minha barriga ja deu uma diminuida.. meu braço nao mudou

Sobre o treino de hipertrofia.. é o seguinte..

Não é que cheguei nas medidas que eu queria.. Mas meu objetivo mudou..

Quero secar pra depois crescer seco.. sacou?

porisso parei com a hipertrofia..

Nao tenho objetivo de crescer muito, nao curto.. acho meio artificial

42 de braço vai ta otimo pra mim... se tiver definido, lógico.. pq sem definiçao é muito facil conseguir

Minha genética tambem ajuda.. treinando direito, tenho bons resultados

Sobre horario dos treinos é o seguinte

Como to de ferias.. to treinando por volta de 12:00 hrs 6x na semana e aerobico 4x na semana

descanço no domingo

Meu treino não é circuito se pareceu na informação.. desculpe

series de 4 x 12-15 a maioria.. mas com descanso de 1 min +ou- entre as repetiçoes para cada musculo

abdominais 3x semanais com intervalo de 48 hrs

desisti do aeróbico em dois periodos por medo de perder muita massa magra ao invés de gordura

Hj entrei no meu 12o dia e comecei a tomar 2 capsulas de jejum e vou tomar uma daqui a pouco.. passando de 2 para 3 diarias

Efeito colateral zero

Hj treinei costas e ombro e abdominais e aerobico.. bastante animado

Porem qd fui fazer abdominais senti meu nariz ardendo.. tipo qd ta resfriado e respira rapido

ai fui pra esteira e nos 15 min senti novamente.. optei por parar

ja que fui apé pra academia e nisso foram 2,3 km ida e volta.. 22 min + 16 da esteira.. teve bom

marquei minha avaliaçao pra terça que vem.. vamos ver nas medidas se perdi alguma coisa.. rs

to na esperança de ter boas noticias.. ja ta visivel alguma perda.. mas ainda falta muito

Mas é isso ai..

Abraço e Valeu ynjm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comecei a relatar meu uso do OxyElite Pro e vou continuar aqui:

Voltei a malhar ha umas duas semanas:

Na terceira comecei a tomar o OEP:

Dia 1

Tomei 1 OEP antes do café e me alimentei de 3 em 3 horas, com pouca fome.

Sensações: Palpitações do lado esquerdo do peito, boca seca.

Treino: Prejudicado pela avaliação fisica que fiz e demorou muito. Não senti cansaço! Sono normal!

Dia 2

Tomei 1 OEP antes do café e me alimentei de 3 em 3 horas, com menos fome ainda.

Sensações: Dor no peito e pequenos calafrios.

Treino: 40 minutos de aerobico, e musculação sem sentir cansaço nenhum. Sono normal!

Hoje é o dia 3 e já tomei mais um OEP da mesma forma.

Amanhã eu deveria tomar 2, mas vou ver se estarei mais acostumado hj e não sentirei tantos incomodos proximo ao coração. Se eu não sentir eu tomo, senão seguro pra tomar duas no dia 5, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rgoliveira

Dor no peito não é brincadeira não!

Olhe isso

hj az 14 dias que to tomando e iniciel a semana com 3 por dia ontem

Nao senti dor nenhum.. apenas aceleraçao dos batimentos no dia que pulei de 1 pra 2 capsulas.. isso na hora do treino

Mas fora isso normal

Ando estressadasso tb.. nao sei se é pelo remedio

sempre fui estressado rs mas esses dias eu to mais

Aconteceu uns problemas pessoais e acredito que seja isso..

Mas vai a pergunta: Alguem estressou ou ficou nervoso alem do normal durante o uso do OXY?

Boa Sorte rgoliveira! E vai relatando ai

Afinal cada caso é um caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rgoliveira

Ando estressadasso tb.. nao sei se é pelo remedio

sempre fui estressado rs mas esses dias eu to mais

Aconteceu uns problemas pessoais e acredito que seja isso..

Mas vai a pergunta: Alguem estressou ou ficou nervoso alem do normal durante o uso do OXY?

Boa Sorte rgoliveira! E vai relatando ai

Afinal cada caso é um caso

Cara... o mustang e brad tiveram esses sintomas.. eu não tive... acho que nem tive tempo para ficar stressado tb...

mas juntamente com o stress do dia a dia.. eles tiveram problema particular.. que agravou ainda mais ...

sim.. é um dos possíveis efeitos do oxy...

creio que a substância 1,3 que existe é a causadora disso...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala transformes,

Em relação aos 2 aerobicos por dia, vai acabar perdendo alguma massa magra, mas no meu caso está sendo praticamente nula.

Faço natação as 10h as 11 da manha e treino as 16h as 17.20(em torno de 30~40 minutos só de aerobico) em circuito. Não estou usando nem proteina, nem bcaa (que seria o mais correto) pra manter o musculo e não estou notando nenhuma perda absurda, estou notando maior definição. Lembrando que tomo 3 comprimidos por dia. 2 de manhã e 1 a tarde e o unico colateral que sentia era boca seca (nem isso mais).

Sendo que semana passada ainda comecei a jogar futebol 3x por semana, terça e quinta as 20h e sabado as 08h e vou levar até agosto também.

Aproveitei as ferias da faculdade, com as ferias do trabalho e estou a todo vapor. Sempre que eu acabo alguma atividade fisica de imediato eu como logo alguma coisa, uma banana por exemplo e durante as mesmas sempre estou me hidratando (poucas quantidades muitas vezes).

No meu caso, meu BF estáva em 18.5% a 2 semanas atrás, pra chegar em 14% preciso perder mais 5kg de gordura. Então, posso até perder um pouco de musculo que no meu caso pra recuperar é mais tranquilo.

Esse mês estou treinando 5x por semana com personal (anteriormente eram 4x), minha nutricionista acompanha meu cardapio semalmente, principalmente nas ultimas semanas que estou fazendo muita atividade fisica.

Cabe a você a decisão e a sua escolha sem duvida será a melhor.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...